Wishlist banggood

em 1.5.17



Ola meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia lindo e abençoado.
A Banggood me convidou para fazer uma Wishlist de alguns produtos que vocês possa gostar, e claro euzinha aqui super aceite.
Meus amores vocês sabem que a banggood é uma mega parceira aqui do blog, eu gosto demais dos produtos da Banggood, porque la você encontra de tudo no site deles.
Minhas visitas constantes são pela categoria Fashion e Beleza, as que eu me identifico mais,  e hoje resolvi mudar um pouco andar por outras categorias e acabei me identificando com alguns produtos deles.
Mas antes quero falar sobre a Banggood vamos conhecer?

História de Banggood
Bem-vindo, aqui no Banggood.com acreditamos em fornecer não apenas os melhores produtos, mas também o melhor suporte e serviço para você nossos clientes. Se você ainda não conhece o nosso lema é melhor retorno para seus investimentos e estamos orgulhosos de oferecer-lhe ofertas e promoções exclusivas só para você. Banggood foi fundada em 2004, especializada em pesquisa e desenvolvimento de softwares. Concentrando-se em comércio exterior e-commerce. A partir daí, desenvolveu-se um varejista on-line para quase tudo que você precisa para uma vida feliz, comer e divertido. Temos 4 escritórios, um em Hong Kong, uma em Shenzhen, uma em Hangzhou, e uma em Yiwu. O coração de Banggood está em Guangzhou é onde toda a magia Banggood acontece, lá você vai encontrar o nosso principal habitação escritório 1000 funcionários de cliente serviço aos gerentes de produto. Toda a equipa está empenhada em fornecer preço baixo, produtos de alta qualidade e serviços profissionais para clientes globais.

Os itens que escolhi foram esses abaixos,  so que queremos a sua opinião então não vou colocar a foto aqui deles, você clica e fala qual você gostaria, qual você se identificou mais.

1- https://goo.gl/L9jj6e
2- https://goo.gl/oRltXZ
3- https://goo.gl/tq8Qqq
4- https://goo.gl/36DDjq
5- https://goo.gl/geWJO1

Siga a Banggood nas Redes Sociais:
Site: http://bit.lc/4gG4

11 comentários , comente também!

  1. Pensa em uma loja que amo de paixão. Lá sempre encontro tudo que procuro!

    ResponderExcluir
  2. Andrea! Acabei de falar com meu marido sobre esse suporte que coloca no telefone com luz LED. Meu deus mto barato .
    Tenho algumas dessas paletas e amei tbm o silicone para corretivo. Genteeee tô passada, vou entrar agora e ver algumas coisas que estou precisando .
    Ótimas dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é demais, enlouqueço com tanta variedade e preços pra lá de tentadores.

    ResponderExcluir
  4. Andrea gostei muito da sua wishlist cada produto bom que nós mulheres gostamos e precisamos. Fiquei babando por todos principalmente do espelho que lindo ele, e do saco de maquiagem destacável é bastante útil pra guardar pinceis e escovas gostei muito. A loja da Banggood é maravilhosa tem muitos itens importantes que precisamos no nosso dia a dia, e o melhor que os preços são muito bons, Andrea bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o site da loja, gosto muito das roupas deles, tenho muita vontade de me aventurar nos eletrônicos, mas nunca tive coragem!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea , tuo bem? A esponja de silicone e o led para celular foram meus preferidos sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. que bacana a sua wishlist da loja
    cada coisinha mais linda
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nunca comprei nada nessa loja, porém sempre acompanho o valor dos produtos e os comentários sobre eles.
    beijos, blog encrespa.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse led para o celular o resultado dele é incrível comprei um e estou aguardando chegar.

    ResponderExcluir
  10. A banggood é tudo de bom! Eu gostei muito de sua wishlist mas o clip led para Iphone.Gente , era tudo o que eu precisava! Desejando aqui!

    ResponderExcluir
  11. Eu fico doidinha com essa loja, cada coisa linda <3
    Curti muito sua wishlist!

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos