Resenha Full BB Cream Blonde 3D Felithi Cosmeticos

em 26.8.16



Ola meus amores tudo bem com vocês? Que seu dia seja abençoado e cheio de conquistas e Vitorias.
Faz tempo que não faço resenha de cabelo não é mesmo? Preciso fazer de vários e hoje trago Resenha do Full BB Cream Blonde 3D Felithi Cosmeticos  10 IN 01 ALL REPAIR + BLONDE EFFECT 3D. Eu fiz uso dele e hoje vim dar minha opinião para vocês, antes de trazer uma resenha sobre um produto vocês sabe que gosto muito de usar pra poder vim resenhar, teve produto que ja usei dois meses ate acabar pra poder trazer resenha e realmente trazer a opinião sobre "resultados" acho que  uma aplicação apenas não tem como trazer resenha, fica algo vago sabe essa a minha forma de pensar.
Antes do post vamos Conhecer a empresa.

HISTÓRIA DA EMPRESA:
A Felithi Cosméticos está no mercado desde 1999. Inicialmente, a empresa era uma distribuidora de uma grande marca de cosméticos e, devido ao seu grande crescimento e destaque no mercado, em 2004 criou sua própria marca. A partir daí a empresa investiu em pesquisas com laboratórios internacionais e realizou uma parceria com uma grande fábrica de cosméticos, iniciando assim o desenvolvimento de suas linhas. A sua unidade fabril localiza-se em dois locais diferentes: um o complexo industrial na zona sul de São Paulo e outro em Cotia, município paulista. No início de 2004 a Felithi Cosméticos lançou a sua primeira linha, a Kera Hair – que veio para suprir algumas deficiências de produtos profissionais voltados para o tratamento capilar. Em setembro de 2004, a Felithi Cosméticos desenvolveu mais uma linha, essa voltada para o alisamento capilar, a Evenways. Com o surgimento desses produtos a empresa conquistou notoriedade no mercado e, em todos os anos, prepara novos lançamentos. Hoje, a empresa já possui várias linhas e alcança anualmente uma melhor posição no mercado profissional. A Felithi Cosméticos está sempre trazendo novidades e investindo para o seu crescimento e posicionamento no mercado Hair Professional.

SOBRE O PRODUTO:
FULL BB CREAM BLONDE 3D  10 IN 01 ALL REPAIR + BLONDE EFFECT 3D
Garante uma combinação balanceada de pigmentos violetas selecionados e que atuam como agentes eliminadores de tons amarelados. Une 10 beneficios em um único produto: 
BRILHO TRIDIMENSIONAL, 
EFEITO MATIZANTE 3D (matização dos cabelos louros, descoloridos e com mechas), 
FORTALECIMENTO, 
PROTEÇÃO UV, 
HIDRATAÇÃO, 
PROTEÇÃO DIÁRIA, 
REMINERALIZAÇÃO, 
ELASTICIDADE, 
REVITALIZAÇÃO E PROTEÇÃO TÉRMICA. 
Promove aos fios o maximo de matização, manutenção da cor, reparação e tratamento, mesmo aos cabelos mais danificados, cabelos hidratados, matizados e com brilho realçados com as propriedades nutritivas que revitalizam e mantem a tonalidade dos cabelos louros, descoloridos e grisalhos deixando-os hidratados e com movimento natural.

MINHA OPINIÃO:
Ele é em spray de forma cremosa, não é liquida e da pra espalhar super bem no cabelo, uma dica para a empresa (a parte do spray poderia vir com duas opções de jato assim podemos escolher a quantidade de produto que gostariamos de usar facilitaria muito).
O produto não contem um cheiro enjoativo (mil pontos ganhou comigo), sou muito enjoada com cheiro, algo que o cheiro fica demais no cabelo não gosto e a Felithi pensou nisso, ele tem cheiro agradavel mas não enjoativo. Ele é super facil de espalhar, mas quando vou matizar gosto de separar mechas por mechas para o produto pegar todas as partes do cabelo.
Um conselho use com o cabelo quase seco senão pode chumbar ele, pois com o cabelo molhado é dificil conseguir ver bem a cor que esta ficando.
A foto do antes e depois não sera 100% matizada, vou explicar o porque, meu cabelo ja esta quase 100% laranja, minha vida esta tao corrida que nao consigo ir no cabeleireiro retocar as luzes, então chega um momento que ele nao matiza por completo, pode despejar um kilo de produto nele, não matiza ainda mais esse laranja so por Deus, o produto é bom mas a questao é minhas luzes.
Como ele é termoactivo você pode usar ele e depois secar o cabelo com secador, fica uma maravilha.

Custo e Beneficios: Nota 10 R$ 80,60 (se o produto é bom o valor compensa e este valor esta otimo).
Textura e Cheiro: Nota 10 (não é enjoativo e penetra bem nos fios).
10 ativos: Nota 10 (cumpre o que promete).
Matização: Nota 10.
Conclusão final: Indico o produto alem de ter 10 ativos, você tem um cabelo cuidado e matizado, por um custo acessivel que te rende muitas aplicações, não posso dizer quantas aplicações ele da, mas que rende ele rende sim. Aprovado por Andréa Jesus.

ANTES

DEPOIS COM O PRODUTO APLICADO

DEPOIS SECO NATURALMENTE

ESCOVADO


Onde comprar: CLIQUE AQUI
Felithi Oficial Desenvolvendo os melhores produtos Hair Professional. Prazer, somos a FELITHI PROFESSIONAL! Seja um DISTRIBUIDOR!!! 

26 comentários , comente também!

  1. Uau! Seus cabelos ficaram mega hidratados.
    Nunca ouvi falar nessa empresa, mas com boas dicas e recomendações como estão nessa resenha, estou interessada em conhecer os produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que produto maravilhoso, se nota muito bem o resultado um brilho intenso
    só o preço que é meio salgadinho rsrsr
    mas vale a pena sim
    amei

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado Andrea, o produto parece ótimo ! Não conhecia a marca, valeu por apresentar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    É muito bom usar produtos maravilhosos e com ótima qualidade. Seu cabelo ficou lindo, e super brilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Que bacana...eu n conhecia esse produto
    É bem legal acompanhar blogs, sempre estamos conhecendo produtinhos novos rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. nossa deu muita diferença seu cabelo ficou lindo bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa que resultado maravilhoso, eu quero testar! Bjs
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pelo resultado. Ele deu uma super hidratada nos fios e um brilho super perceptível. Seu cabelo está lindooo <3 Beijooos :*

    ResponderExcluir
  9. Deu uma ótima diferença Andrea, sumiu um pouco do alaranjado,
    eu não conhecia esse produto, mas gostei dos 10 benefícios que ele oferece, é muito bom ter produtos que fazem mais além do só lavar. Valeu por essa dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. O resultado do produto é visível e fácil de notar a qualidade.
    Também tenho problema com cheiros, principalmente os que ficam no cabelo, pois bate qualquer ventinho e eu já sinto, então COM CERTEZA o produto ganhou milhares de pontos comigo por não ser enjoativo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Deu uma diferença imensa, adorei e vou recomendar para as amigas loiras.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dea!
    Ainda não tive a oportunidade de testar produtos desta marca, mas já estou doida para experimentar.
    Pelo que pude ver por aqui, o produto tem uma qualidade incrível e realmente cumpre o que promete. Adorei!

    ResponderExcluir
  13. È um produto excelente que ajuda muito a tratar os cabelos, pena que produtos assim sejam tão caros.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos