Creme Facial com Extrato de Roma.

em 12.5.16



Oie amores da minha vida tudo bem com vocês? Quero te desejar um dia lindo abençoado.
Hoje o post é para falar sobre creme para o rosto com extrato de romã, isso mesmo com extrato de romã.
Vamos conhecer esse produto juntos e ver sua funcionalidade?
O recebido de hoje é da empresa Schraiber, nome dificil de falar. 

Vamos conhecer a Empresa:
Bem vindo ao site da Schraiber, uma empresa que atua há 26 anos no mercado da homeopatia, dirigida por profissionais farmacêuticos homeopatas.
Em 1989 começou com a empresa "Schraiber Produtos Naturais Ltda" e em 1990 fundou-se o Laboratório Schraibmann Ltda, tendo como clientes várias farmácias homeopáticas, de manipulação e drogarias.
A Schraiber trabalha no sentido de evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo atua na área de suplementos alimentares e phytocosméticos.
A nossa empresa tem como Missão suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade, através de: Desenvolvimento de pesquisas técnicas para introduzir novos PRODUTOS no mercado; Investimento em equipamentos, instalações e recursos operacionais adequados aos processos de fabricação de medicamentos com qualidade; Treinamento de seus funcionários;
Mantendo um elo de comunicação com os clientes afim de identificar as necessidades dos mesmos Seguimento das normatizações estabelecidas pelo Órgão Vigente.
Os objetivos da qualidade são determinadas em reuniões de análise crítica da direção e registrados em atas, sendo que tais objetivos abrangem as funções e níveis relevantes para a qualidade e são monitorados através de reuniões de análise da direção. Os objetivos da qualidade são atualizados periodicamente e divulgados através da distribuição das atas das reuniões de análise crítica.
A Política da Qualidade é comunicada a todos os funcionários da Schraiber através de reuniões formais de conscientização, comunicações internas e/ou outros meios aplicáveis, de modo a despertar a importância de aplicarem nas atividades que exercem os princípios nela contidos.

Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã:
O Creme Facial Schraiber com extrato de romã tem alto poder anti oxidante, que nutri proporcionando uma pele mais descansada. 
Aplicar na pele limpa e seca, por meio de uma suave massagem até a sua total absorção, pela manhã e pela noite.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO 
Conquiste uma pele naturalmente radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo Facial Luminous Cream, da Schraiber, que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. A romã é uma fruta rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante. Desta forma, o produto combate intensamente a ação dos radicais livres, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme. 
Usado diariamente, após a limpeza facial, o Facial Luminous Cream Schraiber vai melhorar a textura da pele e deixá-la mais macia. Ele reduz as rugas, confere firmeza, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade. Produto não foi testado em animais. Indica-se sua aplicação pela manhã e à noite.



Onde Comprar: 
Valor: R$ 44,99

22 comentários , comente também!

  1. oi!
    Não conhecia a marca, mas pelo que você nos contou o produto é maravilhoso. E com esse tempo temos que hidratar bem a pele :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha o creme facial, gosto muito de produtos com extrato de romã, a fruta romã tem vitaminas boas que beneficia nossa pele, e o melhor é que o produto não foi testado em animais, nossa pele merece um bom creme facial como esse, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dedeia,vc sempre nos mostrando cremes que é uma maravilha!
    Adorei amiga,e ele parece ter um cheirinho tão bom!
    Parabéns pela resenha,cada dia melhor.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Bem interessante esse produto, nunca vi nada de cosmético com roma, deve ser ótimo! bjo

    ResponderExcluir
  5. que maravilha eu adoro cremes que tem romã eles são ótimos bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    Não conhecia esse creme.
    Parece ser ótimo!
    Adoro romã.
    bju

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar da Marca antes, achei o produto bem interessante! Adoro Romã rs e estou mega necessitando de produtinhos faciais! Bjs ��

    ResponderExcluir
  8. A marca é nova pra mim, e achei o produto com ótimos benefícios.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei dea nao conhecia preciso de um produto assim

    ResponderExcluir
  10. Oii boa noite te indiquei para receber o premio dardos corre lá no meu blog e confira
    http://porlaariloopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada amore vou la ver.
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.

      Excluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos