Intelbras apresenta nova solução de segurança para residências e pequenos negócios

em 17.3.18


A linha Mibo, que conta com o conceito IoT (Internet das coisas), chega ao mercado brasileiro com as câmeras iC3 e iC5
Novembro de 2017 – A Intelbras, empresa 100% brasileira, líder em segurança eletrônica na América Latina, apresenta ao mercado a câmera interna iC3 e a câmera externa iC5, que compõem a linha Mibo. A dupla chega para atender à gama de consumidores residenciais e proprietários de pequenos negócios que têm interesse por uma solução simples que ajude a proteger seu patrimônio.

As câmeras se conectam à rede Wi-Fi e as imagens são acessadas via aplicativo para smartphone gratuito, que possibilita inclusive o monitoramento de câmeras instaladas em endereços diferentes, ao mesmo tempo e de qualquer lugar. As câmeras Intelbras Mibo têm todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e o acesso às imagens de qualquer lugar.

A câmera iC5 para ambientes externos é mais robusta e resistente ao clima e vandalismo. Pode ser instalada na área externa da residência, estacionamento e área externa de lazer. A câmera externa pode enxergar até 30 metros de distância no escuro e envia notificações para o smartphone quando alguém entra em seu campo de visão. Já a câmera iC3 para ambientes internos tem o objetivo de monitorar a movimentação e proteger a área interna das residências, apartamentos, escritórios, ambientes como caixas de lojas, entre outros.

O conceito Smart Home é uma grande tendência mundial e em mercados como os Estados Unidos já se encontra amplamente disseminado. A Intelbras identificou uma grande oportunidade ao fazer parte deste mercado e trazer esse produto para o alcance do brasileiro. Com expertise e forte presença em todo território nacional, a empresa tem por foco a qualidade, desenvolvendo produtos às preferências do consumidor brasileiro.

“A linha Mibo vai permitir que muitos brasileiros possam ter acesso pela primeira vez a um equipamento de segurança por meio de monitoramento de imagem. Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle. Nossos produtos vão além da simples conectividade via um aplicativo de celular, que, em breve, irão permitir interconectividade com outros produtos Intelbras”, comenta Juan Carrillo, gerente do segmento de segurança para home & office da Intelbras.

Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras.

Sobre a empresa Intelbras
https://twitter.com/intelbras
Pauta enviada pela Assessoria de Imprensa.





Um comentário , comente também!

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos