Inauguração da Pernambucanas em São Bernardo do Campo e Coleção Outono Inverno 2017

em 16.3.17



Ola meus amores tudo bem? Tenha um dia lindo e abençoado para vocês que sempre vem aqui no blog.
Eu fui convidada pela Assessoria da Loja Pernambucanas para conhecer a nova loja no São Bernardo Plaza Shopping. Foi um dia incrível onde podemos conhecer a nova Coleção Outono/Inverno 2017 de pertinho e posso te falar tem muitas novidades viu.
A inauguração aconteceu dia 08 de Março, a Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista com 108 anos de atuação no setor, inaugura a terceira loja no município, desta vez no São Bernardo Plaza Shopping. 
Esta será a 310ª loja da rede Pernambucanas. A loja contará com as linhas completas de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além de itens de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis também estão entre o mix de produtos para toda a família brasileira. 
Além da nova loja, a cidade conta com outras duas unidades da Pernambucanas localizadas no Centro (Rua Marechal Deodoro, 1031) e na Vila Normandia (Avenida Doutor Rudge Ramos, 26). 

PERNAMBUCANAS APRESENTA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2017
A década de 1970 serve como inspiração para a coleção Outono-Inverno 2017 da Pernambucanas. As peças apresentam estampas étnicas e florais em cores terrosas, numa releitura folclórica da década com um olhar contemporâneo. 
As estampas são inspiradas em lenços e trazem detalhes florais para a coleção Casual Fashion. A cartela abusa do vinho, marinho, vermelho, verde militar e ainda um acento de ocre, em peças que aparecem com caimento retrô, que pode ser visto em vestidos longos com mangas volumosas. Entre os principais destaques, itens com evidência nos ombros, cardigãs de ponta, coletes, jaqueta bomber, bodies, saias, tricôs com texturas e misturas de fios. 
A linha Descolada apresenta uma seleção urbana e a tendência esportiva tem destaque, ganhando uma versão feminina com toque de cor, brilho e características do universo militar. A estamparia abstrata e geométrica se mistura às listras e camuflados, com detalhes metalizados. A cartela de cores se inspira na temática militar, com verde, preto, gelo, mescla, além de azul e vermelho terra. Entre os destaques estão o vestido tubular, ombro à mostra e muitas amarrações.
O segmento Cidade traz muita feminilidade na coleção Oriental Romântico, apresentada em modelagem, cores, detalhes e aviamentos delicados que retratam essa elegância feminina. 
Na linha Jovem, o tema Amor de Mar traz a releitura do universo náutico de forma leve e romântica, com ícones de tatuagens estilo marinheiro, estrelas, mini florais, gatinhos e cachorros. A cartela tradicional azul marinho e vermelho vem suavizada pelo rosa claro e verde militar.   
A década de 1970 também serviu de inspiração para a linha Plus Size, que traz na coleção vestidos estampados, cardigãs, batas e calças com estampa de arabesco. Na cartela de cores destaque para o vinho e marinho que imprimem muita personalidade aos looks. 

Lingerie para todos os momentos:
A coleção de lingerie também é um dos pontos altos da coleção. A linha romântica, intitulada Floral Botânico, traz cores mais fechadas e tons acinzentados, além de mix de florais na estamparia.
Já a linha sensual, denominada Noturno, aposta na sensualidade e glamour da noite, com peças de renda em cores fortes, como azul petróleo e pink. A estamparia traz os florais de fundo escuro. Tiras e frente única de renda continuam fortes para esta estação.

Urbano rústico para os homens:
Na coleção Outono-Inverno, o tema Explorador Urbano chega com ares rústicos e inspiração nas montanhas e em esportes como rally. As grandes metrópoles também aparecem, para trazer ares mais urbanos para coleção. Uma grande variedade de estampas localizadas compõe a coleção de camisetas e moletons, que são itens indispensáveis para o guarda-roupa masculino na estação. 
Na camisaria, os lisos com textura são a grande novidade e o xadrez em diversos tamanhos dão charme às produções do guarda roupa. O jeans aparece com fundos escuros e lavagens mais marcadas. O dégradé de diversas nuances de azul é o ponto chave para a composição dos looks. 

Prática de esportes com estilo:
Novidades também na coleção Esportiva, feita para a prática diária de exercícios. A linha traz peças femininas e masculinas com caimentos confortáveis e flexíveis e tecidos leves e arejados, que visam um melhor desempenho e bem-estar, sem perder o estilo.
A linha feminina traz uma variedade de calças, shorts, shorts-saia e tops aeróbicos. Na cartela entram com força o vermelho e o vinho alinhados aos neutros: preto, branco e mescla. As estampas listradas e camufladas e o brilho nas bases formam uma coleção esportiva moderna e feminina. As camisetas com frases motivacionais completam o look para a prática de esportes e também para os momentos de lazer. Nos detalhes: tiras, faixas e zíperes finalizam trazendo mais novidades para essa coleção.
Já a linha masculina se inspirou nos ícones tradicionais do universo dos esportes, além de camisetas com frases, trazendo um toque de humor para a coleção, que pode facilmente ser usada também no dia-a-dia.

Para os pequenos:
A garota Pernambucanas é convidada para uma aventura no espaço. O brilho e mistério das estrelas, da lua e dos planetas de galáxias distantes torna a experiência divertida, com uma coleção lúdica e multicolorida.
Para elas, aposta em estampas de estrelas, cometas e estrelas cadentes. As bonecas e bichinhos, como gato, coelhos e cachorros, também embarcam na viagem e são protagonistas da coleção. Peças interativas, brindes, patches e aplicações em 3D completam a coleção.
Já para os meninos, o tema é Monstros Espaciais, que abrange o universo do videogame, o sonho de ser astronauta e a força dos robôs. Padronagens galácticas, foguetes, controles de videogame, layout de jogos, pixels, planetas, estrelas e até monstrinhos alienígenas fazem parte do segmento. Detalhes funcionais, como bolsos, martingales, manga raglan e capuz fazem parte da modelagem. O grande destaque está na interatividade, seja com bolsos, zíperes, aplicações ou estampas que brilham no escuro. 

Campanha Outono-Inverno 2017:
Paolla Oliveira é mais uma vez a estrela da Pernambucanas. A atriz, que irá estrear a nova novela das 9 da Rede Globo, representa a mulher brasileira moderna e dinâmica, que usa a moda como sua aliada e está sempre antenada às tendências. Sobre a coleção Outono-Inverno, ela comenta: 
A atriz foi clicada por Eduardo Rezende, com estilo de Oraide Oliveira e beleza de Alê de Souza. Ela estrela toda a comunicação da marca, que envolve filme, catálogo, comunicações de ponto de venda e online a partir de 01 de março. 
A coleção Outono-Inverno 2017 estará disponível nas lojas Pernambucanas a partir de 24 de fevereiro. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br 

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 310 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.


SERVIÇO
Loja Pernambucanas São Bernardo Plaza Shopping
Endereço: Av. Rotary, 624 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
SAC: 0800 725 4005

Alguns Looks que provei na loja, as  minhas escolhas trago em breve o tênis da foto eu trouxe.




CREDITOS DAS FOTOS ABAIXO LOJAS PERNAMBUCANAS









12 comentários , comente também!

  1. Que linda a loja da Pernambucanas, tem um espaço grande, com muitas opções de roupas, calçados, cama, mesa e banho, lingerie, tudo que precisamos a loja tem. Gostei muito das suas escolhas, ficaram lindas as fotos, muito bom pra quem mora aí perto vai poder usufluir dessa loja maravilhosa, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que mara, amei as peças.
    Aqui não tem essa loja, querooo.
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente na minha cidade não tem Pernambucanas, mas quando vou para Campinas sempre dou uma passadinha! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto uma aqui em Salvador!!!!!! Falam super bem das coleções plussize.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, os preços são ótimos né?
    E várias peças legais, adorei!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui no sul tinha a um bom tempo atrás, mas acabou fechando a da minha cidade ... Os preços são ótimos e as peças são lindas!
    Amei tuas escolhas Andrea!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Que evento maravilhoso
    Cada peça mais linda que a outra
    Tomara que em breve venham inaugurar em minha cidade tambem

    ResponderExcluir
  8. Nossa as peças são lindas pena que não tem essa loja na minha cidade 😐 Amei o post 😍 bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks Andreia, eu adoro as roupas de cama também das Pernambucanas!
    Beijinhos 😍😘

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Pernambucanas! O mais bacana é que além de vestuário a loja também tem a seção home, que eu amooo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos