Ikesaki Fashion Day

em 4.7.16





Ola amores tudo bem com vocês? Um otimo inicio de semana para todos vocês e vamos que vamos, lutar pelos nossos objetivos.
No dia 29/06/2016 aconteceu o Ikesaki fashion Day, o evento reuniu em torno de 120 blogueiras, imagina meus amores é muita blogueira reunida, tive o prazer de conhecer algumas blogueiras que eu não conhecia como a  Erica  e a Adriana Felix e também rever outras amigas linda que gosto muito.
Pra vocês entender tudo o que aconteceu nesse dia vou colocar abaixo as informações retiradas do site da Ikesaki sobre o Ikesaki Fashion Day, e mais abaixo vou colocar as fotos dos que recebemos no evento.
Ja deixo meus agradecimentos a Assessoria de Imprensa da Ikesaki pelo convite em poder participar deste Ikesaki Fashion Day.

Informações retirada do site da Ikesaki.
A noite de  do dia  (29) representou um grande dia para a Ikesaki. Pela primeira vez, mais de 120 blogueiras se reuniram, na hiperloja Shopping Metrô Tucuruvi, para o Ikesaki Fashion Day. As convidadas conheceram um pouco mais sobre a história do Grupo, assistiram a palestras sobre estilo e empreendedorismo e ainda ficaram por dentro das novidades do mundo da beleza.

O evento começou com Edilaine Godoi, gerente de e-commerce da Ikesaki, e Gilmar Mendes, gerente regional de loja, apresentando a Ikesaki às blogueiras e contando sobre os benefícios que as hiperlojas físicas e virtual oferecem. “Quero agradecer a presença de todas. Foram dois meses de muito trabalho para escolher uma loja que enchesse a casa e nós pudéssemos apresentar para vocês um pouco da marca. A Ikesaki tem 52 anos e é uma marca que vem se renovando sempre. E esse primeiro passo é para incorporar um trabalho superbacana para conectar o mundo on e off”, afirmou Edilaine.

Um dos pontos altos da noite foi a presença da atriz global Monique Alfradique. A famosa aproveitou o evento para lançar em primeira mão sua linha de batons líquidos In9ve, da Alge Cosméticos do Brasil. Em breve eles estarão à venda na Ikesaki. “Pra mim é uma enorme alegria lançar uma coleção de batom, porque faz parte do meu dia a dia. Confesso que depois que escureci os cabelos eu estou tendo mais coragem de ousar nos batons, usar cores mais escuras. Então, hoje eu estou com um roxo babado, porque aqui vai ser babado e confusão”, animou-se Monique.



A empresária Cristiana Arcangeli, muito conhecida no ramo de cosméticos, foi uma das atrações especiais. Em um bate-papo descontraído, ela falou sobre empreendedorismo e como é importante se renovar no mercado de beleza. “A primeira coisa para um negócio dar certo é entender o que te move. O que faz você sair da sua casa, ir trabalhar. O sonho é a melhor resposta. Então, às vezes, a gente sonha uma coisa e não consegue materializar, porque não tem um plano. Então, vamos parar a por isso em um papel. Tudo na vida precisa de um plano e esse plano precisa ser o mais completo possível”, aconselhou Cristiana.


A blogueira e consultora de estilo Marina Santa helena também participou contando um pouco sobre sua carreira e de como resolveu se arriscar nas áreas de moda e beleza. “Comecei a ir em eventos para conhecer o mundo da moda e me decepcionei, porque não era o mundo real. Mas fui fazendo alguns cursos de consultoria de estilo e me apaixonei, porque é muito mais do que moda, é sobre o que você é”, conta.




















Creditos desta fotos acima. Site Ikesaki.
Foto banner Creditos Assessoria da Ikesaki.


VAMOS AOS RECEBIDOS
































Olha nós na Ikesaki 

30 comentários , comente também!

  1. Andrea que evento lindo da Ikesaki Fashion Day, deve ter sido um máximo, esses eventos são ótimo pois conhecemos as nossas amigas blogueiras de perto, além de conhecer novos produtos, quanta coisa você ganhou são produtos de excelentes qualidade, de marcas maravilhosas, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  2. amiga que maravilhoso eu ameiiiii ...evento muito top ..parabens bjus

    ResponderExcluir
  3. Foi uma delícia mesmo! Adorei te conhecer e ver outras meninas que também só falava online.
    O evento foi divino mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdde né Erica, amei te conhecer.
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijo

      Excluir
  4. Que maravilha de evento Andréa!
    Gostei dos recebidos, e vou aguardar com ansiedade resenha sobre os mesmos, já que alguns que vi não os conheço.

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Nossa Deus! que evento mara! quanta coisa boa amei e queria ter ido! bjo

    ResponderExcluir
  6. A filhota foi ao evento.
    Realmente bacana essa iniciativa da Ikesaki.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quantos produtos foi esse menina, vi alguns vídeos de outras blogueiras que foram ao evento e fiquei chocada com a quantidade de coisas kkkkkkkkkkkkk.Beijos!
    VocÊ vai gravar vídeo desses recebidos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju vou não amore, nao estou gravando video por estar sem camera linda.
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijo

      Excluir
  8. Nossa 120 blogueiras que legal e que oportunidade maravilhosa de fazer amizades de trocar experiências e claro de aprender um pouco mais.
    Parabéns Andrea te desejo cada dia mais sucesso.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,parabéns linda pelos recebidos,e que evento heim!
    Parece que foi muito bom,deu para se divertir um pocão né?
    Isso para não dizer muiiiiito.
    Parabéns a vc e o seu amor pelo niver de seu casamento. Que deus continue a abençoar o casal e que vcs continue a olhar na mesma direção,e o mais importante com Jesus.
    Bjsss amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Amiga vc sempre um amor ne
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijo

      Excluir
  10. Com certeza foi um evento proveitoso, pois deve ter adquirido mais conhecimentos, estabeleceu um intercambio entre vocês, com a presença marcante da atriz
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. NOOSSA quantos recebidos em *-* #dream , deve ser muito gostoso ir em eventos assim cheio de pessoas da mesma área achei super legal!

    ResponderExcluir
  12. Deu pra ver que esse evento Ikesaki Fashion Day, foi maravilhoso em , amiga quantos recebidos, faz resenha pra gente depois, principalmente do batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu fazer sim com certeza
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijo

      Excluir
  13. Dea, td bem? Que evento maravilhoso... Que delícia conhecer blogueiras e receber tannnnntos produtos assim! Uauuuuu! Um dia quero ter a oportunidade de ir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td sim vanny e voce amore?
      Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijo

      Excluir
  14. Que evento bapho! Amei! Marcas top! Conheci muitas blogueiras em eventos e amo a troca de experiências! Amei!
    bj

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos