Recebidos Nazinha

em 3.6.16




Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Ja estamos em Junho como passou rapido não é mesmo, estamos praticamente no meio do ano.
Quero te desejar um dia abençoado e cheio de conquistas e vitorias em nome de Jesus.
Recebi da Nazinha uma caixa recheada de produtos deliciosos, uma delicia os biscoitos e as bolachas, sabe aquele biscoito que derrete na boca então nossa amei.

NAZINHA: POR TRÁS DO NOME, UMA GRANDE HISTÓRIA.
Toda grande história de amor começa com um encontro inusitado entre duas almas: ela, nascida e criada no seio da linhagem Moutim, de descendência francesa e que sempre cultivou a arte da boa comida caseira; ele, um dos muitos herdeiros da tradicional família Vale, que prosperou sob os olhares zelosos da matriarca portuguesa.
Diferentes trajetórias unidas por um mesmo destino e por um mesmo sentimento – também por uma mãozinha do acaso. Vidas que, uma vez juntas, passaram a compartilhar com muitos brasileiros o verdadeiro sabor da ternura, que tão bem puderam conhecer, desde a infância.
Era 1982 quando o destino se encarregou de transformar a vida desse jovem casal: ele, impossibilitado de seguir executando o ofício de caminhoneiro por motivos de saúde, passou então a ajudar o sogro – patriarca da família Moutim – a gerir sua pequena fábrica de biscoitos. O que o rapaz não imaginava era que sua contribuição ao empreendimento familiar acabaria por despertar nele uma nova paixão: em pouco tempo, decidiu-se por adquirir definitivamente o negócio, inovando-o com a produção de biscoitos de polvilho e dos chamados “sequilhos”, ou “quebra-quebra”. Foi assim que um ato de carinho terminou por ganhar a forma da excelência.
O tempo passava e a dedicação do casal com a empresa aumentava cada vez mais; junto com ela, também as vendas, que já não se limitavam a estabelecimentos de Minas Gerais, chegando também a outros estados, especialmente Espírito Santo. Até que, no ano de 1989, tamanho êxito pediu a criação de uma nova marca, que pudesse traduzir, através do nome, toda a qualidade dos produtos oferecidos. Imediatamente, veio à memória do casal a imagem de uma leal cuidadora, com a qual o garoto da família Vale – agora homem empreendedor – havia descoberto a força do afeto capaz de dar um sabor todo especial à vida. O nome dela: Nazinha.
Foi assim que a trajetória do sobrenome Moutim do Vale se transformou na história vitoriosa da Nazinha Alimentos. Hoje, após mais de três décadas de atuação, a empresa segue amparada sobre os principais valores defendidos por seus fundadores. E aquele mesmo espírito que foi ponto de partida para essa grande jornada permanece vivo na união perfeita entre a legítima tradição artesanal mineira e as mais avançadas tecnologias de fabricação – com a seleção dos melhores ingredientes e com a presença dos profissionais mais capacitados. Tudo para levar, da cidade mineira de Belo Horizonte para todo o Brasil, o que há de melhor em biscoitos saudáveis, com toda uma linha especialmente dedicada aos alimentos sem glúten e sem lactose.
Bom, agora que você conhece a história, já pode entender as razões para tanto sucesso. Com presença em 24 estados, a Nazinha segue revigorando a força da sua marca: mais do que sinônimo de sabor e saúde, é também uma grande homenagem à família brasileira.








26 comentários , comente também!

  1. Essa marca eu conheço e amo já comi os sequilhos de laranja uma delicia e o de nata também! os biscoitos de polvilho são muito gostosos!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  2. Oie, que delicia de recebidos, amo biscoito de polvilho e nunca experimentei essa marca, se achar vou comprar ^^ bjo

    ResponderExcluir
  3. Hum delicia! amo biscoitos! adoro todo tipo, doce salgado bjo

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm é tudo de bom, eu adoroooooo!
    Esses produtos são maravilhoso Andréa já experimentei alguns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  5. Aii como é bom receber presskit assim.. Nunca experimentei essa marca nem vi por aqui, mais fiquei com água na boca.

    Beijos,excelente final de semana!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi!
    os produtos da Nazinha são ótimos, principalmente o sequilhos ;) é delicioso.
    Parabéns pelos recebidos :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Huumm, ótimos recebidos! Aqui em casa não pode faltar, principalmente os de polvilho. Fiquei interessada na vcersão zero glúten e lactose. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses sequilhos, são muito bons e para tomar com chocolate quente ou um chazinho nesse frio não tem melhor rsrs
    Aqui em casa não pode faltar nunca!

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Ótimos produtos hein!! Adoro biscoitos desse tipo, é bom para um cafezinho da tarde ou um lanche rápido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meu filho adora esses sequilhos se deixar ele come um pacote e o melhor é que não tem glúten e nem lactose.

    ResponderExcluir
  11. São gostosos mesmo esses produtos, muito bem detalhado por você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Hmmmmm que delícia esses snacks! Não conhecia a marca, mas vou procurar na próxima vez que for ao mercado!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Aii que deliciaa eu simplesmente adoreii, beiejos

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos