Linha Yelow Off Yenzah

em 30.7.17


Oi amores tudo bem com vocês? Desejo um otimo dia para todos vocês.
Esses dias postei no instagram, a linha Yenzah Yelow, a linha teve sua embalagem toda reformulada, esta mais linda do que ja era.

Yellow OFF
A família Yenzah Yellow Off, única do mercado que hidrata enquanto tira o tom amarelado, está de cara nova! Além das nanopartículas de pigmento violeta que corrigem os tons amarelados e alaranjados dos cabelos loiros, grisalhos e brancos; possui efeito antiporosidade, sela as cutículas dos fios para um loiro macio e sedoso, e antiemborrachamento, reconstrói e preserva a elasticidade dos fios.
A família Yellow Off é indicada para os fios loiros naturais ou tingidos, com mechas, luzes, branco ou grisalhos e tem como resultado cabelos hidratados e desamarelados.

Shampoo Desamarelador
O shampoo limpa e higieniza os cabelos, neutralizando os tons amarelados e alaranjados dos fios. Hidrata e doa brilho, enquanto preserva a saúde do cabelo. Promove uma cor mais uniforme, evitando manchas nos fios.



Condicionador Desamarelador
Devolve brilho e nutrição aos cabelos, desembaraçando e preservando a matização dos fios. Possui efeito antiporosidade, com selagem de cutículas para tornar a textura dos fios extremamente sedosa e com uma cor incrível.



Creme Leave-in Yellow Off
Creme sem enxágue com protetor solar para ser usado após a lavagem dos cabelos. Contém proteína do trigo, D-Pantenol, proporcionando hidratação, ação antifrizz e proteção da cor no tratamento diário. Além disso, contém filtro solar, responsável por proteger os fios do desbotamento e alteração da cor. É termoprotetor, ou seja, os polímeros formam uma camada protetora nos fios para proteger de agressões de secador ou prancha. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos.



Máscara Matizadora Yellow Off
A Máscara Matizadora Yellow Off possui um sistema de tratamento desamarelador intensivo que atua na reposição de massa, na redução da aspereza e na hidratação profunda, proporcionando brilho, maciez, sedosidade e força. O produto ainda contém nanopartículas de alto poder de penetração que corrigem os tons amarelados e alaranjados dos fios, sem abrir suas cutículas. Garante uma matização mais uniforme, livre de manchas.
A máscara matizadora contém Filtro Solar e leva em sua composição os mesmos ativos da linha Yellow Off (D-Pantenol, proteína do trigo e castanha do Brasil), mas propõe um tratamento ainda mais versátil. A novidade tira o ressecamento e dá emoliência aos fios, porque é livre de carga desengordurante — que é normal aos shampoos. Desta maneira, a máscara é indicada às mulheres que têm o cabelo muito ressecado, ao contrário do shampoo, que é um tensoativo.

MODO DE USAR
O produto pode ser usado de 3 a 10 minutos nos fios, ou dependendo do tom que a mulher deseja em seu cabelo. O produto, entretanto, não substitui a dose diária de shampoo, já que possui carga mais intensa.



Máscara ExtraBrilho e Antiporosidade
Ela contém proteína do trigo, que reconstrói a fibra capilar, e D-Pantenol, que garante extrabrilho e ultra hidratação. Também contém filtro solar, que forma uma película protetora nos fios.  Seu efeito antiporosidade, sela as cutículas para uma cor incrível. Além disso, também conta com o efeito antiemborrachamento que devolve a elasticidade do cabelo. É uma máscara de textura leve, que não pesa, podendo ser utilizada até em cabelos mais finos.

MODO DE USAR
Com os cabelos lavados com o shampoo, aplique uma pequena quantidade nos cabelos, mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Após, use o condicionador. Uso semanal.


Para loiros: Aplicar uma vez por semana.
Para grisalhos e brancos: Aplicar 3 vezes por semana
Compre na Minha Loja Ikesaki : https://goo.gl/oJVAWU

Uma publicação compartilhada por Andrea Jesus-SP/BR (@blogandreajesus) em

3 comentários , comente também!

  1. Oi!!
    A Yenzah tem produtos maravilhosos e de excelente qualidade. Não conhecia esta linha é otima 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou indicar para minha irmã, ela pinta o cabelo de loiro e tem clientes loiras também.
    Gostei das embalagens novas.
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é maravilhosa mesmo Andrea, se fosse loira já ia experimentar, beijos.

    ResponderExcluir

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos