Surya Brasil mostra a força de seus produtos com dois lançamentos.

em 16.6.16




Oie meus amores bom dia tudo bem com vocês?Que seu dia seja lindo e abençoado.
Hoje quero apresentar para vocês os lançamentos da Surya e espero que vocês gostem , a Surya sempre arrasa nos lançamentos .

Marca brasileira líder no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos quer expandir sua presença internacional  em 2016.
Reforçando a presença de todos os seus produtos e linhas no mercado nacional,  os destaques da marca para esta edição da Feira são para os lançamentos: “Óleos para Massagem Sattva Surya Brasil”, “Óleo para Barba Sapien Men” e a primeira coleção de roupas sustentáveis da linha infantil “Organic Baby”- desenvolvidas com tecidos  orgânicos, com coloração e tingimento natural.

O Óleo para Barba Sapien Men chega para expandir a Sapien Men, linha masculina certificada orgânica e vegana da Surya Brasil. O produto é especialmente elaborado para nutrir, hidratar e combater o volume dos pelos da barba, deixando-os saudáveis e macios ao toque, facilitando o penteado e dando grande sensação de limpeza. Tudo isso sem agredir a pele do consumidor. Entre os principais ativos do produto estão o Óleo de Macadâmia, Óleo de Argan, Óleo de Açaí, Óleo de Buriti e Óleo de Patauá.
Além dos benefícios para a barba, o produto leva os selos ECOCERT que atesta que seus ingredientes são originários da agricultura orgânica; Vegan, que certifica a ausência de ingredientes de origem animal e a não prática de testes em animais e Gluten Free. Para completar, Óleo de Barba Sapien Men não possui ingredientes nocivos como Corantes, Ésteres, Ftalato, Óleo Mineral, Parabenos, Silicones e Transgênicos. Além do Óleo para Barba, a Sapien Men é composta por Shampoo + Condicionador 2 em 1, Sabonete Líquido, Esfoliante Facial, Gel para Barbear, Hidratante Pós Barba e Gel Modelador. 
Preço: R$ 65,00



Já os Óleos para massagem Sattva desembarcam na estação  como uma grande novidade para quem busca harmonizar corpo e mente. Com deliciosas fragrâncias, cada um dos óleos da linha Sattva é destinado a um Dosha específico: Pitta, Kapha e Vatta. Os Doshas são os perfis biológicos determinados pela Ayurveda e que devem estar sempre em equilíbrio para que doenças, mal estares e complicações de saúde sejam evitadas. É possível descobrir qual dosha dominante através de um rápido questionário disponibilizado na Internet. 
Preço : R$ 120,00 cada.



Sobre a Surya Brasil
A Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações veganas e vegetalizadas de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Suas certificações nacionais e internacionais como Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos.

*Pauta enviada pela Assessoria de Imprensa da Marca, Publicado Voluntariamente*

16 comentários , comente também!

  1. Maravilha os lançamentos da Surya Brasil, os produtos são incríveis, o óleo para a barba excelente para os homens na hora de fazer a barba, o óleo de massagem que delícia eles, a Surya Brasil sempre renovando os produtos, gostei dos lançamentos da marca, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que maravilha esse lançamento!
    Os produtos parecem serem ótimos.
    Parabéns pelo post,como sempre são excelentes.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Não sei se tem essa marca por aqui, mas achei os produtos bem interessante, gostei de ver que a marca se preocupou com os homens, afinal hoje em dia eles também se cuidam. Já os óleos para massagem é comigo mesmo, sempre em busca de novidades afinal trabalho com isso. Gostei da dica Andréa!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da surya são muito bons ja usei varios bjo

    ResponderExcluir
  5. Top lançamento, confesso que não conhecia essa marca e gostei pois tenho amigos veganos, vou fala para eles.

    ResponderExcluir
  6. Eu usei muito a henna deles, quando eles só vendiam henna!
    Agora estão com uma extensa linha de produtos.
    bem legal conhecer!

    ResponderExcluir
  7. Os produtos deles são ótimos, so vejo comentários positivo sobre a marca

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa marca o preço é um pouco salgado, mas se realmente cumpre com a proposta vale a pena

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos