Linha Infantil Style Girl Ricare Cosmeticos

em 17.3.17


Ola meus amores tudo bem? Primeiro de tudo quero te desejar um dia lindo e abençoado e que venha final de semana cheio de muito paz e amor para você e sua família.
Agora vamos falar sobre produtos para cabelos infantis e este é para menina. Pra mim que tenho uma menina e com cabelo grande é difícil encontrar produtos bom e de qualidade, tenho certeza que você que é mãe de menina me entende (risos).
Cabelo infantil ele é muito diferente do cabelo adulto e sempre surge muitas duvidas e perguntas em relação a tudo isso, mas eu mesma confesso sempre uso shampoo de adulto na minha filha e isto gera algumas consequências. 
O cabelo das crianças apresenta menos secreções de sebo que os dos jovens e adultos, o que significa que não há necessidade de lavar todos os dias o cabelo deles (eu lavo o da minha filha 1 vez por semana), além disso o sebo presente é diferente: nas crianças colesterol e ésteres de colesterol estão em níveis mais elevados, enquanto esqualeno, ácidos graxos livres e ésteres estão em níveis mais baixos nas crianças. 
As diferenças são, sem dúvida, relacionado a efeitos hormonais.

Ai que fica a duvida, criança pode usar xampu de adulto?
Conforme falamos acima, as crianças tem menos secreções sebáceas que os adultos, por isso shampoo com alto poder de detergência, que contém sulfatos em sua composição, fazem uma limpeza mais intensa, deixando os cabelos mais ressecados e o couro cabeludo sensibilizado.
Além disso há diferença entre a composição química, os shampoo para adultos a faixa de pH está entre 5,5 – 6,5, que podem ser irritantes aos olhos e ao couro cabeludo infantil.
Enquanto os shampoos e condicionadores possuem pH na faixa de 7,0 – 8,5 evitando a irritação nos olhos e limpeza excessiva no couro cabeludo.
Caso seja necessário o uso de condicionador, o produto deve ser aplicado por um adulto para que não corra o risco de excessos de creme nos cabelos.

Dica leia a Bula: Se o Shampoo tiver Sodium Lauroamphoacetate (Lauroanfoacetato de sódio) em sua composição, pode ser usado em bebês e crianças pequenas.

Minha Opinião como mãe:
Primeiro de tudo aqui é minha opinião como consumidor que usou o produto ok? Independente de ser "parceira da marca" preciso priorizar minha opinião sobre o produto.
Usei ele na minha filha como vocês vão ver na foto abaixo.
A linha é composta por 4 produtos que são: 1 Shampoo, 1 condicionador, 1 leave in e também 1 loção hidratante corporal. Eu gostei muito da linha, eles tem uma consistência otima, e limpou bem o cabelo da minha filha. Não é um produto que quando você coloca no cabelo e fica pesado, ao contrario deixou os fios leve, e o creme de pentear é ótimo, ajudou ao desembaraçar os fios, pois o cabelo dela é fino e embaraça fácil.
O cheiro uma delicia cheiro de chiclete, mas não é enjoativo, minha filha amou demais (risos).
Conclusão: O produto é muito bom mesmo, a loção hidratante deixa a pele iluminada, com brilho como disse minha filha, e toda menina ama não é mesmo?

ANTES
 DEPOIS SEM EDIÇÃO o cabelo dela molhado fica pouco é fino kk
 DEPOIS SEM EDIÇÃO SOMENTE COM FLASH

SHAMPOO



CONDICIONADOR



LEAVE IN




Após um caminho longo de buscas e descobertas, surge em 2014 à oportunidade de dar os primeiros passos rumo ao universo do mercado da beleza. Com empenho e comprometimento nasce em 2016 a RICARE Cosméticos. Uma empresa que tem orgulho de ser 100% brasileira, fundamentada na ética e na transparência de seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, distribuidores ou fornecedores.
Queremos participar da vida das pessoas e de seus sonhos, queremos levar experiências e sensações únicas através de produtos que são sinônimos de qualidade e eficácia, e acima de tudo, levar oportunidade as famílias dos brasileiros de se auto-realizarem através da geração de negócios lucrativos.
Uma marca em franco crescimento, com intuito de se tornar referência de qualidade no mercado de cosméticos no Brasil. Valorizando a auto estima da mulher e acreditando na essência e na experiência única que envolvem o bem estar dos sentidos, a RICARE evidencia a beleza, o bom gosto e a sensibilidade do universo feminino.





Seja um revendedor(a) da Ricare Cosméticos e conquiste sua independência financeira. Os produtos Ricare são desenvolvidos com alta tecnologia e credibilidade para nossos clientes com garantia de satisfação total por parte dos mesmos.
Entre em contato e venha fazer parte da equipe !!
Telefone: (31) 99660.4940
Contato: contato@ricarecosmeticos.com
Site: http://ricarecosmeticos.com.br/

11 comentários , comente também!

  1. Já ouvi falar da marca mas nunca usei nada! Bom saber da novidade!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca! Gostei da resenha se tivesse uma filha pequena iria pensar em comprar essa linha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pela fotos parece o cabelos ficou macio e sedoso
    Adorei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi
    Os produtos da Ricare Cosméticos são excelentes, ainda não conhecia a linha infantil. Gostei do resultado é lindo o cabelo fiou super brilhoso :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONHECIA OS PRODUTOS DA MARCA
    ACHEI PERFEITO
    E QUE CABELO LINDOO
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Super fofa...não conhecia a marca, nem a linha infantil
    Cabelos brilhosos...Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Eu te confesso que adoro usar produtos infantis para os cabelos rsrs, meu cabelo é muito fininho e delicado. Eu não conhecia essa marca, e amei o resultado Andrea, deu um enorme brilho, achei maravilhoso!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Sempre bom conhecer novas linhas infantis!
    Tô impressionada com a rapunzel!!! rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cabelão, linda sua pequena Déa.
    Gostei da dica, o cabelo ficou lindo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Que dica boa Andreia não conhecia a marca, sua filha é linda parabéns!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos