Óleo de Banho é um aliado da pele no inverno

em 23.6.16



Ola amores tudo bem? Te desejo um dia lindo  e abençoado. Hoje o post é para falar de cuidados da pele no inverno, vamos se cuidar.?
No inverno, a pele costuma sofrer pela ação da água mais quente no banho, pelo tempo prolongado no chuveiro e, principalmente, por causa da rapidez com que as pessoas querem vestir as roupas e escapar do frio, deixando de lado a aplicação das loções hidratantes. Mas, como evitar que a pele fique ressecada?
Uma dica é o uso do Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber, que pode ser utilizado durante o banho, pois forma um filme protetor na epiderme e evita a evaporação da água. O ritual é simples: após a higienização com o sabonete, coloca-se algumas gotas de óleo na palma da mão, espalhando-o no corpo ainda úmido. Para finalizar, enxágue o excesso de óleo e seque a pele normalmente. Recomenda-se seu uso de 3 a 4 vezes por semana. 
O Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber é um produto multifuncional, pois pode ser usado durante e após o banho e, além disso, é indicado para facilitar o movimento da massagem corporal. O óleo de semente de uva é rico em antioxidantes, por causa da presença de vitamina E em sua composição. Contém também Ácido Linoleico, que melhora a elasticidade da pele. O óleo de amêndoa é reconhecido por seu poder emoliente. A combinação destes ingredientes confere ao produto propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Este óleo faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais).



Serviço Schraiber 
SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber 
  
Sobre a Schraiber 
Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais. 
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals. 
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

24 comentários , comente também!

  1. Eu amo usar óleos de banho e uso também hidratantes corporais. Dessa marca eu ainda não conhecia e gostei da sua resenha! Foi bom conhecer mais um aliado nos nossos cuidados com a pele!
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Andrea nos dias frios a nossa pele sofre, e precisamos usar produtos que venha ajudar a pele a não ficar ressecada, gostei muito da sua dica o óleo de banho é perfeito, pois possui vitamina E que é bom para a nossa pele, a empresa da Schraiber proporcionando produtos maravilhosos para a pele, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom? Gosto muito de usar óleos no inverno, esse da Schraiber deve ser ótimo, gosto da marca por ter produtos mais naturais. bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente contigo Andréa, eu uso porque tenho a pele muito seca, e no inverno ela fica bem pior ... Esse ainda não conhecia, adorei essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro óleo de uva.
    É ótimo pra prevenir estrias na gravidez.
    Eu tenho e uso sempre

    ResponderExcluir
  6. Poxa que legal ter outras opções e bom saber desse produtos, pois muito pensam que no inverno não seja tão necessário cuidar da pele

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. adoro passar oleo no corpo. Gostei desse vou procurar por aqui. valeu a dica

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Óleo de amêndoa é uma delícia, deixa a pele tão macia. Nunca experimentei com semente de uva, mas deve ser tão bom quanto. Adorei a dica! Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  9. No frio os cuidados com a pele precisa ser redobrado, infelizmente eu nunca me lembro de usar óleo corporal, adorei sua explicação sobre as vantagens vou adquirir esse hábito.

    ResponderExcluir
  10. querida andreia tudo bem?? eu usei muito durante as gestações .
    E hoje uso muito também no inverno pois eu adoro

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dea!

    Oleos de banho são maravilhosos, ainda mais para serem usados no inverno. Eu pelo menos adoro!
    Ainda não conhecia este, mas já vou atrás dele para aumentar minha 'coleção' maravilhosa hehehe

    ResponderExcluir
  12. Verdade, no inverno a pele precisa de uma mega hidratação e os óleos de banho ajudam muito. Eu gosto muito de óleo de amêndoas.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos