Vult Lança Inovadora Caneta para Sobrancelhas

em 21.9.16




Oie meus amores tudo bem? Chegamos na quarta-feira como passou rápido, ontem a noite estava  frio demais, mas hoje saiu sol em São Paulo e na sua cidade como esta?
Vamos falar de sobrancelhas, uma bem definida é lindo não é mesmo? A minha é super ralinha e amei essa caneta da Vult, estou usando e muito.
Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, por este motivo, a VULT desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusivas para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas. É fácil de usar e a prova de erros!

Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “Sobrancelhas são uns dos assuntos atuais e presentes nas maquiagens dos desfiles nacionais e internacionais, aparecendo mais cheias e "masculinas", mais retas e menos arqueadas, com aquele ar ultra natural, selvagem sem ser agressivo, muito similar as de Brooke Shields no filme A Lagoa Azul!” 

Enriquecida com Pantenol, a caneta tem ação emoliente e hidrante. Possui ponteira fina e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelhas perfeitas, com traços finos, desenhando fio a fio.
Disponível em duas cores que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as Canetas para Sobrancelhas proporcionam preenchimento de forma precisa e extremamente natural, sem deixar o resultado pesado. Tem acabamento de longa duração e secagem rápida.
Importante: para garantir a performance do produto, mantenha a caneta sempre na posição horizontal.



Cores: Marrom claro e escuro.  
Preço sugerido: R$ 39,50
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica
♡Salmos 139:23,24 : Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.♡ . . Bom dia meus amores como vc esta? Olha o que chegou por aqui mais um lançamento da @vult_cosmetica Veio 6 cores de esmalte e a caneta delineadora. Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, por este motivo, a VULT desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusivas para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas. É fácil de usar e a prova de erros! Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “Sobrancelhas são uns dos assuntos atuais e presentes nas maquiagens dos desfiles nacionais e internacionais, aparecendo mais cheias e "masculinas", mais retas e menos arqueadas, com aquele ar ultra natural, selvagem sem ser agressivo, muito similar as de Brooke Shields no filme A Lagoa Azul!” Enriquecida com Pantenol, a caneta tem ação emoliente e hidrante. Possui ponteira fina e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelhas perfeitas, com traços finos, desenhando fio a fio. Disponível em duas cores que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as Canetas para Sobrancelhas proporcionam preenchimento de forma precisa e extremamente natural, sem deixar o resultado pesado. Tem acabamento de longa duração e secagem rápida. Vamos testar sim? Com certeza Preço sugerido: R$ 39,50 SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Uma foto publicada por Andrea Jesus -SP/Brazil (@blogandreajesus) em

14 comentários , comente também!

  1. Olá, adorei essa caneta, muito funcional para a beleza. Bjs
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.
      Feliz Ano Novo.

      Excluir
  2. Que legal essa caneta heim, sempre ouvi falar nos lápis, mas comecei usar sombra e gosto muito, só testando essa caneta para saber msm, mas gostei da proposta da Vult, é bem inovadora msm. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.
      Feliz Ano Novo.

      Excluir
  3. Quanta praticidade né Andréia, e ainda tem ação emoliente, já gostei, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.
      Feliz Ano Novo.

      Excluir
  4. Essa caneta parece ser show, uma sobrancelha bem desenhada faz toda a diferença.

    Tem post novo lá no blog. Espero sua visita, Bjs.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.
      Feliz Ano Novo.

      Excluir
  5. Eu só achei uma pena não chegar na cor da minha sobrancelha, ela é muito clarinha é sinto uma dificuldade enorme de achar alguma cor que se adapte, mesmo o universal fica escuro :(
    Mas adorei a praticidade do modelo em caneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika amore a mais escura não funcionou pra você?
      Pra mim tem quer a Clara a escura não da.

      Excluir
  6. Quero muito, amei a praticidade, obrigada por compartilhar Andrea, já quero a minha!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore.
      Volte sempre ao meu cantinho beijos.
      Feliz Ano Novo.

      Excluir
  7. Oi boa tarde pra você que comentou como anonimo e não teve seu comentários aprovado no meu blog, primeiro quem não tem coragem de identificar já não merece nem resposta certo?
    Mas como sou uma pessoa super educada, vou colocar essa resposta aqui "pq você sabe que é pra você." :)
    Segundo entrar no blog da pessoa como anonimo pra vim "criticar" que coisa feia.
    Primeiro isso não é texto de divulgação, é um release que contem todas as informações sobre o produto que a empresa nos manda pra entendermos mais sobre o produto e ter informações para passar para os leitores.
    Ah mais esqueci, você não esta feliz, quer uma resenha né?
    Porque essa foi a sua critica ainda menciona "que merda hein" to quase sabendo quem é você viu.
    Você deveria ter um pouco mais de respeito com a empresa e as Blogueiras que recebem os produtos da mesma, aqui no meu blog publico sim texto enviado por empresas, quando recebo o produto, e a resenha sai depois.
    Ah e muito obrigada pelo seu comentário anonimo, da próxima vez comente com seu perfil se apresente para que todos te veja. Beijinhos. E volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea para quem te insulta no anonimo.

      Falar mal ou insultar alguém ou o trabalho da mesma na profissão que ela exerce pode gerar processo com base no Artigo 140 do Código Penal, que pune “a injúria que ofende a dignidade ou trabalho.

      FALSA IDENTIDADE: criar um perfil falso pode levar a processo judicial com base no Artigo 307 do Código Penal;

      Cuidado com sua perda de tempo tentando prejudicar o trabalho dos outros porque de um comentário pode saber o IG do computador.

      Andrea continue com seu bom trabalho! beijos


      Excluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos