Adesivos diferentes e decorativos da Adesivos Dicolar.

em 14.6.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Te desejo um dia lindo e abençoado para todos vocês.
Meus amores eu recebi da Adesivos Dicolar uns adesivos para decorar a casa, eu mudei de casa mas infelizmente ainda não coloquei o adesivo, devido a casa que estou agora ainda esta em uma tremenda manutenção, isso que me chateia demais, mudamos para ter mais conforto e comodidade e não temos.
Então não tem como eu mostrar os adesivos decorando a parede infelizmente, mas vou mostrar qual o modelo que escolhi no site.

Vamos conhecer a empresa:
A ADESIVOS DICOLAR é uma empresa familiar, atuamos no mercado de adesivos decorativos. Nossa principal missão é levar aos clientes produtos de qualidade à preços justos. Contamos com uma equipe qualificada para atender aos pedidos, tirar as eventuais dúvidas e, com um sistema eficiente de produção, enviar os pedidos o mais rápido possível.
A ADESIVOSDICOLAR.COM.BR é um site 100% seguro, trabalhamos com tecnologias avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade e privacidade. Com  os sistemas  de  pagamentos  da PagSeguro e PayPal, aliados aos Correios, garantimos total segurança no ato da compra e no envio do produto. Em momento algum temos acesso aos dados bancários dos clientes. 

SERVIÇOS
Em nossa loja virtual você escolhe seu adesivo, seleciona a cor e simular como vai ficar na sua parede, este é um recurso facilitador para tomar decisões. Em nosso site é você quem nos diz o tamanho do seu adesivo, não limitamos nossos  clientes à escolherem tamanhos padrões. Temos uma ferramenta onde você digita o comprimento desejado, de acordo com suas necessidades, a altura e o preço serão calculados automáticamente de acordo com o comprimento informado. Uma ferramenta única e exclusiva do nosso site.



















Informações do Produto - Código do Item: 301
Seu adesivo decorativo é composto por três camadas:
1- Máscara de transferência: É feita de plástico transparente, esta é a responsável por transferir o adesivo para a superfície de aplicação, devendo ser removida após a aplicação.
2- Adesivo : É feito em vinil auto-adesivo, sua parte superior apresenta a cor escolhida e a inferior possui cola que dará aderência para a fixação na superfície de aplicação.
3- Liner (fundo) : É a ultima camada, feito de papel branco fosco no verso e laminado brilhante na frente. O laminado protege a cola do adesivo.
Características
O adesivo é feito de Película Colorida Semi Brilho.
Durabilidade estimada de mais de 6 anos após aplicado em ambiente interno.
Depois de removido o adesivo não é mais utilizável.
Os adesivos são enviados em tubos postais resistentes.
O que acompanha seu produto:
Cartela(s) de adesivo(s);
1 manual de aplicação;
1 espátula de aplicação (compras acima de R$ 75,00);
1 Chaveiro/trena de 1m (compras acima de R$ 150,00);
1 kit para montagem do relógio (adesivo de relógio).


12 comentários , comente também!

  1. Adorei Andréa, eu tenho alguns adesivos na minha casa como decoração, essa eu não conhecia, e adorei a indicação, é sempre uma opção a mais, valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Os adesivos veio para incrementar e deixar mais lindos os ambientes.
    Eu gosto muito, e esses da Dicolar são top.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. São lindos!
    Uma ótima opção para renovar o ambiente!

    ResponderExcluir
  4. são maravilhosos eu adoro decorar minha casa com adesivos principalmente nos quartos
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Amoo essas coisas praticas vou entrar e conferir adoreiii beijos

    ResponderExcluir
  6. Adesivos dão um charme especial ao ambiente.
    Estou reformando a casa (parece que a reforma nunca vai acabar) e já estou pensando nos adesivos que vou colocar no escritório.
    Vou dar uma olhada no catálogo deste site :D

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos