Colgate Dia Mundial Livre de Cárie

em 19.10.17



21 de outubro, no mês dos Dentistas e da saúde bucal, a Colgate , em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Rotary Internacional, proporcionam ação inédita para 14 mil crianças nas cinco regiões de São Paulo.

A Colgate-Palmolive, marca número um em recomendação dos dentistas, em parceria com o Rotary Internacional, a Prefeitura do Município de São Paulo e a ACFF, Aliança para um Futuro Livre de Cárie, apoiam por meio do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” o evento “Dia Mundial Livre de Cárie” no dia 21/10, sábado, das 9h às 17h, em cinco parques públicos da cidade de São Paulo, impactando cerca de 14 mil crianças.
Profissionais e graduandos de Odontologia estarão à disposição como voluntários no Parque Ibirapuera, Parque do Carmo, Parque Guarapiranga, Parque Vila Guilherme/Trote e Parque Chácara do Jockey para apoiar a orientação e instrução de higiene bucal, com escovação supervisionada e distribuição gratuita de kits de higiene bucal infantil. 

O Dia Mundial Livre de Cárie é uma iniciativa global lançada em 2016 pela Aliança para um Futuro Livre de Cárie (ACFF), com a missão de conscientizar sobre as melhores práticas de higiene bucal para a prevenção e combate a cárie, envolvendo comunidades de todo o mundo. Realizado no mês da saúde bucal, o evento objetiva a geração de mudanças sociais para alcançar um futuro sem cárie em São Paulo. Nos outros estados do país, o evento será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO).

“A Colgate está frequentemente investindo no futuro e potencial das crianças do Brasil e do mundo, com a proposta de transformar positivamente os hábitos de higiene bucal e das mãos para a vida toda. Acreditamos que o formato inédito do evento, realizado simultaneamente em cinco parques da capital de São Paulo amplia e reitera o conceito do programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que atua diretamente na educação das crianças”, conta Dra. Patrícia Bella Costa, diretora de relações profissionais da Colgate-Palmolive.
Sorriso Saudável, Futuro Brilhante é uma iniciativa da Colgate-Palmolive presente em 80 paises que já impactou 900 milhões de crianças. No Brasil, foram atendidas 61 milhões de crianças desde 1994. “Orientamos as crianças durante a experiência em nossos eventos e oferecemos um kit de higiene bucal infantil Colgate e sabonete Protex para que elas apliquem em casa o que aprenderam. Nos parques, vamos implementar essa mesma prática”, completa Dra. Patrícia.

Sobre o evento:
Entrada gratuita, livre para todos os públicos. 
Data e Horário
Dia 21 de outubro de 2017 das 9h00 às 17h00

Parques
Parque Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral – Zona Sul - Arena Ponte de Ferro. 
Parque do Carmo: Av. Osvaldo Pulcci, sem nº - Zona Leste - Portaria 3. 
Parque Guarapiranga: Avenida Guarapiranga, 575 – Zona Sul - Portaria 1. 
Parque Vila Guilherme / Trote: Rua São Quirino, 805 – Zona Norte – Portão 2.
Parque Chácara do Jockey: Av. Prof. Francisco Morato, 5300 – Zona Oeste - Portaria 1.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 61 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP. Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 - Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos