Evento de Lançamento Everbe

em 8.11.16



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Que vocês tenha um dia lindo e abençoado.
Mês passado aconteceu o Lançamento Everbe (Everbe Celulite e Everbe Pernas Cansadas), e estive lá conferindo essas dois lançamentos e estava la também, Sophia Abrahão, Maria Pinna e as bloggers Lu Tranchesi, Fabi Santina e Alice Salazar .
O Evento foi no Hotel Tivoli Mofarrej, lugar maravilhoso e um bate papo super descontraído, tive o prazer de rever algumas amigas que gosto muito e sair de la com muita informação sobre esses 2 produtos.
Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?
A Legrand, industria farmacêutica, entra para o mercado de cosméticos com dois lançamentos – Everbe Celulite e Everbe Pernas Cansadas.

Everbe celulite diminui medidas e reestrutura a pele
O anticelulítico associa ingredientes biologicamente ativos que conferem a quebra de gordura e reduzem a retenção de líquidos. A celulite é uma alteração no tecido de gordura que afeta 98% das mulheres após a
puberdade, e tende a ocorrer nas áreas onde a gordura está sob a influência do estrógeno, como quadris, coxas e nádegas. Essas alterações nos tecidos de gordura não podem ser consideradas uma doença, no entanto, é uma preocupação estética para muitas mulheres. Para tratar e melhorar o aspecto da celulite, a marca Legrand lançou o Everbe Celulite, um dermocosmético completo que possui ingredientes biologicamente ativos que são responsáveis por quebrar as gorduras, reestruturando e firmando a pele. Além disso, Everbe Celulite reduz medidas e proporciona uma pele mais homogênea. 
O anticelulítico associa a cafeína com o silício ativo, e outros ingredientes tradicionalmente encontrados e procurados em produtos para celulite, como o extrato de Castanha da Índia, que possui ação anti-inflamatória e reduz os edemas, inchaços no corpo. O Cellulinol é um anti-inflamatório, descongestionante e queratolítico que ajuda a hidratar a pele, suavizar a epiderme e garantir uma pele mais maleável. O Óleo de Cártamo, com alto poder antioxidante, em combinação com a Cafeína reduzem o diâmetro das células de gordura e estimulam a
circulação sanguínea e a excelente ação de quebra de gordura.
Além dos ingredientes que tratam e combatem a celulite, a aplicação correta também influencia no tratamento e funcionamento do produto. Por esse motivo, o Everbe Celulite investiu em exclusivas esferas massageadoras para auxiliar na aplicação, isso garante o uso correto do produto, potencializando a ação. Outro fator importante é a tecnologia patenteada, Stay Long, que ao aplicar o Everbe na pele, forma um filme que faz com que os princípios ativos permaneçam por mais tempo sobre a região com celulite, garantindo a absorção e o alto desempenho da fórmula.
Um estudo realizado com 17 voluntárias comprovou que o Everbe Celulite possui ação visível, a partir de 12 dias de uso. Além disso, 88% das mulheres perceberam que o produto reduziu a aparência da celulite e deixou a pele mais tonificada, e 82% afirmaram que o anticelulítico reduziu o inchaço, e 100% apresentaram um aumento na temperatura média da superfície da pele, indicando um aumento na circulação. 
R$109,00

Everbe Pernas Cansadas reduz o inchaço e retenção de líquidos
O novo produto possui eficácia comprovada com estudos clínicos Frequentemente as mulheres sentem cansaço e peso nas pernas, isso está associado a uma perda de tônus e da elasticidade da parede dos vasos sanguíneos, que resulta no aumento da dilatação das veias e da pressão sanguínea. Além disso, a retenção de líquido também interfere na sensação de cansaço e no inchaço das pernas.
Para tratar o mal estar na região, a marca Legrand lança o Everbe Pernas Cansadas, um dermocosmético que possui ativos naturais altamente eficazes que reduzem o inchaço e aumentam o conforto das pernas, diminuindo a retenção de líquidos promovendo uma sensação de conforto e relaxamento.
O novo produto associa o inovador complexo Drenalip a extratos naturais, que relaxam e refrescam as pernas além de hidratar e firmar a pele. O complexo reduz edemas nas pernas e pés e favorece a circulação.
Os extratos naturais do Everbe possuem diversos benefícios. O Extrato de Arnica possui ação anti-inflamatória e reduz o acúmulo de líquido. O Extrato de Castanha da Índia trata de inchaços causados pela má circulação sanguínea, o Aloe Vera aumenta a imunidade da pele, hidrata e cicatriza. Já o Mentol proporciona uma sensação de frescor seguida por efeito analgésico e o Óleo de Canola hidrata e previne a inflamação.
Para aliviar a sensação de cansaço nas pernas é necessário unir o produto a uma massagem circular de baixo para cima. Por isso, o Everbe investiu em uma forma inovadora com esferas exclusivas que auxiliam na aplicação correta do produto, potencializando a ação.
A partir de um estudo realizado com 17 voluntárias, Everbe comprovou que o produto possui ação rápida e profunda. 94% das mulheres apresentaram melhora da circulação após 30 dias de uso. 89% acharam que o produto deixou a pele mais hidratada e melhorou a aparência em geral e 78% perceberam uma pele mais lisa.
R$59,00

Vamos as fotos do Evento?
Desculpe as Primeiras Imagens Esqueci de levar a Câmera, ai fiz com o Zoom do celular.






Onde comprar: CLIQUE AQUI
Youtube: Youtube Everbe

Assista os Videos Abaixo Gisele e Grazi.






❤Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR, nosso Deus. Salmos 20:7❤ . Oi amores hoje estive no evento da @everbeoficial a convite da Assessoria da Marca, participamos de um bate papo com várias divas. Olhe o meu Storie e acompanhe como foi. . EVERBE CELULITE: O Laranja. Everbe Celulite é um Anticelulítico eficiente com patente requerida que associa a cafeína com silício biologicamente ativo, conferindo uma excelente ação de quebra de gorduras, além de ajudar a reduzir a retenção de líquidos e a aparência saliente na pele causada pela celulite. . PERNAS CANSADAS: O Verde Everbe Pernas Cansadas é um creme para drenagem que possui uma combinação de princípios ativos que agem em conjunto, conferindo uma excelente redução da retenção de líquidos devolvendo à pele uma aspecto mais firme e uniforme. . . . . . #SEJASEMPREVOCE #everbeday #eventoAJ
Uma foto publicada por Andrea Jesus- SP/Brazil (@blogandreajesus) em

12 comentários , comente também!

  1. Que bate papo legal !!! Essa dupla parece ser muito boa mesmo, amo novidades !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal. parabens por ter participado. Deve maravilhoso esses produtos. Muitos uteis. Adorei bjs flor.

    ResponderExcluir
  3. Queria experimentar esse para celulite *--*
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Esse produto e tudo de bom, amei a colecao! Bjus

    ResponderExcluir
  5. E a Alice é simpática?
    Gosto dela rs...
    bjokas pra vc e pra princesa =)

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e conhecer mais sobre esse produto maravilhoso nas suas redes sócias.Gostei muito das dicas e indicações! Arrasou no post! bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deve ser incrível, quero experimentar esse produtinho. E com certeza o evento deve ter sido mara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os dois produtos parece ser bem interessantes, mas o que me chamou atenção foi o Everbe Pernas Cansadas pois como trabalho bom tempo em pé, sempre fico com as pernas super cansadas ... gostei da indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Que demais hein, não conhecia o produto vi umas fotos no instagram.
    Sophia é alta hein.
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  10. Claro que o Everbe celulite também é tudo de bom, quem não quer sumir com essas linhas horríveis que são as celulites ... Vi as fotos deve ter sido um evento e tanto ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Que evento legal, quanta gente bacana junto deve ter sido incrível! Fiquei doida pra testar o de pernas cansadas, tenho problemas de circulação e não tem nada no mercado que me ajude realmente, vou procurar por aqui!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Opa! diminui medidas? Já me interessei! Coisa boa hein. Fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos