Jaqueta Masculina de Couro PU Banggood

em 25.8.16




Oie amores tudo bem com vocês? Eu ainda continuo muito ruim, estou 6 dias ja doente com uma sinusite aguda que atingiu gargante e tudo mais, terei que fazer 2 meses de tratamento e esses dias tem sido muito ruim, mas trouxe o post aqui para vocês. Quero desejar a todos um dia Lindo e abençoado.
Hoje vamos falar sobre Roupa Masculina, uma das escolhas da banggood foi essa jaqueta masculina, a partir de agora teremos post masculino, onde o meu marido sera o colunista.
Como vocês sabe a Banggood é super parceria do blog, e gosto muito das Peças, agora vou deixar com vocês a opinião sobre o produto.

Fladimir: Oi gente tudo bem? Gostei muito da jaqueta da banggood, ela parece ser muito grande o tamanho mas não é, uma jaqueta muito quente porque ela é forrada por dentro, e realmente ela não molha, isso gostei muito, pois para quem trabalha como eu e tambem ir a igreja.
È uma jaqueta quente super quente e confortavel.

Descrição:
Material: 45% Algodão + 55% Couro PU
Forro:Plush
Cor: Café preto, Marrom, Cáqui
Ocasião: Casual, Negócios
Estação: Primavera, Outono, Inverno
Tamanho do Meu marido: XL (46 brasil) 
Compre Aqui: http://goo.gl/Bi8P0C
US$ 42.99 R$ 141.13

Sobre TAMANHO:
TAMANHO pode ter inexatidão de 2cm (1 polegada) devido a medida manual.
Estas medidas são usadas como uma guia para você selecionar um TAMANHO correto.
Favor tomar suas próprias medidas e escolher o seu TAMANHO adequado.
Não assumimos a responsabilidade pelas compras incorretas.

Sobre Cor:
As cores precisas dos produtos podem variar dependendo do monitor específico, as configurações e os condições de iluminação. As cores descritas são apenas usadas como uma guia.

Bem-vindo, aqui no Banggood.com acreditamos em fornecer não apenas os melhores produtos, mas também o melhor suporte e serviço para você nossos clientes. Se você ainda não conhece o nosso lema é melhor retorno para seus investimentos e estamos orgulhosos de oferecer-lhe ofertas e promoções exclusivas só para você. Banggood foi fundada em 2004, especializada em pesquisa e desenvolvimento de softwares. Concentrando-se em comércio exterior e-commerce. A partir daí, desenvolveu-se um varejista on-line para quase tudo que você precisa para uma vida feliz, comer e divertido. Temos 4 escritórios, um em Hong Kong, uma em Shenzhen, uma em Hangzhou, e uma em Yiwu. O coração de Banggood está em Guangzhou é onde toda a magia Banggood acontece, lá você vai encontrar o nosso principal habitação escritório 1000 funcionários de cliente serviço aos gerentes de produto. Toda a equipa está empenhada em fornecer preço baixo, produtos de alta qualidade e serviços profissionais para clientes globais.

Siga a Banggood nas Redes Sociais:
Twiiter: https://twitter.com/Banggood





14 comentários , comente também!

  1. Andrea te desejo melhoras, a jaqueta é linda, confortável, tem um material bom, ela é ideal pra usar nos dias de frio, super quentinha, gosto muito das peças da Banggood, o Fladimir ficou super elegante na jaqueta,Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que jaqueta linda, o material parece ser muito bom mesmo
    adorei a preta
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida primeiramente melhoras pra você isso é só um momento logo passara e vc vai ficar ótima, esta jaqueta é muito linda o aniversario do meu love esta chegando ela seria uma ótima opção de presente.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito pelo fato dela ter algodão em sua composição.
    E no mais ela é linda e moderna.
    Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estimo melhoras Andrea, em breve vais ficar bem, tenho certeza!
    Já ajaqueta achei linda!
    E deve ser super quentinha, aqui no sul ela faria sucesso no inverno!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Que jaquetas bacanas e parecem ser bem confortáveis, além de aquecerem nesse friozinho que faz aqui no Rio (pois aqui 20 graus é frio mesmo)
    Bom saber desse site com essas oportunidades para nós meninos, vou conferir

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Oi amores, melhoras pra vc!! Ótima dica da jaqueta! Beijosss

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos