Clube do Zero Caixa Mulheres que Inspiram

em 6.4.16


Ola meus amores tudo bem com vocês? Um dia lindo para todos vocês.
Meus amores mês passado recebi uma caixa maravilhosa da Clube do Zero, e esse mês eles me enviaram a caixa de Março que é Mulheres que Inspiram.
Alem disso esta super recheada a caixa desse mês, no sabado eu fiz um macarrão alho e oleo, e usei 2 produtos que veio na caixinha, vou colocar foto pra vocês.

A Empresa:
Clube do Zero é o primeiro serviço de assinatura do Brasil especializado em entregar produtos para pessoas com restrição alimentar. Por um valor mensal de R$59,90, o assinante recebe em casa uma caixa repleta de produtos selecionados por nossa equipe: doces, salgados, bolos, biscoitos, farinhas especiais, balas, sucos, vitaminas, snacks são algumas das variedades encontradas nos kits.
“Todo mês será uma seleção diferente da anterior, faremos uma curadoria de produtos com foco em lançamentos e novidades. Queremos levar para dentro da casa dos nossos assinantes as melhores marcas do mercado. Serão de 8 a 12 produtos por caixa”, ressalta Maicon Pelizzaro, sócio responsável pelas parcerias do Clube.
Outra vantagem para os assinantes é a apuração da composição nutricional de cada produto. “Os nutricionistas do Clube do Zero fazem uma análise criteriosa de todos os produtos da caixa para que possam ser consumidos com zero restrição”, explica Daniel Walfrid, sócio responsável pelo Marketing.
A ideia de criar o Clube surgiu a partir de muitos estudos de viabilidade de negócios que fossem rentáveis e que pudessem ajudar as pessoas a viver melhor, comenta Adriane Laste, sócia responsável pela expansão do negócio.

Tipos de Dietas:


Zero Glúten: receba todos os meses um kit dentro de uma caixinha laranja linda, com vários produtos Zero Glúten. Você poderá abrir a caixinha e se deliciar com os produtos que foram especialmente selecionados para sua dieta.

Zero Açúcar: receba todos os meses um kit dentro de uma caixinha rosa, com vários produtos Zero Açúcar. Você poderá abrir a caixinha e se deliciar com os produtos que foram especialmente selecionados para sua dieta.

 Zero Lactose: a caixinha azul que leva muita liberdade para quem segue dieta Zero Lactose. Receba todo mês um kit recheado de produtos Zero Lactose e experimente viver de forma mais saudável.

Zero Glúten Lactose: caso você restrinja a ingestão de Glúten e Lactose temos uma opção ideal para você. Uma caixinha lilás que vai recheada de produtos que são Zero Glúten e Zero Lactose.

Mix do Zero: a caixinha perfeita para quem não tem restrição alimentar. Receba um mix de produtos que variam entre as dietas que trabalhamos. Você poderá receber produtos Zero Açúcar ou Zero Glúten ou Zero Lactose.

Minha Opinião:
A caixa desse mês eu amei, ja começou pela cor, roxa eu amo demais, ja estou ansiosa para fazer a tapioca gente, sabado fui para a cozinha e fiz um macarrão tradicional, alho e oleo, mas usei o atum e champignons.
Algumas coisas ja comi com a familia kkkk, e claro tudo maravilhoso, não esperava receber a caixa de março, e amei quando eles me falaram que tinha me enviado, pois estou amando a alimentação diferenciada.
Fiz um arroz com a soja pre-cozida que veio, meus amores eu tinha um preconceito com soja (e nunca tinha experimentado), coloquei pra cozinhar junto e todos de casa amaram a soja.
Cbule do Zero disponibilizou um cupom de desconto de 10% de desconto na sua primeira mensalidade, olha que maravilha o codigo é "andreajesus", e aproveite essa caixa maravilhosa.


















Receita rapida Produtos da Caixa Clube do Zero: 
Macarrão cozido sem oléo somente com sal.
Azeite a gosto (ou óleo).
Alho
Opcional: Tempero chamado vinagrete (compro na feira feito na hora).
Salsa desidratada para decorar.

Conheça mais o Clube do Zero em:

28 comentários , comente também!

  1. Será que acho no marcado.
    To viciada em crepioca, bom saber que já tem pronta.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal Andrea!
    Fiquei super tentada a fazer a assinatura, ainda mais com desconto! rsrs
    Beijooos

    http://www.nanyalmeida.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana! vou da uma olhadinha no site ;)

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só coisa boa nessa caixa hein? adorei quero tb! bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não conhecia o clube do zero, gostei muito dos produtos. Principalmente dos sem lactose, meu sobrinho tem intolerância a lactose. Vou comprar esses produtos para ele experimentar :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm só coisas boas e saudáveis, quem hoje em dia não precisa né?
    Vou visitar o site Andréa e dar uma olhadinha!
    Gostei da indicação!

    Bjos
    Minda ❤ =D

    ResponderExcluir
  7. Haa meu Deus este macarrão mim deu uma fome danada agora cada coisa gostosa so pela foto e a quantidade de produtos que vem nela nossa vontade de comprar pra sempre mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de vontade de assinar essa caixa, ele vem bem recheada pelo preço. Já dei uma olhada aqui para saber as opções que vc colocou no post e quero todas kkkk

    ResponderExcluir
  9. Que delicia! Produtos com uma cara ótima e que atendem a todos.
    Bom dia! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Veio super recheada essa caixa e o preço está bem barato ;) Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimos produtos e gostei dessa iniciativa, estou indo ver o site, gostei mesmo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Uauu adoreiii não conhecia essa caixinha doreii demais beeijos

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa quanta coisa deliciosa ,vou la da uma passada no site e quem sabe assinar

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta coisa boa veio nessa caixinha hein, Adorei!
    Essa receita de macarrão parece ótima e super prática.
    Bjcas e um ótimo final de semana para você!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos