Novidade que blinda os fios durante transformações químicas de descolorações e progressivas

em 13.5.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Chegou sexta-feira, final de semana se aproximando, que a sua sexta seja linda e abençoada.
Semana Passada fui convidada para ir no Evento de Lançamento da Bond Angel, pela Assessoria da Marca.O evento aconteceu no Salão do Romeu Felipe, muitas Blogueiras convidadas, imprensa tudo muito agitado e bem organizado.
Hoje venho apresentar o produto para vocês espero que gostem, eu amei e estou ansiosa pra usar ja que quero ficar bem loira.

A nova era da cor: Chega ao Brasil BOND ANGEL da Braé Hair Care, para tons perfeitos e cabelos saudáveis.
Cabelos loiros e saudáveis fazem parte da lista de desejo de muitas mulheres. Porém após o processo de descoloração, os fios ficam mais enfraquecidos pois as pontes de sulfeto (“bonds”em inglês) que mantêm o cabelo íntegro são quebradas pela água oxigenada, para que a cor do fio possa ser removida.
O grande lançamento da Braé que acaba de chegar ao Brasil, o BOND ANGEL, age justamente nesse momento, criando novos "bonds" simultaneamente à ação da água oxigenada e protegendo os que já estão lá.  Seu objetivo é proporcionar mais segurança e saúde durante o processo químico, aumentando seus limites, já que esse é o maior temor dos cabeleireiros e clientes: o dano durante a química. 
BOND ANGEL logo de cara ganhou o aval dos renomados Hair Artisans Eron Araujo, que atua há mais de 26 anos no mercado da beleza expert em cores e cortes personalizados e Romeu Felipe, especializado em “Painting”, técnica de composição de mechas à mão livre. A dupla que faz parte do projeto de curadoria de beauty artists, Creative Salon, considera a novidade salvação para clientes que querem descolorir em apenas uma visita, os fios danificados além do custo benefício do produto, com valor abaixo da concorrência.
O produto blinda os cabelos durante transformações químicas de descolorações a progressivas, colorações aclaramentos ou neutralizações e foi desenvolvido para realizar o desejo de uma cor mais intensa ou um loiro platinado à máxima potência. A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu sonho colorido. 
Os benefícios alcançados são progressivos, quanto mais usar, mais saudável ficará o cabelo.
Ele age em três passos: o primeiro atua com o protetor químico e o segundo como reconstrutor pós-química (este kit de 100ml é de uso profissional, rendendo até 10 aplicações) por R$ 139,00
Já o terceiro um fortificante pós-química poderoso (sugerido para home care até para quem não realizou os passos anteriores, sem ser profissional) a R$ 45,00

Sobre Braé
A Braé é uma empresa americana com sede em Miami e sócios brasileiros. A novidade é a patente de BOND ANGEL, que permite que o produto inovador que vem revolucionando totalmente a forma de tratar os cabelos durante processos químicos em todo mundo, seja produzido no Brasil, com qualidade e melhor custo-benefício.  Ele torna mais rápida e segura a técnica que permite ao profissional atingir tons de loiros claros e loiros platinados muito além das expectativas sem causar danos aos fios.  Outras cores também são possíveis. O desafio é democratizar o uso do produto, ofertando excelência e custo benefício. Com isso, os empreendedores se desafiaram a produzir o produto em versão Home Care, além do foco em uso profissional, com fabricação do mesmo em território nacional, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.



Uma foto publicada por BRAÉ HAIR CARE (@braehaircare) em

31 comentários , comente também!

  1. Oi!!!
    Amei o produto :)
    Algumas químicas destroem nossos cabelos é muito bom saber que tem um produto que nos ajudar a diminuir este processo ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,esses eventos são tão importantes né?
    Admiro muito vc,esta sempre compartilhando esses eventos que vc é convidada.
    Quero dizer que agente tbm sai ganhando...Obrigada
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Você sempre um amor.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.

      Excluir
  3. Nossa que novidade legal, as loiras devem está pirando. Achei o preço maravilhoso já que rende dez aplicações.

    ResponderExcluir
  4. Que produto maravilhoso, eu não conhecia e fiquei bastante encantada com a promessa do Bond Angel.

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  5. As loiras já estão fazendo fila para comprar essa preciosidade.
    Adorei a novidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O preço desse kit é bem tentador, gostei, até mesmo porque dá pra aplicar várias vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem interessante o produto, e claro qual mulher não está sempre atrás de novidades?
    Amei a dica Andréa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  8. Hmm parece ótimooo haha adorei a resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.

      Excluir
    2. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos

      Excluir
  9. Nossa esses produtos parecem ser ótimos!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Que demais!
    Parece ser ótimo!
    E eu achei a embalagem chique d+!
    Curti ^^

    ResponderExcluir
  11. Uau, pela descrição do produto deve ser poderoso, as loiras vão amar essa novidade.

    ResponderExcluir
  12. Bond Angel é um lançamento que achei maravilhoso Andrea. Para quem tem os cabelos loiros não precisa mais se preocupar tanto com o desgaste que a química causa e ainda deixa o loiro ainda mais intenso, não tem coisa melhor que isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ameia indicação! Achei preço acessível até se realmente tiver todos esses benefícios como promete a marca.. Já fui loira mas atualmente só tenho mechas californianas! Bjs 💋

    ResponderExcluir
  14. Essa sim é uma grande novidade
    adorei conhecer e saber quais produtos que vale a pena investir pra cuidar dos cabelos
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Dea!
    Adorei a proposta deste produto. Ainda não conhecia a marca, mas já estou convencida de sua qualidade, pena que não sou loira :(

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos