Acabe com o Amarelo e a Porosidade do seu cabelo com o Kit Platinum da Bioderm

em 8.6.16



Ola amores tudo bem com vocês? Tenha um dia Lindo e abençoado cheio de conquistas e vitorias.
Recebi da Bioderm o Kit Linha Platinum, a linha é composta, por 4 produtos, que são: Shampoo Corretivo Desamarelador, Shampoo Sistema Anti Porosidade, Reconstrutor Intensivo, Serum Anti Porosidade.
Ai você me pergunta 2 shampoos? Isso mesmo dois, a linha é totalmente diferenciada pra quem é loira equem não é, alem de ter um desamarelador, tem um anti porosidade.
Confere tudo aqui no post.

Bioderm - Uma história de sucesso:
A Bioderm foi fundada em 1985 com apenas 15 funcionários, nasceu com a percepção da necessidade de uma nova tendência do mercado e rapidamente adequou suas instalações iniciais em ambientes padrões aos exigidos pelas leis da Vigilância Sanitária.
A Bioderm entrou para o mercado varejista de cosméticos no ano de 2000, por meio de produtos inovadores, desenvolvidos no seu Centro de Pesquisa, localizada no conceituado  Polo de Biotecnologia do Estado do Rio de Janeiro – BioRio.
No ano de 2014 a Bioderm ingressa com vigor no comércio eletrônico, inaugurando a sua página virtual de venda direta ao consumidor. O objetivo é o de possibilitar  ao público toda a praticidade e comodidade, desejando que possam usufruir das novas tecnologias e dos nossos produtos com apenas um ‘Click’.
A Bioderm sempre carregou a vocação para o crescimento e conquistas, posicionando-a de forma relevante no mercado, principalmente como referência de qualidade na manipulação e na produção da indústria de cosméticos, tanto para a classe médica quanto para os consumidores de produtos e serviços. 
Qualidade Bioderm
Aviar medicamentos e cosméticos para atender as necessidades dos nossos clientes com o foco na saúde, higiene e beleza.  Atender aos requisitos normativos, legais e acordados com os nossos clientes, buscando a melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade, que tem os seguintes objetivos: ​Melhorar a satisfação dos clientes externos (usuários e médicos);  Buscar parceiros e fornecedores qualificados, que agreguem valor aos produtos e serviços; Promover a capacitação de pessoal para o aprimoramento das funções; 
Reduzir o índice de não conformidade para melhoria de desempenho.

Kit Linha Platinum: 
Combate os Efeitos Nocicos da OX,Elimina Asperesa,Cuticulas Abertas e Pontas Rachadas.
O  sistema de tratamento da Linha  platinum ox ph baixo combate os efeitos nocivos da alcalinidade que são aspereza, cutículas abertas e pontas danificadas devido ao uso de OXs acima de 30 volumes. 
Tratando a porosidade do cabelo,em consequência dos produtos quimicos.O Desamarelador para cabelos loiros coloridos, descoloridos, grisalhos ou brancos,  neutraliza e corrige o indesejável efeito amarelado, proporcionando brilho radiante e revitalizando a beleza dos fios. Termo ativo.    

Indicação: Cabelos loiros com tons “amarelos” Cabelos grisalhos e brancos.

Modo de usar: 
Shampoo Desamarelador: Aplique sobre os cabelos molhados massageando bem da raiz as pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue de preferência com água fria. 
ATENÇÃO: Ação gradual e progressiva. Seu uso deve ser dosado conforme a necessidade de correção.
Shampoo Antiporosidade: Aplique sobre os cabelos molhados, massageando bem da raiz as pontas . Deixe agir por 3 minutos . enxague de preferencia com água fria. Se desejar repita a operação
Reconstrutor Intensivo: Aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha. Deixe o produtor agir de acordo com a tabela Sistema de Ação Térmica (vide cartucho). A seguir, enxague de preferência com água fria. 
Serum Anitiporosidade: Espalhe bem de 2 a 3 gotas em todo o cabelo do meio as pontas. Finalize com secador ou prancha.

MINHA OPINIÃO:
Meus amores que kit maravilhoso, meu cabelo é super poroso, não sei você que é loira tem o cabelo assim, tem pessoas que não são loira mas também sofre com a porosidade.
Pra mim que sempre faço quimica, coloco OX no cabelo, ja viu como ele fica não é mesmo, e não é facil, acaba ficando com um aspecto não bonito.
Não tem brilho, pontas duplas e assim vai, e precisamos de produtos que venha nos ajudar a recuperar tudo isso que perdemos, eu sempre falo "ser loira não é facil" a partir de momento que você descoloriu o cabelo, colocou quimica ele não sera mais o mesmo, seu cabelo ira mudar a estrutura dos fios, aparencia e assim vai. A Bioderm pensou em tudo isso, criando esse kit, porque alem de você ter um desamarelador, você tem um shampoo anti porosidade, um reconstrutor e um serum.
Eu usei o serum pra fazer escova sem mesmo ter usado a linha toda, e fiquei encantada como a escova deslizava no meu cabelo, porque ele é poroso e  prende na escova pense numa briga, e o serum proporcionou isso mais facilidade na hora de escovar.
Você que não é loira pode usar este kit completo, se você tem cabelo castanho escuro e preto pode usar o matizador nos fios, pois pgmentação roxa e preta deixa esses tons de cabelos com mais brilho e a cor mais avivada.
A linha ganhou nota mil eu amei demais, meus cabelos super macios, com brilho, sedosos e não porosos, e tenho certeza que vocês irão gostar muito.
Agora se você tem duvida do que é desamarelador e porosidade vou te explicar aqui em baixo.
Se gostou do post não saia sem deixar seu comentario.

DESAMARELADOR:
A função do desamarelador é, basicamente, neutralizar os pigmentos amarelados e em alguns casos quando eles são azuis ou alaranjados.
POROSIDADE DOS FIOS:
A porosidade, causada pelo desequilíbrio nas escamas protetoras, é o primeiro sintoma de um cabelo sensibilizado. Isto acontece quando as escamas estão desalinhadas, quebradas ou com falhas, permitindo a perda de umidade, lubrificação deficiente e facilitando a penetração de agentes que danificam e fragilizam os fios tornando-os ásperos, embaraçados e quebradiços.

Vamos ao antes e Depois.




Valor do KIT: Por apenas: R$ 104,00
Compre neste link. 
Instagram: 
*Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o*  

30 comentários , comente também!

  1. Bom, pelo que li ele não serve só para cabelos loiros, então é um produto maravilhoso, além disso fala nos cabelos grisalhos e brancos, adorei Andréa essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Gostei Dea, tirou o amarelado.

    Não conhecia a linha.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Impressionada com o resultado, seu cabelo ficou com uma aparência maravilhosa. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Excelente o resultado dessa linha hein? adorei! bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Gostei do produto é excelente. O resultado ficou maravilhoso :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Uau, nítido a diferença, o cuidado com os cabelos loiros é redobrado e o resultado foi incrível.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga,gostei muito da resenha,seu cabelo ficou lindo,a gente vê logo a diferença,e o preço tbm esta em conta,já que faz o que promete.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Consegui tirar várias dúvidas lendo seu post, gostei de saber que pode ser usados por outras cores de cabelo e não somente loiros. Não sabia o que era porosidade também rs Adorei! Parabéns pela resenha. Estou indo conferir os links. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuu, excelente resultado.. Nunca usei nada da marca mais já quero experimentar .. Nós loiras sofremos né, todo cuidado é pouco.

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É por aqui também é uma briga feia rs, seu cabelo ficou tão lindo, e achei a proposta do kit muito boa servindo para loiras e morenas. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o resultado! o produto é realmente maravilhoso. Irei usar com certeza . Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Que produto fantástico, amei o resultado ficou mais sedoso, com brilho e aquele amarelo realmente acabou
    Eu não conhecia, mas amei com certeza vale a pena investir nos produtos
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito top o seu cabelo! Ficou lindo e muito brilhante!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! O Resultado ficou Ótimo! os produtos devem ser ótimos mesmo!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  15. Que legal acho que vou comprar para usar meu cabelo é descolorido então acho que vai ajudar , deu um bom resultado no seu

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos