Minha WishList da Loja Yoins

em 18.3.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Ja é sexta-feira passou super rapido não é mesmo?
Que sua sexta-feira seja repleta de alegria, conquistas, bençãos e vitorias e não lhe falte nunca saude.
A Yoins me convidou a escolher os meu favoritos em sua loja, e montar minha wishlist é claro que eu aceitei e vir dividir com vocês essa lista é melhor ainda não é mesmo?
Quem sabe nossos gosto são parecidos? Quando entrei no site fiquei encantada com muitos looks, mas bem na pagina inicial vi um que amei ja quero kkk.
Antes de dividir os meus favoritos com vocês vamos conhecer a empresa?

Sobre a Yoins:
Yoins foi estabelecida em 2014 com a missão simples de dar aos jovens a oportunidade de se expressar através da moda de alta qualidade a um preço acessível. Aqui no Yoins, acreditamos que a moda é a melhor maneira de exibir a sua individualidade e singularidade, que é por isso que trabalhamos incansavelmente para trazer os melhores novas tendências, logo que eles chegam. Queremos ser sua inspiração (que é onde o nosso nome na verdade vem) para mover longe das multidões, parar de seguir o rebanho, e começar a expressar quem você realmente é. Para fazer isso reunimos os melhores estilos e tendências da passarela e da rua, retrabalhado-los para criar confortável, de alta qualidade, roupas da moda, e os trouxe para você a preços acessíveis graças aos nossos logística eficiente e parcerias estreitas. O que isto acrescenta-se a uma grande moda de qualidade a preços excelentes. Dê uma olhada através de nossa coleção e deixar Yoins ser sua inspiração.



Minha Opinião ao visitar o site:
A loja é composta por uma variedade de produtos, desde vestidos, saias, macações, blusas, casacos, tem a opção de acessorios, bolsas, sapatos, e assim por diante.
Então você pode aproveitar é montar um belo look, com diversos itens.
Vamos as minhas escolhas mesmo atualizando para o portugues o site não me da o valores em reais, so em dolares, por isso não conseguir por em reais?

http://www.yoins.com/Floral-Printing-Midi-Dress-in-Navy-p-1031865.html
Todos os olhos estarão em você neste vestido midi. Possui estampa floral na frente, mangas e alças ajustáveis.  Valor: $ 11,95 dolares  





http://www.yoins.com/Leather-look-Bodycon-Dress-p-1032127.html
É preciso muita coragem para puxar algo tão astuto como um vestido de couro-look preto. Mas com a confiança ea capacidade de realizar-se em tudo que você usar. Este vestido do formulário-encaixe Glamour apresenta um decote redondo e mangas curtas com uma silhueta comprimento midi. Para um olhar marcante, Par este vestido com os calcanhares favorito, ou botas de amarrar. Valor: $ 11,95 dolares




http://www.yoins.com/Off-Shoulder-Long-Sleeve-Party-Dress-p-1016973.html
Adicione um pouco sexy para o seu mirante com vestido magro. Ele apresenta o design de ombro e apto bodycon off. Será um visual deslumbrante para coincidir com um par de sapatos de salto alto e um saco de embreagem na festa. Valor: $ 21,95 dolares.




http://www.yoins.com/Woven-Jewelled-Clutch-Bag-p-1041391.html
Projetado com tecidos detalhando e enfeites de strass para a frente, esta embreagem vai bem com tudo nesta temporada, e é a embreagem perfeito para um banquete ou uma ocasião que é um pouco mais especial! Valor $ 17,95 dolares.





http://www.yoins.com/Brown-Double-Tassel-Midi-Skirt-p-1006982.html
Obter esta saia midi para o seu novo estilo. É adornado com borla duplo para um olhar especial. Para além disto, fecho de correr de volta fixação é preparado para o desgaste fácil. Perfeito com uma camisa e plataformas botas para um olhar dia. Valor $ 11,95 dolares.
Essa saia é uma das peças que escolhi  para apresentar para vocês no blog, quando receber faço resenha dela com fotos.



14 comentários , comente também!

  1. Amei o vestido que você escolheu.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Achei uma gracinha o vestido azul, delicado.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Andréa amei a WishList, principalmente o vestido com estampa floral na frente, lindo!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa uma look mais lindo que o outro, gostei muito do azul com flores!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    Adorei os looks.
    Não conhecia essa loja, parece ser muito boa!
    bju

    ResponderExcluir
  6. *o* Que tudo esses Looks, esses vestido, bolsa! ja me apaixonei pela loja.
    bjúús

    ResponderExcluir
  7. Escolhas maravilhosas e essa saia divina? adoreii beijos

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos