Calçados com Estilo e preço otimo Pinkbasis

em 15.7.16




Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo pra todos um dia lindo e abençoado, vocês viram que começou a mudança nas postagem né?
Pois é julho mês de mudança, estou fazendo divulgações no meu instagram também acompanhe la @blogandreajesusMeus amores hoje o post é para falar dos recebidos da Pinkbasis, a pinkbasis faz parte da Amiclubwear, e hoje vim mostrar para vocês minhas escolhas.

Sobre a Pinkbasis
PinkBasis.com é a sua fonte de um batente para produtos de moda de primeira qualidade a preços inesperados.
PinkBasis.com é uma loja de roupas femininas incorporado baseado fora de uma das nações mais quentes capitais da moda no sul da Califórnia. Nossos compradores manter seus dedos no pulso da moda, o resultado é que eles sabem o que é quente, o que não é e nós colocá-lo online para você. A parte mais difícil está feito para você e tudo o que resta para você fazer é visitar nossa loja de roupas mulheres com um design único e fazer compras até cair. Como uma empresa que sempre tiveram um enorme interesse em novas linhas de roupas, encontrar as mais recentes tendências e melhor de tudo; roupas de estilo que vai fazer você olhar o seu melhor. Cada estação que viajar para showrooms de design e escolher estilos up-and-coming para manter a forma variedade para a frente. Vamos sempre incluir novos estilos de nossas linhas populares, mas pretende continuar a olhar em frente para novos designers, introduzindo as mais recentes linhas sem sacrificar os estilos clássicos PinkBasis.com é conhecida. Cada estação planejamos adicionar mais estilos de mais designers, para que todos tenham acesso aos mais novos olhares. Com os novos itens que estão sendo adicionadas ao site a cada semana, manter a verificação de volta, você nunca sabe quando uma tendência de moda de celebridades pode ir "Desde o tapete vermelho para o seu armário."

1- BROWN CORDÃO TASSEL DE COURO FALSO
Preciso de uma bolsa que você pode transportar ao longo de todos os seus pertences amados? Então esta é a bolsa perfeita! Este elegante tote é como nenhum outro. Manter organizado e chique com este de uma tipo bolsa. Certifique-se de adicionar este à sua coleção, é definitivamente um deve ter! Os recursos para esta mini sacola incluem um escudo de couro falso com um acabamento de textura lisa, design de cordão com extremidades pendão, fecho de pressão, tonal costura ao longo, ondulado corte guarnição e terminou com uma alça de ombro ajustável. Aproximadamente 7 1/2 polegadas de comprimento, 8 1/2 polegada de largura e profundidade de 2 polegadas.
Link para comprar: http://goo.gl/w7Jfoh
$ 24.99

2-BLACK LACE UP SNEAKER CUNHAS FAUX LEATHER
Você será louco para estes números pouco atrevidos! Eles perfeitamente felicitarão qualquer roupa para qualquer ocasião! Certifique-se de adicioná-los à sua coleção, eles definitivamente são um deve ter! Os recursos para estas cunhas de tênis incluem um falso couro superior com um renda acima do projeto gravata, detalhe zíper exterior, redondo fechado do dedo do pé, detalhando costurado, forro liso e palmilha almofadada. Aproximadamente 2 1/2 polegada Cunha salto.
Link para comprar: http://goo.gl/eJh279
$ 12,99 (Meu tamanho 6.5= 35 brasil)


3-SALTO TAUPE CRUZ STRAPPY ÚNICO SOLE FAUX SUEDE
Sexy e elegantes único único saltos altos são um deve ter nesta temporada! As características incluem um superior da camurça do falso com um dedo falso couro Cruz desenho rendado, apontado fechado, vamp de colher, forro liso e palmilha almofadada. Aproximadamente 4 polegadas saltos.
Link para comprar: http://goo.gl/lnkhYx
$ 7,99 (Meu tamanho 6.5= 35 brasil)


4-PRETO PERFURADO ÚNICA BOMBA SOLE SALTO ALTO FAUX SUEDE
Estes saltos sexy única bomba exclusiva apresentam uma superior de camurça do falso com um design perfurado em todo, o dedo apontado fechado, vamp colher, forro macio e palmilha almofadada. Aproximadamente 4 1/2 polegadas saltos.
Link para comprar: http://goo.gl/xMk1oE
$ 9,99 (Meu tamanho 6.5= 35 brasil)

40 comentários , comente também!

  1. Oii, Não conhecia a Pinkbasic...mais já gostei dos item recebidos, vou entrar e conhece outras novidades que tem por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi td bem? achei essa botinha preta linda se for confortável melhorainda...depois conta pra gente bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea, achei tudo lindo, principalmente o último sapato.
    Bom conhecer a PinkBasis. bjos

    ResponderExcluir
  4. Andrea perfeita as suas escolhas, você tem bom gosto, linda a bolsa muito charmosa ela, os calçados são de boa qualidade, tem um material bom, a Pinkbasis é realmente maravilhosa os preços está bom, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  5. Realmente lindos e com muito estilo,
    o último ganhou meu coração
    perfeito

    ResponderExcluir
  6. Também não conhecia a marca, são bonitos e parecem confortáveis.
    Sucesso, Andrea!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o modelo do último sapato.
    Bem do jeito que eu gosto, viu.
    Vou dar uma passadinha na loja!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa que show de recebidos Andréa!
    Fiquei in love com os calçados, lindos demais!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Uau, calçados lindos, não conhecia a PinkBasis, e amei.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei todos!
    são muito bonitos, gostei muito do 3
    bjúús

    ResponderExcluir
  11. Adorei o último, muito delicado e elegante. Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  12. Andréa!! Eu ameeeeiii os produtos!! Vou correndo conferir pq os preços são incríveis! Parabéns.
    Super beijo😘

    ResponderExcluir
  13. Olá,amiga!!!
    Nossa, que produtos maravilhosos!!
    Gostei muito dos calçados e o preço vale dar uma conferida.Parabéns pelos recebidos da Pinkbasis.Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Andrea, eu não conhecia a loja mas vendo seus recebidos parecem produtos de excelente qualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei Andrea suas escolhas perfeitos seus recebidos.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Pinkbasis está de parabéns!os produtos são maravilhosos,e você tem muito bom gosto pois seus escolhidos estão perfeitos,gostei de todos,a bolsa,o salto sexy mas a botinha fiquei apaixonada.Bj♥

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus amada que lindos! você sabe que sou louca por sapatos! está bolsa está linda! a Pinkbasis está de parabéns! os produtos são maravilhosos! parabéns pelos recebidos! uauuuuuuuuuu arrasou! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  18. nossa amei seus scarpins produtos top vou conhecer a loja

    ResponderExcluir
  19. Oi amada! Quanto tempo! Adorei seus recebidos, lindos! Beijos

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos