Recebidos Club do Zero

em 22.3.16



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Tenha uma terça-feira abençoada e cheia de vitorias.
Esses dias postei no Snap e no Insta o recebido da Clube do Zero, uma caixa maravilhosa e recheada de produtos naturais claro.
Para você que faz dieta, ela é maravilhosa, e para quem não faz dieta também, alias consumir produtos naturais é muito bom.

A Empresa:
O Clube do Zero é o primeiro serviço de assinatura do Brasil especializado em entregar produtos para pessoas com restrição alimentar. Por um valor mensal de R$59,90, o assinante recebe em casa uma caixa repleta de produtos selecionados por nossa equipe: doces, salgados, bolos, biscoitos, farinhas especiais, balas, sucos, vitaminas, snacks são algumas das variedades encontradas nos kits.
“Todo mês será uma seleção diferente da anterior, faremos uma curadoria de produtos com foco em lançamentos e novidades. Queremos levar para dentro da casa dos nossos assinantes as melhores marcas do mercado. Serão de 8 a 12 produtos por caixa”, ressalta Maicon Pelizzaro, sócio responsável pelas parcerias do Clube.
Outra vantagem para os assinantes é a apuração da composição nutricional de cada produto. “Os nutricionistas do Clube do Zero fazem uma análise criteriosa de todos os produtos da caixa para que possam ser consumidos com zero restrição”, explica Daniel Walfrid, sócio responsável pelo Marketing.
A ideia de criar o Clube surgiu a partir de muitos estudos de viabilidade de negócios que fossem rentáveis e que pudessem ajudar as pessoas a viver melhor, comenta Adriane Laste, sócia responsável pela expansão do negócio.
“O Clube do Zero é um presente para a dieta dos nossos assinantes” exclamam os três sócios empolgados em transformar o consumo de alimentos por quem tem restrição alimentar em um momento zero preocupação. De acordo com a expectativa dos sócios o Clube do Zero irá entregar mais de 50 mil caixas nos 2 primeiros anos de operação. Com distribuição para todo Brasil, a empresa oferece frete gratuito para região Sul e Sudeste.


Tipos de Dietas:


Zero Glúten: receba todos os meses um kit dentro de uma caixinha laranja linda, com vários produtos Zero Glúten. Você poderá abrir a caixinha e se deliciar com os produtos que foram especialmente selecionados para sua dieta.

Zero Açúcar: receba todos os meses um kit dentro de uma caixinha rosa, com vários produtos Zero Açúcar. Você poderá abrir a caixinha e se deliciar com os produtos que foram especialmente selecionados para sua dieta.

 Zero Lactose: a caixinha azul que leva muita liberdade para quem segue dieta Zero Lactose. Receba todo mês um kit recheado de produtos Zero Lactose e experimente viver de forma mais saudável.

Zero Glúten Lactose: caso você restrinja a ingestão de Glúten e Lactose temos uma opção ideal para você. Uma caixinha lilás que vai recheada de produtos que são Zero Glúten e Zero Lactose.

Mix do Zero: a caixinha perfeita para quem não tem restrição alimentar. Receba um mix de produtos que variam entre as dietas que trabalhamos. Você poderá receber produtos Zero Açúcar ou Zero Glúten ou Zero Lactose.

Minha Opinião:
Eu amei a caixinha vontade de receber todos mes kkk, Realmente produtos otimos de boa qualidade, e claro você mantem sua dieta em dia.
A minha filha Yasmin, não deixou eu comer as barras de cereais que veio na caixa, todo mundo amou essa caixa maravilhosa.
Claro meus amores que não podia deixar vocês de fora, a Cbule do Zero disponibilizou um cupom de desconto de 10% de desconto na sua primeira mensalidade, olha que maravilha o codigo é "andreajesus".



CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSINAR, SERA DIRECIONADO PARA O SITE.


Conheça mais o Clube do Zero em:

Bom dia amores tudo bem? Segunda feira recebi uma caixa recheada da @clubedozero mostrei la no snap e hoje vim trazer a foto dos produtos para vocês, em breve sai a resenha no blog. A @clubedozero é o PRIMEIRO SERVIÇO DE ASSINATURAS DO BRASIL PARA PESSOAS COM RESTRIÇÃO ALIMENTAR. ESCOLHA SUA DIETA E RECEBA TODO MÊS UM KIT NA PORTA DA SUA CASA. BASTA ESCOLHER SUA DIETA ZERO AÇÚCAR, ZERO GLÚTEN OU ZERO LACTOSE. E claro não podemos deixar você de fora, a @clubedozero disponibilizou um cupom de desconto para vocês seguidores e leitores do @blogandreajesus isso mesmo. O cupom é o "andreajesus" usando ele você tera 10% de desconto na sua primeira mensalidade olha que maravilha. Então corre meus amores, aproveita e faça a assinatura da sua caixinha club do zero,. #clubedoozero #zerogluten #zeroacucar #zerolactose #bloggerdadea #blogueiradoabc #blogandreajesus #blogueiras
Uma foto publicada por Andrea Jesus (@blogandreajesus) em

16 comentários , comente também!

  1. Oi amiga,parece tão bom esse kit,me deu até vontade de encomendar um,e o que mais gostei,é porque eles entregam no conforto da minha casa,legal isso né amiga?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa e gostosa essa caixinha é top.

    Beijos,
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  3. Para quem gosta de comer e não pode pois está de dieta, essa é uma opção fantástica, vou dar uma olhadinha no site.
    Obrigada por compartilhar conosco Andréa!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  4. Gostei e fiquei curiosa vou dar uma olhada no site. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Caixinha bem recheada essa hein querida vou conferir mais detalhes no site quem sabe viro uma assinante.

    ResponderExcluir
  6. Legal, pois está cheio de coisas boas e de qualidade, gostei de saber

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Menina! Que maravilha! Tudo de bom esses produtos! Obrigada pelo cupom Andrea! Vou me programar para assinar! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Andrea eu nao c onhecia essa box.
    Eu fiqui interessada pois adoro produtos naturais!
    Muito top!
    Curti
    bju

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos