Dermosoft Revitalize Dermo Vit C

em 14.3.16




Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Tenha uma Segunda-feira abençoada e que sua semana seja prospera e cheias de conquistas e vitorias para todos vocês.
O post é para falar do recebido Dermosoft Revitalize Dermo Vit C da Extratos da Terra
Não vou fazer resenha dele hoje, como recebi a pouco tempo ainda não comecei a usar, mas vou explicar tudo sobre ele, e trago a resenha depois certo.
Ele é cheiroso demais, coloquei ele na minha mão e que cheiro maravilhoso.
Primeiro de tudo vamos conhecer a empresa?

A trajetória da Extratos da Terra teve início em 1990, quando deixou de ser um sonho e virou realidade. Sob a liderança de seu fundador, Joel Aterino de Souza, a empresa vem conquistando o seu espaço no mercado de cosméticos com valores pautados no respeito e no reconhecimento das pessoas.
A Extratos da Terra nasceu da necessidade de trabalhar com cosméticos que valorizassem os nossos recursos nacionais e ao mesmo tempo inovassem em tecnologia e ativos até então não utilizados. Ao somar essa necessidade com o objetivo de proporcionar bem-estar às pessoas, a empresa começou desenvolvendo produtos profissionais nas linhas corporal, facial e capilar, estendendo a linha para o consumo home care.
Com mais de 300 itens, hoje a Extratos da Terra conta com linhas exclusivas e produtos diferenciados do mercado. No Brasil, possui mais de 80 canais de distribuição e no exterior conta com distribuidor no Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos e Paraguai. A alta tecnologia e os ativos de última geração que emprega em seus produtos fazem da Extratos da Terra uma empresa inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o seu processo produtivo. Prova disso são os milhares de profissionais de todas as áreas ligadas à saúde e à beleza que usam e comprovam a eficácia dos produtos Extratos.
A confiança vem de quem pesquisa, desenvolve e fabrica os próprios produtos.
Com mais de 3.000 m² de área construída de indústria, a sede própria da Extratos da Terra conta com estrutura de pesquisa e desenvolvimento, industrialização e centro de distribuição, gerando centenas de empregos diretos e indiretos.
Com 25 anos de mercado, a Extratos da Terra atinge a sua maior idade convicta da sua responsabilidade social, criando oportunidade de crescimento pessoal e profissional para todos os seus clientes.
Buscando constantemente fontes de pesquisa e inovação em tecnologias, a Extratos da Terra leva até o seu cliente o que há de mais moderno em beleza, qualidade de vida e saúde, atendendo ao mercado com as linhas home care (consumidor) e profissional.

Composto por um blend de potentes antioxidantes, como vitamina C, resveratrol, extrato de ferula foetida, ácidos gálico e elágico, além das vitaminas A e E. Age contra o desgaste da pele, prevenindo e atenuando os sinais de envelhecimento.

PRINCÍPIO ATIVO
Ácido Ferúlico: fornece hidrogênio para a neutralização dos conhecidos radicais livres. Inibidor no processo de geração da melanina, com ação clareadora. 
Extrato de férula foetida: Extrato de origem vegetal, com ação inibidora da formação de manchas na pele. 
Nano Resveratrol: O resveratrol é encontrado naturalmente em uvas, contém em sua composição óleo de semente de uva antioxidante com atividade hidratante e emoliente, devido ao seu conteudo rico em ácidos graxos e saturados. Potente atividade antioxidante inibindo a ação dos radicais livres, minimizando o evelhecimento cutâneo, redução de rugas e linhas de expressão, melhora na flacidez, possui efeito clareador atuando na prevenção da formação de manchas. 
Nano Vitamina C: Proporciona hidratação de longa duração, reduz a perda de água transepidermal, reduz ressecamento da pele e o envelhecimento cutâneo. Ação antioxidante. Auxilia no clareamento cutâneo, redução de manchas e melhora aspecto geral da pele. Aumenta a produção de colágeno e previne uma série de patologias como cânceres de pele e dermatite.

MODO DE USO:
Após higienizar a pele, aplique diariamente, pela manhã e à noite, sobre todo o rosto, colo e pescoço com movimentos circulares. É fundamental o uso de protetor solar após a aplicação do produto.




















Compre Aqui neste link: DERMOSOFT REVITALIZE DERMO VIT C
Valor: R$ 155, 70  30G.


43 comentários , comente também!

  1. oi!
    Adoro conhecer produtor que ajudar a amenizar os sinais de envelhecimento, não conhecia o Dermosoft Revitalize Dermo Vit C. Estou ansiosa pela resenha e conhecer muito mais sobre as maravilhas deste produto.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana pode deixar que vou trazer sim.
      Obrigada pela visita.
      Vote sempre Beijos Andrea.

      Excluir
  2. Andrea pelo que você falou aí no post dar pra notar que o Dermosoft Revitalize Dremo Vit C é bom, já que ele possui vitamina C, reduz o ressecamento da pele, e previne os sinais de envelhecimento, nossa pele merece tudo isso, parabéns pelo recebimento do produto da Extratos da Terra, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lucimar que bom que gostou
      Obrigada pela visita.
      Vote sempre Beijos Andrea.

      Excluir
  3. Menina e não é que eu estava procurando um cosmético rico em vitamina C . Adorei o seu post bem informativo. bjus

    ResponderExcluir
  4. Com o passar dos anos, temos que cuidar bastante da nossa pele para ela não envelhecer antes do tempo!!! Aguardando ansiosa pela resenha... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea.
    Mesmo sem a resenha, já achei interessante.
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Previne o envelhecimento da pele e ainda clareia, que maravilha hein. Já quero experimentar!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece realmente ser um bom produto.
    Logo, venho ver sua opinião pessoal.
    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia,gosto tanto destes cremes,para prevenir o envelhecimento,pena que não posso usar,mas assim que o médico me liberar,com certeza que esse será o meu escolhido.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameeeei.. quero demais, estava justamente pesquisando sobre isso, a idade vai chegando e precisamos sempre nos cuidar né?

    ResponderExcluir
  10. Conheço estratos da terra, mas não sabia ainda deste produto ..
    Parece bom. Gostei Dea :)
    Beijoos !!

    ResponderExcluir
  11. Menina eu tive oportunidade de conhecer essa marca numa limpeza de pele q eu fiz há um tempão atrás...foi a melhor base q eu já usei sabia!! Ainda bem que vc me relembrou! A marca é ótima, é sustentável e é brasileira!! Adoro!!
    Tenho certeza q vc vai amar! Vou esperar a resenha! Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelé a base é a Base Cores eu amo de paixão, na verdade é um BB Cream com FPS 30, toque seco, fico dia todo com ela não uso outro produto nem para maquiar e para proteger.

      Excluir
    2. Uso desde lançamento, tenho 58 anos e minha pele ficou e diferente, mais iluminada, uniforme, adorooo.... Vale a gente saber que a VIT C neste produto está nano encpulada o que significa que o produto não sofre oxidação se mantém íntegro até as camadas mais profundas. Fora isso a ebalagem também previde oxidação e além de Vit C pura tem Extrato de Kakadu que é a planta mais rica em Vit C do mundo. Vale a pena conhecer.

      Excluir
    3. Obrigada pela visita.
      Vote sempre Beijos Andrea.

      Excluir
  12. Que produto maravilhoso , fiquei super interessada nele, pela sua resenha deu pra ver que ele é bom

    ResponderExcluir
  13. Quero ver a resenha e se realmente funciona, pelo produto parece ser muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Pela descrição do produto ele parece ser muito bom, principalmente pelos benefícios, não conhecia a marca e ficarei aguardando resenha.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  15. Preciso disso pra ontem Andréa, afinal com 52 anos tenho que me cuidar mais que todo mundo rsrs.
    Adorei a dica! :)

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  16. Acho que já está na minha hora de começar a usar.
    Adorei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Andrea, tudo bem? Já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca usei nenhum produto deles. Esse parece ser muito bom. Realmente é necessário cuidar do rosto, ainda mais agora no verão não é mesmo? Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  18. Que bacana esse produto
    não conhecia a marca
    e ja adorei o produto
    muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Novidades eu já vou anotando e vendo se tem por aqui, assim posso dar opções a minha mulher e pelo que vi esse produto parece ser bom, tal a substância dele

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Eu ja tinha ouvido falar dele, mais nunca usei!
    ele parece ser bom mesmo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  21. Menina eu adoro os produtos da Extratos da Terra!
    são ótimos e bem eficazes.
    Esse eu não conhecia, mas vou ficar de olho pra comprar!
    bju

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos