Phytogen Miracle 3X Reconstrutor Kert Cosmeticos

em 6.6.16



Ola meus amores bom dia tudo bem? Que seu dia seja abençoado.
Recebi da Parceira do Blog a Kert Cosmeticos o Kit Phytogen Miracle Reconstrutor, ja usei o de hidratação é maravilhoso e esse não fica atras.
A Kert tem inovado muito nesta linha, eu ja usei duas, das 3 linhas que lançaram e gosto de todas, ja usei outros produtos kert e todos são maravilhosos, recebi uma tintura para os meus cabelos loiros, eu gosto muito de matizar com tinta depois venho ensinar aqui como faço.

Sobre a kert
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor
O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.
Modo de Usar: Aplique o Shampoo Phytogen Miracle sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes. Enxágue bem. Repita a operação se necessário. Para obter melhores resultados use também o Conditioner Phytogen Miracle.

Conditioner Phytogen Miracle 3X Reconstrutor
O Conditioner Phytogen Miracle, cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.
Modo de Usar: Após o shampoo, aplique o Conditioner Phytogen Miracle no comprimento e nas pontas dos cabelos e massageie. Deixe agir por alguns minutos e enxágüe bem.

Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Reconstrutor
O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.
Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.



Assista o Video



Uma foto publicada por Kert Cosméticos (@kertcosmeticos) em

36 comentários , comente também!

  1. Andrea essa linha está show! Os produtos da Kert são ótimos meus cabelos se dão muito bem com as linhas da Kert, a Kert é fantástica sempre vem com novidades boa para os nossos cabelos, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. ai que legal,eu já testei esta Linha 3M da Miracle e ameiii
    vale super a pena,deixou meu cabelo lindo
    adorei o Post,bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos da kert, os que usei eu adorei, são excelentes, esse ainda n experimentei bjo

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Andrea
    Eu adoro a Kert, mas essa linha eu ainda não experimentei.
    Deve fazer milagres com os fios.
    Curti!
    bju

    ResponderExcluir
  5. essa marca é tudooo
    a primeira vez que testei produtos dela eu ameii
    ja conheço alguns mas esse ainda não
    adorei saber mais um pouco dele
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esses produtos e são maravilhosos,
    A Kert tem uma linha que realmente cumpre o que promete,
    Essa é uma ótima indicação Andréa!

    Bjos
    Minda ❤

    ResponderExcluir
  7. amiga querida eu amo os produtos da Kert .São mesmo maravilhosos e gostei deste e vou sim procurar para comprar para mim este é uma super novidade
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Já escutei várias pessoas falando super bem dessa marca. Eu preciso testas <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  9. A minha mulher usa os produtos da Kert, as vezes até me pedi pra comprar e usar os masculinos, por ela justamente gostar
    Seu post como sempre muito bem explicado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Que top hein Andréa! Quero testar este kit :) Beijos www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei desses produtos , será que são tão bons assim? espero que sim *-* com certeza experimentarei

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser bons!!
    desejando usar rsrssr
    bjúus

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Muito bom post, ainda não usei essa marca de produto, mas parece otima.
    Vou ver se consigo achar aqui em minha cidade. Bjossss

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei nada da marca, mais pela resenha imagino o quanto seja bom.

    ResponderExcluir
  15. Essa marca eu conheço e é boa, mas ainda não usei esse kit.
    Uma hidratação intensa em apenas 3 minutos é tudo que preciso, morro de preguiça de ficar uma vida com creme no cabelo rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. A Kert sempre com produtos inovadores e que se adequam ao nosso dia a dia corrido, por isso este phytogen miracle 3x eu gostei. Proporciona um tratamento intensivo em apenas 3 minutos, como não amar esta ideia né??? . Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Esse kit parece ser muito bom, já vi muitas blogueiras elogiando. Uma pena eu nunca ter experimentado. Depois que fiz progressiva fui numa loja e me indicaram essa linha só que eles só tinham o shampoo, aí não comprei :/ Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dea! Tudo bem?

    Acredita que eu ainda não conhecia esta marca, tão pouco esta linha de produtos?
    Pelo que pude notar, a qualidade destes produtos é inquestionável, o que despertou muito o meu interesse em conhecer melhor a marca :D

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos