Bioclub baby Produtos de limpeza Saudáveis ja conhece?

em 15.11.16



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Quero te desejar um dia lindo e abençoado.
Hoje o assunto é sobre limpeza saudáveis, e produtos que foi feito especialmente para quem tem criança no lar, mas você que não tem não só pode como dever utilizar esses produtos também.
Eu sou a vidrada em limpeza pensa kkk, e quando fui convidada pra experimentar essa linha eu super amei, pois é diferente do que nós estamos acostumado a usar.
Me bateu uma baita curiosidade e diversas perguntas. Então vamos ler o post e conhecer esses produtos maravilhosos.

Primeiro Minha opinião: 
O que falar desses produtos? Muita coisa, estou amando essa linha, eu tenho criança em casa, mas quem não tem criança, quem tem idoso, deve usar essa linha, como eu disse é uma linha diferenciada do que você ja viu.
Cuidados com os locais que os pequenos estão e também com sua higienização é super importante.
Eu Andrea Jesus recomendo com certeza para todos.

Sobre Bioclub Baby
A Bioclub® nasceu para proporcionar produtos práticos para otimizar o tempo das mamães e oferece  uma linha de produtos especiais que fazem  a diferença para seus bebês.
Temos a missão de ajudar as mulheres que desejam criar seus filhos com liberdade e tranquilidade, facilitando nos cuidados do dia-a-dia. Nossa primeira linha “Baby” foi desenvolvida com muito carinho para o bem estar e a higiene dos pequenos.
Conheça os produtos Bioclub® e veja como é fácil manter seus filhos com praticidade e segurança.


Pré-lavagem e tira manchas 500ml
Pré-lavagem e tira manchas 120ml
Descrição: Casas com bebês são fábricas naturais de manchas e odores misteriosos em roupas, babadores, fraldas, tapetes, roupas de cama. Nosso detergente, desenvolvido para ser aplicado durante a pré-lavagem, é alvejante sem cloro, eficaz e seguro para remover manchas difíceis do dia-a-dia durante a lavagem. Pode ser utilizado tanto em roupas brancas quanto nas coloridas. Deixa as cores mais vivas e o branco mais acentuado. É extremamente eficiente para remover  sujeiras com destaque para as de gordura, molho, papinhas, leite, chá, suco de frutas. É ideal para uso em roupas de crianças, babadores, paninhos de boca, mesa, panos de pratos, etc. Não contém cloro. Tira manchas, deixa a roupa mais limpa e com suave perfume.

Modo de usar:  Lavagem à máquina: antes de colocar as roupas na máquina, pulverize o PRÉ-LAVAGEM TIRA MANCHAS BIOCLUB BABY diretamente onde está a sujeira, deixe de molho pelo menos 10 minutos e depois prossiga a lavagem. Não deixe o produto secar sobre o tecido. Lavagem à mão: Prossiga da mesma forma e em seguida mergulhe as roupas para finalizar com a lavagem. Não use em veludo, lã, linha, seda, viscose com elastano, couro e peças com bordados ou brocados. Não use em objetos metálicos como botões, zíperes, fivelas, etc. Recomendações especiais: antes de usar, faça o teste de firmeza das cores e resistência dos tecidos. Aplique em uma pequena área escondida do tecido, deixe agir por 3 minutos, se não houver alteração o produto pode ser utilizado. Sempre siga as instruções de lavagem que estão na etiqueta das roupas e tecidos. Não use o produto quando for recomendada lavagem a seco na etiqueta das roupas. Evite deixar de molho por mais de 30 minutos. Não misture com produtos à base de amônia ou cloro. Não coloque o produto em recipientes metálicos. Não aplique o produto em objetos metálicos (botões, zíperes, fivelas, etc). Não exponha o tecido que foi pré-tratado à luz solar ou qualquer outra fonte de calor direto (ferro, máquina de secar, etc) antes de lavá-la e enxaguá-la. Atenção Antes de usar, leia as instruções do rótulo. Enxague bem a roupa após a lavagem.



Limpeza de chão concentrado
Descrição: Para você é apenas pavimento para seu bebê é a rodovia onde, engatinhando, fará grandes descobertas. Não há lugar para  sujeira ou produtos de limpeza que deixam resíduos químicos e toxinas após sua aplicação. Nosso produto foi desenvolvido para ser usado na limpeza diária de pisos em geral como azulejos, porcelanatos, vinil, madeira selada, laminados sintéticos, carpetes de madeira, carpetes de fibras e tapetes de tecidos. São seus atributos: ser desengordurante e neutro, ter alta qualidade,  ser produto econômico biodegradável e com componentes de origem vegetal. Possui fragrância citrus fresh. Não contém: parabenos, sulfatos, ftalatos ou fragrâncias artificiais.

Modo de usar: Diluindo um copo de 100 ml de LIMPEZA DE CHÃO CONCENTRADO BIOCLUB BABY para 5 litros de água, aplicar a solução sobre a superfície a ser limpa, deixar agir por 5 a 8 minutos. Pode ser utilizado com enceradeira e disco branco ou úmido, ou simplesmente pano. Após limpo, enxaguar. Deixa um agradável cheiro de limpeza.


Neutralizador de cheiros
Descrição: É um produto especialmente desenvolvido  para eliminar odores causados por bebês, crianças e mesmo pelos adolescentes. Ao ser usado, faz desaparecer odores resultantes de fraldas sujas, carrinhos mofados, interior malcheiroso de carros, urina, vômitos, mofo, tabaco, além dos cheiros produzidos durante o preparo de alimentos, tais como frituras em geral. A presença de essência citrus na composição deste neutralizador faz que, após a aplicação, sua eficácia permaneça  no ambiente por longo período. Mantém o ambiente suave e agradavelmente perfumado, além de proporcionar ao usuário sensação de limpeza e bem-estar. É ideal para locais onde maus odores são inaceitáveis e pode ser utilizado em diferentes lugares como sanitários, cozinhas, quartos, ambientes fechados em geral, qualquer ambiente que se deseje odorizado.

Modo de usar: Utilizar o NEUTRALIZADOR DE CHEIROS BIOCLUB BABY pulverizando o ambiente desejado para apagar o cheiro indesejado.


Site: http://www.bioclubbaby.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/bioclubbaby
Instagram: https://www.instagram.com/bioclubbaby/
Youtube: CLIQUE AQUI
Onde encontrar: http://www.bioclubbaby.com.br/onde-encontrar.html
Atendimento: (16) 3018-2284
Endereço: Rua Professor Carmelino Corrêa Júnior, nº 194, Bairro São José, Franca/SP
Espero que gostem do post e compartilhe com seus familiares beijos.

A LINHA COMPLETA DA BABY CLUB


 

ASSISTA O VIDEO ABAIXO







❤Salmos 92:1-2- Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade. ❤ . Ola meus amores tudo bem? Vocês ja conhece a bioclubbaby ? Recebi esses produtos maravilhosos deles, para limpeza saudavel e estou amando muito. Conheça um pouco mais A Bioclub nasceu para proporcionar produtos práticos para otimizar o tempo das mamães e oferece uma linha de produtos especiais que fazem a diferença para seus bebês. Conheça os produtos Bioclub e veja como é fácil manter seus filhos com praticidade e segurança. Eu recebi: ▪Limpeza de chão concentrado: Produto foi desenvolvido para ser usado na limpeza diária de pisos em geral como azulejos, porcelanatos, entre outros. . ▪Neutralizador de cheiros:Mantém o ambiente suave e agradavelmente perfumado, além de proporcionar ao usuário sensação de limpeza e bem-estar. . ▪Pré-lavagem e tira manchas: detergente, desenvolvido para ser aplicado durante a pré-lavagem, é alvejante sem cloro, eficaz e seguro para remover manchas difíceis do dia-a-dia durante a lavagem. Estou amando no blog vou contar tudo sobre essa linha maravilha, pois eu tenho criança em casa. Viste o Instagram deles a linha é imensa Obrigada Fê e @bioclubbaby pelo carinho e cuidado comigo e com minha familia. . . . . . #parceria #bioclubbaby #bioclub #higiene #saudavel #bebe #baby #segurança #bioclub
Uma foto publicada por Andrea Jesus- SP/Brazil (@blogandreajesus) em

15 comentários , comente também!

  1. Era tudo que eu queria quando meus filhos eram pequenos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, ainda não conhecia esses produtinhos e adorei!!
    Principalmente pois tenho duas princesinhas em casa!! rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!! Adorei conhecer a marca, a colecao esta muito fofa e e tudo de bom. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a linha, mas já fico imaginando o cheirinho bom que deve ter. BJs flor.

    ResponderExcluir
  5. Menina que dica legal ainda não conhecia essa marca! Adorei a proposta deles...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu não conhecia a Bioclub Baby Produtos, mas gostei muito do que você nos falou. Com certeza é maravilhosa :D
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho crianças nem idosos em casa, mas as vezes eu mesma uso produtos assim, as vezes é bom dar um tempo a produtos mais pesados e usar algo mais suave ... Não conheço a marca, mas gostei da indicação Andrea!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Os produtos tem em qualquer supermercado ou só através do site?

    ❤ 👍

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai...pena que esses produtos não existiam quando minhas meninas eram pequenas! Os produtos parece ser tudo de bom,já entri no link e me deu vontade de comprar tudoooo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. A marca não conheci, mas pelo que li deve ser otimo, a marca esta de parabens.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia Dea, achei o máximo.
    Vou dar uma olhada no site.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, adorei a proposta dos produtos!
    Vou dar uma olhadinha no site! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber sobre esses produtos, bem interessante a proposta da marca, não conhecia bjo

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, ainda não conhecia esses produtos e adorei!!
    Trabalho em uma escolinha e vou indicar essa linha para minha patroa e adora sempre novidades boas assim, que pensam nos pequenos

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei essa linha porque ela é muito completa, queria ter conhecido antes.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos