Quer celebrar o dia dos namorados com Melissa?

em 10.6.16



Oie amores bom dia tudo bem com vocês? Te desejo um dia abençoado e cheio de Vitórias.
Dia dos namorados chegando e eu Andréa fazendo postagem para esta data, como vocês viram semana passada  eu fiz o primeiro post, e hoje resolvi trazer para vocês melisseiras de plantão e também não melisseiras, mas que ama uma Melissa, que eu sei que tem muitas 6 modelos de Melissa  que chamaram muito minha atenção. Se eu gostei imagina você não é mesmo?
Melissa é o que cada um acha dela, ela é feminina, sexy, pop, original, refinada, curiosa, inusitada, lúdica, otimista, bem-humorada, sedutora, indecente e inocente, e tenho certeza que sera um presente e tanto.

Você conhece a Historia da Melissa?
A sandália MELISSA nasceu em 1979 introduzida no mercado pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha, que inicialmente fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho. 
Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plásticos, e depois de algumas frustradas tentativas de lançamentos, introduziram a sandália MELISSA, que teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, que se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos cheios de estilos, que, feitos de plástico, tinham como principal objetivo ser uma alternativa ao comum. O sucesso foi imediato, chegando a vender nos primeiros 60 dias cerca de 200 mil pares e atingindo vendas de 25 milhões de unidades em um único ano. Em 1982, a releitura do modelo ARANHA, na versão ROCK, que ao invés da fivela trazia um cordão para amarrar no tornozelo, fez um enorme sucesso. A marca tanto tirou proveito quanto foi uma das grandes responsáveis pelo fato de o plástico ter se tornado, com o tempo, um item de maior valor agregado na transformação da moda - e principalmente, nos acessórios que a compõem. O lançamento da marca adotou como base à criação de calçados diferenciados, inspirados nas tendências de moda de grandes centros como Paris e Nova York.

Agora vamos as minhas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados?
Primeira: Antares II
A estilosa open boot da Melissa é presença certa nos looks de inverno – especialmente para os dias de temperatura mais amena. Nesta temporada, a querida Antares é revisitada, ganhando textura flocada que combina com o charme da estação. O design moderno e a sola tratorada são sinônimos da versatilidade e praticidade reconhecidas deste item.

Segunda: Flower Boot + Alexandre Herchcovitch
Lançada durante a SPFW, a bota foi sucesso entre os fashionistas por mesclar dois hits da estação: a leveza da textura floral e o solado tratorado. A mistura de arquétipos bastante conhecidos do público, o coturno e a sandália, faz também um contraponto entre inverno e verão resultando num produto bastante versátil que chega ao mercado com ou sem apliques florais.

Terceira: Necklace
Elegante e imponente, a Melissa Necklace remete às botas de montaria. Com cano médio, ela traz uma espécie de "colar": um complemento que cobre a estrutura da perna até o peito do pé, deixando o modelo reto, slim. Ou seja, dá para usar de duas formas distintas. São três opções de cores neutras: duas bicolores com acabamento mate, e uma toda preta com "sobrebota" com acabamento verniz. Use com skinnys ou leggings, e complemente com trench coats clássicos. Simples assim.

Quarta: Riding Special
As botas estilo montaria seguem em alta nesta temporada, e a Riding Special vem com um diferencial: o cano é removível e você tem uma bota 2 em 1, com a opção de cano baixo no estilo chelsea boot. A Melissa Riding Special vem nas versões preta fosca + cano preto flocado, marrom fosco + cano marrom flocado e degradê verde militar + preto, com as opções da bota preta ou verde.

Quinta: Vivienne Westwood Anglomania + Lady Dragon XII
O shape clássico da Melissa se renova graças ao olhar sofisticado e contemporâneo de Vivienne. A elegância do formato sensual e feminino do modelo Lady Dragon é enriquecida pela aplicação dos it-ícones da estilista: a Orbit e o coração com asa garantem um mood poderoso e delicado em cada produção.

Sexta: Pupila + Vitorino Campos
Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável que promete conquistar os closets da estação. O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça - perfeitas para o dia a dia urbano.


O que acharam das minhas escolhas?
Tenho Certeza que esta morrendo de amores assim como eu não é mesmo?
Agora vou te dar uma outra DICA, eu gosto muito de comprar on-line normalmente é muito mais barato do que ir a lojas de shoppings center ou até mesmo em lojas de bairro.
Comprar pela internet você encontra diversas opções de produtos  muito mais do que tem nas lojas, varias vezes vi algo na internet e quando chegava na loja ouvia a frase "Este produto somente pela Internet".
Então não corra o risco de chegar la e não encontrar, agora ja imaginou comprar on-line e ainda ganhar descontos? Eu gosto muito de descontos, e sempre na internet fico em busca de sites que te oferece descontos, e encontrei este site A Vida é feita de desconto la você vai encontrar descontos para comprar melissa para seu uso, e para os namorados de plantão presentear sua namorada, esposa nesta data especial.
Anota a minha dica e pega o seu desconto. Beijos ate o proximo post.
*Todas as imagens foram retiradas da Internet*
https://www.bolsatermicabrasil.com.br/

20 comentários , comente também!

  1. Menina isso aí tudo é melissa? que diferentes adorei bjo

    ResponderExcluir
  2. uau que chique, amei demais
    não conhecia e ja vou visitar
    e que tudo esse desconto, nada melhor do que esta na moda e com tudo baratinho
    adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Melissa sempre arrasando, não é mesmo? Eu amo usar Melissa e ela me acompanha desde que eu era menina! Adorei essas novidades!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E amo Melissas! Adorei a sua wishlist =)
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Amei as sugestões, gostei muito da Flower Boot + Alexandre Herchcovitch.

    ResponderExcluir
  6. Amo Melissa
    Devo ter umas 40 kkkkk
    Minha paixão
    bju

    ResponderExcluir
  7. Com certeza tuas escolhas são incríveis Andréa, e a Melissa sempre com designer lindos em seus calçados, adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Gostei bastante das suas escolhas Andrea. O que mais gostei foi a botinha, muito fofa. Já imaginei alguns looks usando ela. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  9. A mocinha aqui de casa ficou com olhos brilhando, independentemente da data, os produtos Melissa, são sempre muito bons e bonitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Deaaa eu amei essa listinha quero uma botinha dessa adoreiii beeijos

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos