Conheça a São Camilo Massas

em 20.3.17



Ola meus amores tudo bem com vocês? Que vocês tenha um dia lindo e abençoado e que essa semana que se inicia seja repleta de muitas noticias boas.
Hoje vamos falar de comida, eu amo comer (risos), e falar de comida ja me vem a cabeça massas, ao pensar em massas? São Camilo Massas
A São Camilo Massas me enviou algumas massas das que eles trabalha, quem me acompanha no Instagram e no facebook, viu que postei os recebidos deles e comecei a fazer diversos pratos deliciosos para receber os amigos e família aqui em casa.
Amores oh massa deliciosa, e muito saborosa, sabe aquela massa com gosto de comida caseira? Então assim são as massas deles, não é aquelas comidas industrializadas, se nota a diferença nisso.
Tudo muito bem embalado, com todas as informações necessárias e data de validade.
As massas deles pode ser levada ao forno convencional ou ao microondas, no forno são 15 minutos e no microondas são apenas 5 minutinhos com o molho por cima.
Mas pode fazer no microondas sem o molho, caso você queira que sua visita se sirva com o molho da preferencia deles, mas isso venho contar em outro post, com receitas para vocês que eu fiz para minhas visitas.

Localizada no 2º Subdistrito de Santo André, a São Camilo Massas expande a cada dia a atuação no mercado alimentício. Prestes a completar 13 anos de fundação, em 15 de janeiro, a empresa agregará ao portfólio novos produtos, no primeiro trimestre de 2017, além dos recém-lançados nhoques de batata doce e integral.
Empresa produz 25 toneladas por mês, conta o diretor Comercial Lucas | Foto: Hugo Silva
Atualmente, a marca conta com 13 itens vendidos no atacado e também ao consumidor final, por meio da loja online lançada este ano. De acordo com o diretor Comercial, Lucas Cezario Redigolo, 29 anos, os novos produtos seguirão pela linha de alimentação saudável. Lasanha e talharim integral devem ser as novas massas da marca.
Com 25 funcionários, a empresa produz, em média, 25 toneladas de produtos por mês. E deve aumentar a produção, se depender de Redigolo, que pretende alavancar as vendas. “A gente tem muito que expandir as vendas aqui no ABC e na região de São Paulo. O mercado é muito grande, estamos em crescimento”, afirma.

Diferencial:
Além de seguir a tendência da alimentação saudável, o controle dos produtos utilizados na fabricação e a praticidade do preparo são diferenciais da São Camilo Massas, garante o diretor Comercial. Por exemplo, não são utilizados ovos no preparo das massas.  “Hoje, o nosso diferencial está muito na praticidade do preparo do produto, as nossas massas são praticamente prontas. Você vai abrir a embalagem, colocar o molho, esquentar e ela está pronta. Outro diferencial é a parte de conservantes, a gente tem um sistema de embalagens que – com esse sistema – a gente consegue minimizar a quantidade de conservantes no produto”, ressalta.

Sobre a São Camilo Massas:
Tudo começou com uma pequena rotisseria no bairro de São Matheus na cidade de São Paulo, onde na época começamos a produção de nhoque de batata com uma receita de família, a qual mantém a tradição até os dias atuais, em 15 de janeiro de 2004 fundamos a Marca São Camilo Massas, estabelecendo nossa sede no bairro do Jardim Utinga em Santo André-SP, desde então especializada na produção de massas alimentícias com qualidade, garantia e satisfação dos nossos clientes. 

Missão: Atuar no mercado de alimentos proporcionando aos nossos clientes produtos de alta qualidade e praticidade gastronômica.
Visão: Tornar-se referencia de qualidade em nossos produtos, inovando em processos tecnológicos, melhorando assim a qualidade, visando à fidelidade de nossos parceiros e consumidores.
Valores: Compromisso com a família São Camilo Massas, nossa razão de existir.
Ética e transparência; Foco na qualidade de produtos e serviços; Responsabilidade social.

Site: http://www.saocamilomassas.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/SaoCamiloMassas
Instagram: https://www.instagram.com/saocamilomassas/
Compre Aqui: https://saocamilomassas.lojaintegrada.com.br/













16 comentários , comente também!

  1. Andrea eu adoro uma massa, e essa massa do São Camilo é muito boa, não tem anda melhor do que saborear uma boa massa com a família e amigos, a São Camilo tem uma linha variada de massas, gostei muito de conhecer os produtos, mas uma opção de massa pra os consumidores, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu não conhecia a São Camilo Massas, adorei a dica. Eu amo massas, vou ver se encontro na minha cidade.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que empresa radical. Adorei conhecer os produtos! Otima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Hummm eu amo massa, ainda mais com gostinho caseiro fica mais perfeito
    não conhecia a marca e amei
    quero ver por aqui pra comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouco mais da marca e a embalagem é linda! Vou visitar o site deles =) Quero ver receitas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Isso é novidade para mim, não conhecia essa marca, achei super interessante Andrea, tem muita coisa boa, quando for ao mercado vou verificar se tem, esse tipo de massa semipronta facilita um monte na cozinha!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Hmmm eu também adoro comer, principalmente massas! Muito legal ver um pouquinho mais de como os produtos são feitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Vou conferir mais sobre a marca nas redes sociais! Pena que n tem aqui em Americana! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que mara Dea, eu amo massas.
    Nunca comi nhoque acredita? kkk
    Morro de curiosidade, gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca...Que legal...mais uma opção nos mercados
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!!! Fiquei desejando esses nhoques de batata doce e integral!!
    Hummmm
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de recebidos heim Andreia?. Fiquei aqui desejando experimentar esses produtos que parecem ótimos!! Na próxima ida ao mercado vou ver se encontro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aqui em casa sempre compramos essas massas frescas prontas e saber que também tem massa de tapioca foi o máximo pra mim! Adorei conhecer essa marca e com certeza vou comprar para experimentar!

    ResponderExcluir
  14. Deia, gostei demais de saber da São Camilo Massas.Quantas variedades! Gostei de ver a seriedade e a qualidade dos produtos! Eu amo massas, fiquei curiosa para experimentar! Esse nhoque de batata doce, hummmm! Deve ser delicioso!

    ResponderExcluir
  15. Oi Andrea tudo bem? Eu adoro massa. Nunca comi nada da marca mais parece ser mto boa de deliciosa. Nossa me deu até vontade de comer um nhoque agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu amo uma massa !!! Essa marca ainda não vi por aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos