Krina de Cavalo Nanovin A

em 31.3.16



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Hoje Graças a Deus mais um dia abençoado eu tenho certeza para todos nós.
Hoje vamos falar sobre crescimento de cabelo? Como esta o seu? Eu recebi da Nanovin A um kit de produtos para crescimento de cabelos, hoje é apenas um post de apresentação, pois daqui ha 2 MESES eu volto para mostrar o resultado e a opinião do meu marido, isso mesmo, como ele sofre com a calvicie decidimos usar nele para mostrar a eficacia do produto, ja que muitos homens estão usando para  ter seus cabelos de volta. Claro que eu tambem quero usar, mas dedici usar primeiro nele, depois vocês vão ver a foto do cabelo dele e vão entender o porque.
Ele esta usando  Krina de Cavalo aplicada no cabelo e fiz o shampoo bomba com o Nanovin A.
NÃO TEM MINHA OPINIÃO OK POIS COMEÇAMOS O USO AGORA.

O que a Empresa Diz:
Todos sonham em ter cabelos saudáveis e exuberantes! Porém, essa tarefa nem sempre é fácil. Muitas vezes, recorremos a uma grande gama de produtos para conquistar um visual perfeito. Com o Tratamento Capilar Krina de Cavalo e Cavalo de Ouro, você precisará apenas de um produto na prateleira. Composto pelo famoso ativo Nanovin A, esse tratamento é responsável pela restauração do couro cabeludo, além de auxiliar no crescimento capilar. Os efeitos são observados da raiz até as pontas. A base de ervas e com um grande complexo de vitaminas, a Ampola Krina de Cavalo funciona como um tônico, que melhora a circulação sanguínea do bulbo capilar. Além de trazer mais vitalidade aos fios, também é possível perceber uma incrível melhora na quantidade de cabelos.
O Nanovin A é Vitamina A sobre a forma "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatórios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada. Associado a Extrato de Plantas Medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o Crescimento e restaurando o bulbo piloso.
Nanovin A deixa os cabelos mais fortes e resistentes. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o Crescimento dos fios mantendo a saúde do bulbo capilar.

MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos, aplique o NanoVin A em todo o couro cabeludo (ainda com os cabelos úmidos), faça uma vigorosa massagem com a ponta dos dedos e deixe o produto agir por no mínimo 10 minutos. Não precisa ser enxaguado. Caso queira fazer um "shampoo bomba", basta adicionar o frasco de Nanovin A em 350ml do shampoo de sua preferência (também pode ser adicionado ao condicionador). 
Sugerimos o uso por 3x na semana, por 3 semanas. Depois, uma pausa de 1 mês sem utilizar e então pode reiniciar o tratamento.

RESULTADOS:
 Estimula o crescimento;
- Aumenta a proliferação celular;
- Induz o crescimento capilar;
- Devolve a densidade do cabelo. 
Cabelos mais fortes e resistentes. 
Previne a queda e estimula o crescimento capilar, além de ajudar a remover falhas na barba e sobrancelhas.

O NOME NANOVIN PORQUE?
O nome Nanovin A é dividido em três partes, que são: 
NANO = Nano Tecnologia, é a Vitamina A sob forma de "nanosferizada" estando protegida dentro de microreservatorios, sua liberação será gradativa e a sua atividade biologica será maximizada. 
VI = Conjunto de vitaminas A e B, trazendo uma nutrição capilar desde a raiz. 
N = Natural, assossiado a extratos  de plantas medicinais que melhoram o fluxo sanguinio do couro cabeludo estimulando o crescimento e restaurando o bulbo piloso.
















Data de Uso 26/03/2016 Retornamos dia 26/05/2016

36 comentários , comente também!

  1. oi!
    Eu tenho lido muito sobre o Nanovin A, estou ansiosa para ler sua resenha e ver os resultados. Dizem que é um produto maravilhoso e que funciona mesmo :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, se funcionar vou adquirir pro briguentoo haha, e pra mim tambem ne, devido ao stress tem caido muito, e agora decidi deixar ele crescer...
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, quero ver logo o resultado fiquei mega interessada.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga,fiquei ansiosa pra vê o resultado! Mas acredito que seja muito bom.Pois quando tive um problema com queda de cabelos a minha cabelereira pingou duas gotas em meu shampoo e deu certo,mas ñ sei se foi com esse,claro que ela ñ me deixou vê,mas disse algo sobre cavalo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis usar, mais ainda não tive oportunidade
    depois vem mostrar e contar como está sendo o processo,
    e amei os resultados aqui expostos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ja to ouvindo falar sobre o produto por ai srs mas primeira vez que encontro postagem detalhada,to super curiosa pois algo assim que estimule crescimento e nao deixe os cabelos se jogarem no chao srsr é otimo

    ResponderExcluir
  7. Pelo o que a empresa fala do produto e o resultado visto nas fotos, parece ser algo maravilhoso. Mas vou aguardar a tua opinião Andréa gosto de saber do resultado de quem já usou.
    Ansiosa esperando a resenha!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  8. Esperarei pelo resultado meu cabelo passa muito tempo pra crescer uma eternidade dependendo do resultado com certeza eu irei comprar.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ver a resenha deste produto, que os 2 meses passem rápido. Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi falar muito de alguns produtos assim, mas sempre tive medo de usar e não funcionar. Vou esperar a resenha pra ver se funcionou. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Amiga não acredito que tá usando, eu tô louca tentando comprar aqui na cidade mais não tem :( todo lugar que eu encontro é longe e o frete fica muito caro.
    Tô louca pra ver o resultado :D

    Bjos ❤

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica embora ainda não tenha conhecido o produto, mas sua explicação sobre ele com certeza vai deixar muitos satisfeitos e vão querer fazer o teste para um experimento

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Nossa , eu não conhecia esta marca, que top pelas imagens parece ter uma boa eficiência. Bom saber, valeu Dea . Bom fim de semana, Beijos 💙💙

    ResponderExcluir
  14. Que bacana essa dica d eproduto! Estou louca pois meus cabelos caíram muito na amamentação! Adorei!
    bj

    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Que interessante!
    Nunca tinha ouvido falar nisso e achei d+
    Eu já tinha ouvido falar do Nanovin A, sabia?
    Não sei em q produto foi
    bj

    ResponderExcluir
  16. Uauuu Déia, parece ser um produto bem power heim? Até combate a calvície! Super curiosa para ver o resultado! Não conhecia o produto!Se for bom, vou pensar em adquirir, pois meus cabelos precisam de uma forcinha para crescer!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  17. Ja faz muito tempo que ouvi falar sobre esse produto
    fiquei muito querendo testar, mas não me lembro porque não comprei kkk
    adorei o post, agora vou atrás de novo
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Uau, pelo visto o produto é bom mesmo.
    Ainda não conhecia a marca, mas lembro de já ter ouvido falar sobre algum produto com esse nome.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  19. O produto é bom mesmo! que bom mesmo!
    bjúús

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos