ÉTERNELLE CHEGA AO BRASIL COM DERMOCOSMÉTICOS EXCLUSIVOS

em 2.12.15



A marca acaba de desembarcar no País e traz em seu portfólio produtos para peles acneicas e para crescimento e fortalecimento dos cílios

A MDR, empresa mexicana presente em 55 países, traz ao Brasil a Éternelle, marca de dermocosméticos que combina o luxo da cosmética francesa com a tecnologia de ponta em todos os seus produtos. Para o lançamento, chegam dois itens: o Dermonù e o Lasher. 
O primeiro deles, Dermonù, é indicado às pessoas que sofrem com o problema de pele acneica. Trata-se de um gel facial que reduz as cicatrizes causadas pela acne e ainda nutre a pele do rosto. 
O produto é composto por Allium Cepa, Ácido Salicílico, Rosa Mosqueta e óleo essencial tea tree, que além de cicatrizar e reparar a pele, ainda melhora a sua espessura e textura, aumentando a produção de colágeno, proporcionando uma regeneração cutânea e ótima nutrição, tudo isso aliado ao efeito bactericida. 
O Dermonù tem como diferencial o Regenerum Technologies ™, que foi especialmente desenvolvido para melhorar a aparência da pele com cicatrizes acneicas por meio de uma ação rápida, eficiente e progressiva, capaz inclusive de reduzir a quantidade de acnes. 
O uso é prático e simples, basta aplicar diariamente à noite uma fina camada sobre a pele limpa, evitando sempre área dos olhos e deixá-lo agir. 
Já o Lasher, conhecido e aprovado em outros países, é um sérum para tratamento dos cílios, criado especialmente para deixá-los maiores, mais bonitos e fortes. 
Contendo em sua fórmula aminoácidos, biotinoyl tripétide e o exclusivo complexo “Lasher Perfect Tech” associado a nanotecnologia, o produto proporciona uma combinação única que alonga, fortalece e dá volume aos cílios em até 2 semanas. 
A aplicação também é simples, basta utilizá-lo de manhã e à noite, após uma limpeza profunda das pálpebras e cílios, aplicando uma camada uniforme do produto na base dos cílios superiores, como se fosse um delineador. Deixar secar e depois, pode aplicar a maquiagem.

Preços sugeridos:
DERMONÙ 30g: R$ 39,90
Lasher 5ml: R$ 59,90

Sobre a MDR:
A MDR é uma empresa mexicana, presente em 55 países, com matriz na Cidade do México e escritórios em São Paulo e Barcelona. A empresa possui uma equipe de profissionais altamente capacitados em desenvolver produtos e soluções que rapidamente conquistam o seu público. Buscando sempre ajudar às pessoas em sua vida diária a MDR desenvolve produtos que contribuem para esse objetivo.

Sobre a Éternelle:
A Éternelle é uma marca de dermocosméticos única, que combina o luxo da cosmética francesa com a tecnologia de ponta para tratar problemas específicos da pele. Suas exclusivas fórmulas são resultados de uma larga investigação e representam a integração do cuidado com a saúde e com os benefícios sobre a beleza.

22 comentários , comente também!

  1. Não Conhecia esse produto, mas fiquei interessada hein. eu adoro novidades de cosméticos.
    http://daamulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas fiquei bem interessada pelo Lasher, parece ser bom esse produto ...
    Gostei das dicas Andrea, é sempre bom sabermos de coisas novas ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. não conhecia essa marca mais fiquei mega interressada.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,o produto promete né? E ñ achei tão caro,o difícil será encontrar onde comprar por aqui onde moro...Eita cidade que ñ encontramos nada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas os preços parecem interessantes, se os resultados forem condizentes com o que prometem acho que valerá a pena experimentar.

    ResponderExcluir
  6. Vi o comercial dos alongadores de cílios. Parece bem bacana! Tudo francês é tp, né? ts
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deve ser maravilhoso, ainda não conhecia, quero experimentar haha Beijo

    ResponderExcluir
  8. uau que novidade maravilhosa é essa
    eu ameii, muito top
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Andrea.
    Nunca tinha ouvido falar nem da empresa e nem do produto.
    Achei bem interessante e fiquei curiosa para testar.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu necessito deste dermonu, iria me auxiliar um monte! A empresa para mim é novidade, fiquei super curiosa para testar. beijao

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca pra usar essa marca!
    Já até procurei aqui no meu bairro e não achei.
    Vou ver se tem pdv no site deles!
    bjks

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos