Recebidos Loja Yoins

em 6.2.18


Ola meus amores tudo bem? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Recebi umas peças da Yoins e vim mostrar para vocês.
Não fotografei ela, devido terem me mandado tamanho XL e ficou muito grande, quando a costureira arrumar venho postar as fotos ok.

U$ 19,95


U$ 15,95

U$ 23,95




Sobre a Yoins:
Yoins foi estabelecida em 2014 com a missão simples de dar aos jovens a oportunidade de se expressar através da moda de alta qualidade a um preço acessível. Aqui no Yoins, acreditamos que a moda é a melhor maneira de exibir a sua individualidade e singularidade, que é por isso que trabalhamos incansavelmente para trazer os melhores novas tendências, logo que eles chegam. 
Queremos ser a sua inspiração (que é onde o nosso nome, na verdade, vem) para mover longe das multidões, parar de seguir o rebanho, e começar a expressar quem você realmente é. Para fazer isso reunimos os melhores estilos e tendências da passarela e da rua, retrabalhado-los para criar confortável, de alta qualidade, roupas da moda, e os trouxe para você a preços acessíveis graças aos nossos logística eficiente e parcerias estreitas. O que isto acrescenta-se a uma grande moda de qualidade a preços excelentes. 
Dê uma olhada através de nossa coleção e deixar Yoins ser sua inspiração.




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos