UniqOne lança máscara de tratamento que promete ser mais um sucesso da linha

em 28.6.16




Oi amores bom dia tudo bem com vocês? Te desejo um dia lindo e abençoado.
Quem me acompanha no Instagram @blogandreajesus e no Snap @blogandreajesus viu que estive no Evento da Revlon, onde conhecemos o lançamento a Mascara UniqOne.
Muita gente me perguntou sobre a mascara, e hoje trago as informações sobre ela, e depois venho fazer resenha claro, porque esse produto merece e muito.

Novidade da Revlon Professional reúne 10 benefícios em um único produto 

UniqOne, marca pertencente a Revlon Professional que revolucionou salões de beleza ao redor do mundo e se tornou a queridinha das consumidoras, apresenta sua nova máscara para os cabelos com fórmula inovadora que combina os melhores benefícios do mercado em um único produto. 
A novidade da Revlon Professional une 10 benefícios reais em um único produto: repara profundamente os cabelos danificados, nutre intensamente, fortalece o fio da raiz até as pontas, oferece brilho incrível, possui ação hidratante, proporciona sedosidade e suavidade, excelente efeito desembaraçante e anti frizz, rápida absorção, fórmula não oleosa, mantém o volume natural e não deixa o cabelo pesado.  
A máscara, que complementa a linha UniqOne, promete fazer as mulheres esquecerem de qualquer outra máscara. Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos úmidos, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.



Máscara Uniq-One Revlon Professional
Preço sugerido: R$ 250,50
Sac: (11) 4878-2001

Sobre a Revlon Professional
Revlon Professional é uma marca líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com as marcas Revlon Professional, Orofluido e Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pelo Grupo World Comexx. 

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Essence Farmacolor e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, já foi eleita 8 vezes como a melhor distribuidora do ano da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura sofisticada, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.
www.worldcomexx.com.br

*Pauta enviada pela Assessoria da Marca*
Quero agradecer a Assessoria a WorldComexx pela Recepção com todos nós, a tecnica que explicou muito bem sobre os produtos, foi tudo incrivel. Muito Obrigada pelo convite.


























14 comentários , comente também!

  1. O evento deve ter sido maravilhoso!!! E o produto deve ser incrivel...

    Parabéns!

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi!
    A Uniq-One é maravilhosa :D estou louca para testar esta mascara. tenho certeza que é ótima ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que luxo esse evento hem, adoro visitar seu blog e saber das novidades essa máscara parece ser uma promessa quero testar em breve.

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? O evento deve ter sido bem legal. Muito importante conhecer um pouco mais sobre as marcas. Já usei produtos da marca e são excelentes, gostei da indicação. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, o evento deve ter sido maravilho e chique em , o bom de eventos assim é poder estar mais perto da marca não é mesmo ?
    Essa mascara não conheço ainda, porem ja quero testar me parece ser uma ótima mascara.. Gosto muito dos seus post são sempre bem explicativos

    ResponderExcluir
  6. Pela descrição do produto achei top, já aguardo a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca.
    Mas parece ser interessante sim.
    Vamos ver se acho por aqui
    bju

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos