Bruna Tavares Lançamento da sua Coleção by Tracta

em 22.8.16




Oie meus amores tudo bem com vocês? Que seu dia seja abençoado e cheio de conquistas e Vitorias.
Dia 16/08/2016 aconteceu um GRANDE Lançamento aqui em São Paulo no restaurante Figueira Rubaiyat.
Fiquei muito feliz quando recebi o convite pois a Bruna é uma blogueira que admiro muito, não somente pelas suas makes fantasticas, principalmente pela sua humildade e simpatia.
A Bruna Tavares lançou 8 cores de Batons Matte Liquidos e 8 cores de Batons Matte em Bala, é batom demais minha gente, eu ja usei um o embala depois do evento e pense que batom maravilhoso? 
A Bruna como ela mesma falou no dia 16/08, ela não pensou em criar somente uma linha de batom, pensou em cor, durabilidade, pigmentação e muito mais.
O Lançamento reuniu algumas Celebridades e muitas mas muita Blogueiras(os) famosas e também blogueiras que estão começando assim como eu que esta na luta por um lugar não é mesmo?
Esse é o diferencial da Bruna dar essa oportunidade, la tinha muita blogueiras mesmo, e todos nós recebemos atenção e carinho como os demais.
Sentei na mesa com minha amiga linda Adriana Félix (Blog se arruma menina) e tivemos a oportunidade de estar sentada na mesma mesa que estava o professor de Aula de Canto da Bruna Tavares que conversarmos muito com ele, de uma simpatia espetacular, na mesa estava sentada também, algumas blogueiras homenageadas e outras que sempre divulga a linha da Bruna Tavares.
O lançamento teve duração de 4 horas, isso mesmo amores, 4 horas que passaram muito rapido incrivel, começou com varios aperitivos, depois a Bruna Tavares e a Tracta falaram um pouco sobre a Coleção, e depois veio um rio de lagrimas, colocaram videos de blogueiras homenageadas falando para a Buna, quem disse que você consegue conter a emoção, eu e minha amiga Dri nos segurando ali, porque foi muito forte, e todos estava emocionado.
Depois teve o almoço, onde na mesa estava disponivel os pratos e bebidas, e fomos almoçar, tirei fotinha das minhas escolhas para vocês. Fiquei fazendo Stories e esqueci de tirar muita foto do evento mas encontrei algumas na internet e o credito vai para Denise Cursino Colunista Social.
Quero deixar meus agradecimentos a Bruna por toda simpatia e carinho comigo no Evento e minha querida Silmara por este convite, e por ser um amor de pessoa Sil.

Vamos  Conhecer um pouco mais sobre a Coleção:
Com a coleção Bruna Tavares by TRACTA, Bruna Tavares homenageia as blogueiras (Camila Coelho, Luiza Ferreira, Victoria Ceridono, Lia Camargo, Mariana Saad, Bianca Andrade, o batom Carol celebra a relação de Bruna com suas fãs, e seguidoras, além de um com o nome de Bruna), que fizeram e ainda fazem parte da sua história, batizando cada batom com o nome das amigas. Um gesto de amor e carinho em retribuição a amizade, apoio e incentivo das colegas de profissão em sua trajetória até o momento.
A coleção Bruna Tavares by TRACTA conta com oito batons líquidos de efeito matte. A formulação possui Vitamina E, que proporciona maior hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca dos batons tem fixação prolongada, secagem rápida, além de cobertura perfeita dos lábios, não escorre e não craquela. As cores com acabamento matte foram pensadas e idealizadas para serem atemporais e terem o mesmo apelo que a marca TBlogs criou na internet.
A Bruna Tavares é sucesso absoluto com a linha do Pausa Para Feminices em parceria com a TBlogs. Porém, o grande sonho de ter uma linha assinada com seu nome, foi realizado agora, com o lançamento de uma linha de produtos de maquiagem com a TRACTA. A coleção Bruna Tavares by TRACTA terá lançamentos sazonais, com foco nos desejos de Bruna. A qualidade será a mesma dos produtos em parceria com a TBlogs, já que ambas as marcas (TRACTA e TBlogs) são produzidas com a qualidade Farmaervas. Esse novo passo é algo muito importante na carreira de Bruna e um sonho que ela realiza junto com suas leitoras e fãs.
A Linha Pausa Para Feminices terá o foco em Fast Beauty, ou seja, os lançamentos estarão voltados às tendências do momento de forma mais dinâmica.

Batons líquidos  matte com Vitamina E  fixação prolongada, secagem rápida e cobertura perfeita. 
A coleção BRUNA TAVARES BY TRACTA celebra a amizade, o respeito profissional, o carinho ente amigas, com produtos de alta qualidade, exaltando os nomes das blogueiras mais próximas de Bruna Tavares.  

Batom Luísa - Com esse batom marrom claro com toque rosado, Bruna homenageia a blogueira Luiza Ferreira do blog Chata de Galocha.  Em tributo a amiga e incentivadora Victoria Ceridono, criadora do blog Dia de Beauté, o  Batom Victoria é um nude, pêssego rosado, que combina com peles de tom claro.

O Batom Lia, desenvolvido em homenagem a  Lia Camargo, do blog Just Lia exibe um tom de rosa malva lilás acinzentado, o mais diferente da coleção. Para Bruna, Lia é a sua fada madrinha.

Batom Mariana é uma reverência à blogueira e amiga  Mariana Saad dona do blog homônimo. Fã declarada de coleção Pausa Para Feminices, Mariana sempre elogia e indica muito os produtos de Bruna. A cor do batom é um marrom malva com um suave toque acinzentado.

O Batom Bianca  é o batom mais moderno da coleção e tem o nome de Bianca, a pupila mais jovem e de grande sucesso na blogosfera de beleza. Em homenagem à Bianca Andrade, dona do blog Boca Rosa, a cor do batom foi escolhida especialmente para ruivas, cor do cabelo de Bianca, um laranja telha queimado.

O Batom Camila exibe um tom de marrom com um toque de ameixa e vinho muito chique, em homenagem a blogueira Camila Coelho que assina o blog com seu nome, uma das blogueiras de maior sucesso no Brasil. Sempre muito generosa e atenciosa, Camila acompanhou e apoiou Bruna por toda sua trajetória indicando os produtos e o blog Pausa Para Feminices.

O Batom Carol brinda a relação de Bruna com suas fãs e seguidoras. O rosa intenso e fechado vem coroar e simbolizar todo o amor que transformou a vida da Bruna. No primeiro encontro de fãs promovido por Bruna, ela conheceu as fãs Carol Andrade e Carol Cardoso. Além da grande emoção, elas revelaram que se tornaram maquiadoras devido à inspiração que Bruna incutiu nelas. Esse momento marcou a vida de Bruna, que até então não tinha noção de como estava presente na vida de suas leitoras e o quanto era querida por cada uma delas.

Batom Bruna - Um tom de vermelho com o fundo rosado foi inspirado no batom usado pela personagem Izzy em Shadowhunters, porém mais vibrante. esse batom leva o nome de Bruna Tavares, que assina o blog Pausa Para Feminices. Esse batom simboliza o amor da blogueira pela maquiagem que possibilitou inúmeras criações. Para lembrar a todas que as coisas podem dar certo, quando se faz com paixão. Vermelho é a cor de sucesso, que é o que Bruna quer passar para suas leitoras, muito sucesso, amor beleza.

Batons bala matte com cera de abelha e vitaminas Fácil aplicação e longa durabilidade
Batom Nathy – o batom nude da coleção é uma homenagem à amiga Nathy Farias trata-se de um dupe do Tootsi da Colourpop. Elas se conheceram de forma inusitada. Bruna foi entrevistada para um trabalho de conclusão de curso e a partir de então, surgiu à amizade, que perdura até hoje. Nathy se tornou o braço direito no blog Pausa Para Feminices.

Batom Cecília  – é um nude cor de boca similar à cor do Lolita da Kate Von D. O nome é um tributo à amiga e parceira de longa data, Cecilia Lima, gerente de marketing do TBlogs. As duas se tornaram amigas, dentro e fora de fábrica, durante o projeto dos batons e ambas foram crescendo juntas e se apoiando para tornar os produtos um sucesso.

Batom Juliana – a blogger Juliana Góes foi uma das pessoas que motivaram a blogueira Bruna Tavares a entrar nesse universo da beleza e a fazer seu primeiro post de resenha de make. Gratidão e inspiração são as palavras que traduzem o batom Juliana inspirado no tom Herminione. É um marrom acinzentado, mas sem o fundo lilás e rosa. É um cinza puro.

Batom Niina – homenageia  a blogueira Niina Secrets. O primeiro contato foi há anos, quando ela ainda era uma adolescente. Fez vários tutoriais lindos um dos que Bruna mais gosta é um que ela usa a sombra feitiço da sereia. O batom Niina é um rosa cor de boca com um suave fundo malva.

Batom Duda- O batom Duda é um marrom escuro matte que pode ser considerado a versão em bala do Anastasia. O nome é uma referência à maquiadora Duda Fernandes. Elas se conheceram durante uma feira de beleza, onde Duda confidenciou que começou a ser envolver com maquiagem influenciada por Bruna. A amizade se fortaleceu, elas já gravaram juntas para o canal e ambas têm uma admiração mutua pelo trabalho da outra.

Batom Karen – uma homenagem gótica suave à amiga e parceria de todas as horas, Karen Bachini. “Ela é aquela pessoa que antes de você descobrir que precisa de ajuda, ela já está dando um jeito de ajudar. Melhor pessoa! – revela Bruna Tavares. Ela merecia um tom único como ela, Um uva marrom acinzentado bem diferente e matte!

Batom Jessica - Esse batom nasceu daquela ideia de misturar o Bela com o Hermione. O nome é uma homenagem à Jessica Mayara, criadora do primeiro fã clube de Bruna Tavares.

Batom Priscila – O batom é uma reverencia  à amiga Priscila Paes, que deu a brilhante ideia de fazerem um batom no tom do Gaia, porém em bala. A Priscila sempre impulsionou e motivou os produtos da Bruna em seu blog.

Sobre Bruna Tavares:
Bruna começou sua carreia graduando-se em jornalismo, pela PUC de Campinas, em 2009. Por estar sempre ligada ao universo da moda, no mesmo ano criou o blog  Pausa Para Feminices, que traria todo o seu sucesso à tona. O propósito inicial era criar um portfólio com conteúdo para ter material para apresentar nas entrevistas de emprego. De repente, o que era para ser apenas um portfólio, se transformou um paixão. A proposta do blog sempre foi unir trabalho e diversão e, criar no dia-a-dia de Bruna e de suas leitoras uma pequena pausa para falar de assuntos femininos, de forma divertida e descontraída. Com o passar o tempo, o mundo mágico da beleza conquistou  Bruna e as dicas e tutorias de maquiagem ganharam mais espaço no blog. Os acessos ao blog cresceram, assim como as propostas de trabalho. No blog ela divide todas as novidades que encontra mundo afora, tendências e dicas de beleza com muita honestidade, sinceridade, o que a aproxima, ainda mais,  de suas leitoras.

Sobre a FARMAERVAS:
A Farmaervas é uma empresa 100% brasileira, reconhecida pelo desenvolvimento de produtos naturais com altíssimo padrão de qualidade e tecnologia e constante aprimoramento de fórmulas e criação de produtos. Com atuação no mercado, desde 1940, a empresa iniciou as atividades com plantio e manipulação de ervas, produzindo ativos para áreas da medicina natural, fitoterapia e fitocosmética. A Farmaervas tem como  missão criar cosméticos respeitando o meio ambiente e os animais. Totalmente eco friendly não são usados ativos animais e os produtos não são testados em animais. É titular da marca TRACTA, referência no mercado nacional de cosméticos com sua linha de maquiagem e tratamento facial dermocosmético. E fabricante da marca TBlogs.
Sobre TRACTA:
Lançada pelo grupo Farmaervas, TRACTA é uma linha de maquiagem e tratamento facial para a mulher moderna. A linha atende aos vários e  diferentes tipos e estilos femininos. Seu compromisso é fazer com que as mulheres se sintam confiantes e bonitas elevando sua autoestima de forma natural e saudável, já que é a marca pioneira no Brasil em adotar o conceito de produtos naturais e sem testes em animais em sua linha de produtos.
Sobre TBlogs:
TBlogs é a marca das blogueiras. A TRACTA foi a  marca de beleza precursora em criar parcerias com blogueiras. Em 2011, o primeiro grupo selecionado criteriosamente lançou a primeira coleção de batons TBlogs.  Em 2013,   o projeto ganhou asas e se tornou uma marca independente. Atualmente, a TBlogs está na sexta edição dos projetos de batons exclusivos assinados pelas blogueiras mais seguidas do Brasil. Os produtos TBlogs são fabricados pela Farmaervas e por isso segue os mesmos princípios de qualidade. No time de blogueiras e celebridades a marca conta com nomes como Val Marchiori, Bruna Tavares (Pausa para Feminices), Nina Secrets, Camilla Cabral, Bruna Tang, Ticiane Pinheiro, Helô Rocha, Flavia Calina entre outras. TBlogs é sucesso em todo Brasil e já atingiu o  patamar de “prêmio” entre as blogueiras. Ter uma linha assinada na TBlogs é um aval de status e reconhecimento profissional. Blogueiras de beleza de todo Brasil sonham em entrar para o time TBlogs,  fazendo campanhas e impulsionando a visibilidade da marca, junto aos seus respectivos nomes e blogs. 

0800 122 911
@tractafarmaervas
Interessados em revender podem entrar em contato através do email linhabrunatavares@tracta.com.br









Creditos das Fotos acima, na propria Foto Denise cursino


























Uma foto publicada por Andrea Jesus -Blogueira- SP (@blogandreajesus) em
Batons Matte em Bala (recebi esses)
Uma foto publicada por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em
Batons Matte Liquidos

33 comentários , comente também!

  1. Cores lindas amei!!

    bjokas dá um bjão na princesa =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, evento lindo, coleção maravilhosa, parabéns Andrea a cada dia seu trabalho sendo valorizado, isso não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Que mega evento heim, além de ficarem tops, os produtos da Tracta é tudo de perfeito. Eu gosto de tudo da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A coleção da Bruna é fantástica, as cores são lindas, os batons divinos, que evento lindo da coleção, parabéns para a Bruna desejo muito sucesso pra ela, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, as cores são fantásticas. Lindas demais.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente as cores estão lindas, esse evento foi maravilhoso hein Andréia, um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que evento maravilhoso! Eu quero todos os batons da coleção, só falta a verba para comprar todos (risos). Mas vou fazer um esforço *-* <3
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  8. Um evento bem legal, conhecimentos, novidades, enfim, tudo de bom para o nosso crescimento
    Parabéns a todos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Mulher bruna arrasa ,cada lançamento me deixa boca aberta este ñ foi diferente . Adorei as fotos bjs

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha de lançamento
    desejo todo sucesso para Bruna Tavares
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que evento chic este querida e esses batons as cores muito lindas eu usaria quase todas imagine os diferentes looks que podemos criar com eles.

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto o evento foi um sucesso.
    Adorei tua foto com a Nina, adoro ela <3

    Os batons têm cores muito lindas, adorei esta coleção

    ResponderExcluir
  13. Coleção linda! Vi um vlog e amei! Que evento bacana!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Bruna sempre arraso , sempre fez um trabalho sério e consequentemente duradouro.

    ResponderExcluir
  15. amiga eu amei o evento e as cores da coleção ..são fantásticas mesmo bjus

    ResponderExcluir
  16. Sem duvidas o evento foi maravilhoso , assim como a Bruna né.. a coleção dela esta simplesmente maravilhosa gostei e estou desejando tudo ...

    ResponderExcluir
  17. A Bruna arrasa mesmo e a coleção só vem reforçar o esforço, dedicação e trabalho que ela faz é por isso merece todo reconhecimento. O lançamento deve ter sido maravilhoso... Adorei poder acompanhar um pouco do que relou por lá aqui no seu blog. Você, Andrea, como sempre trazendo as novidades deste mundo dos blogs e males para a gente. Bjs

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos