As mulheres cuidam cada vez mais da Saude

em 3.4.16


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo um domingo abençoado e cheio de Conquistas e Vitorias.
Hoje em dia nos mulheres e homens tambem, tem se preocupado muito mais com o saude, e com produtos que fazem bem a saude na area da estetica.
Acompanha a postagem de hoje no blog que eu tenho certeza que você ira gostar muito.

VOCÊ SABIA  QUE TINGIR OS CABELOS PODE SER UM RISCO PARA A SAÚDE?
"Descobertas recentes da indústria de cosméticos colocaram em “cheque” marcas que contêm ingredientes que fazem mal à saúde."

Nos últimos anos as mulheres colocaram a saúde em primeiro lugar, optando por um estilo de vida mais saudável e respeitando o meio ambiente. Hoje muitas mulheres  já trocaram produtos quimicamente não recomendados por produtos  naturais, orgânicos e veganos para não colocar em risco a própria vida. Lembrando que o maior patrimônio de uma pessoa é a saúde, sem ela não podemos usufruir  de nada que a vida possa nos oferecer.
Como o couro cabeludo é altamente vascularizado e capaz de absorver ingredientes indesejáveis, entre eles o fenilenodiamina (PPD) que é encontrado em 89% das tinturas de cabelo, os consumidores passaram a ficar mais atentos em relação a este ingrediente que está nas manchetes dos jornais nacionais e internacionais por causar danos à saúde como: reações alérgicas, alterações no desenvolvimento sexual e reprodutivo, neurotoxicidade, alterações imunológicas, agressão a órgãos, asma, comas, irritação nos  olhos, pele e pulmões incluindo certos tipos de câncer.
Apesar da mudança de hábito entre as mulheres ser recente, a Surya Brasil, tem em suas linhas de produtos para cabelos a Henna em Pó Surya Brasil (criada em 1995) e a Henna em Creme Surya Brasil (criada em 1997) consideradas carros chefes da marca. Importante informar que ambas contêm em suas formulações extratos vegetais, incluindo frutas e ervas extraídosdo Brasil e da Índia. 
A Surya Brasil não utiliza PPD em seus produtos bem como: amônia, parabenos, peróxido de nitrogênio, resorcinol, metais pesados, fragrâncias artificiais, óleos minerais, GMO ou glúten em sua linha de Henna em Pó Surya Brasil e Henna em Creme para a coloração dos cabelos e está cada vez mais empenhada em fornecer a mais alta qualidade e segurança na formulação de seus produtos, naturais, orgânicos e veganos.
“Embora as cores de Henna Pó e Henna Creme não contêm essas substâncias químicas comuns, nossa linha proporciona uma cor encorpada que traz ao cabelo de volta à vida, além de condicionar, revitalizar e hidratar todos os fios uniformemente” diz Clélia Angelon, presidente da Surya Brasil.

Sobre a Surya Brasil
A Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações veganas e vegetalizadas de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países.
Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Suas certificações nacionais e internacionais como Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos. 

Preço: HENNA SURYA BRASIL EM PÓ  R$ 21,45 
Tonalidades disponíveis: Acaju, Castanho, Castanho Acinzentado, Castanho Dourado, Louro Champagne, Louro Sueco, Vermelho e Vinho. Possui também versão Incolor, para tratamento dos cabelos e couro cabeludo. 


HENNA SURYA BRASIL EM CREME  R$ 34,50.
Tonalidades disponíveis: Acaju, Preto, Castanho Escuro, Castanho Claro, Castanho Dourado, Louro Dourado, Louro Sueco, Louro Claro, Louro Acinzentado, Louro Escuro Avermelhado, Vermelho,  Vinho, Cobre, Chocolate e Cinza Prateado.

Não contém: Amônia, EDTA, Fragrância Artificial, Glúten, Metais Pesados, Óleo Mineral, Parabenos, Peróxido, PPD, Propilenoglicol, Resorcinol, Transgênicos. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.  

Onde comprar: www.suryabrasil.com  
SAC 08007707411   
Espaço Surya Brasil  - Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana - São Paulo
Tel. (11) 5084.2591 -5084.2582 

Empório Surya Brasil 
Shopping Ibirapuera- Piso Jurupis - Moema - São Paulo  
Tel: (11) 3735.4026 

Siga a Surya nas Redes Sociais:

*Pauta enviada pela assessoria da Marca, publicado voluntariamente*

40 comentários , comente também!

  1. oi amiga,muito boa sua dica,se cuidar é muito importante e faz bem,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Andrea!Belíssima postagem,compartilhando informações sobre produtos com qualidade e traz benefícios para nossa saúde,não conhecia os produtos da Surya Brasil.Ótima semana para você.Bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nos dias de hoje mulheres e homens precisam se cuidar, a saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. E cuidar da aparência nos dias de hoje está em alta,porém temos que ter cuidado, que bom poder conhecer os produtos da Surya Brasil, produtos bons como esses é muito importante para nós e para a nossa saúde, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ooi Andrea, mulheres ou homens que fazem química ou qualquer outro procedimento devem estar sempre atentos aos possíveis danos, tanto externos quanto a saúde, é importantíssimo termos empresas disponíveis a nos ajudarem com isso, vou procurar conhecer melhor a que você apresentou. Bjs
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...não conheço essa marca, acho que por aqui não há...mas conheço muito bem a Henna, inclusivamente para decorar a pele....A postagem está muito bem estruturada.....beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para experimentar essa henna, mas tenho medo de manchar o cabelo. essa marca é muito boa. Gostei desse post, tirou algumas dúvidas. bjos

    ResponderExcluir
  7. olá, li tua entrevista no blog da Magda e vim conhecer teu blog. gostei muito, sou vaidosa e gosto de me cuidar, principalmente da saúde. vou falar com a minha cabeleireira, achei uma boa ideia, bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica Andrea e quando pintava meu cabelo sempre ficava ressecado e sem vida por isso parei de pintar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Andreia ! Amei saber dessa tintura natural ,eu já havia perguntado para minha cabeleireira sobre tintura sem amônia porque tinjo sempre meus cabelos e agora quero uma coisa mais natural e sua postagem veio de encontro a minha necessidade , vou procurar usar ,bjs e Deus te abençoe. www.toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Eu já conhecia a Henna Surya mas nunca havia usado! Acho que vou experimentar :)
    Ótima dica, parabéns!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá,minha amiga!!
    Cuidar do nosso corpo é essencial para a nossa vida e faz bem.Que bom que existem produtos que vem nos ajudar,pois ficamos bonitas com eles e ao mesmo tempo faz bem a nossa saúde.Obrigada pela dica!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga muito boa a postagem! Amei a dica a cor,e o preço esta bem em conta né?
    Minha filha vai amar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica de produto ligadinho na saúde e natureza. Já vi muita mulher perdendo saúde e cabelo, infelizmente não vale a pena. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá, nossa é sempre bom saber um pouco mais, amei as dicas, eu não uso, mais acho legal!!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei henna a muitos anos atrás e ate gostei do pretasso que ficou rsrs

    ResponderExcluir
  16. Oi amada linda! muito , muito obrigado pela dica sabe eu não sabia que tingir os cabelos pode fazer mal a saúde! sabe eu tingo 15 em 15 dia! eu te agradeço está dica, vou ver se acho aqui na minha cidade os produtos da Surya beijinhosssssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis experimentar esse produto, muito bom ter mais informações sobre ela.

    ResponderExcluir
  18. AMEI A POSTAGEM,MUITO BOM A DICA CUIDAR DA APARÊNCIA É IMPORTANTE,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da Surya são maravilhosos! eu amo <3
    Beijos :*

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos