A mais completa e abrangente Bíblia de Estudo em língua portuguesa chega às livrarias

em 13.8.18


Publicada pela Editora Mundo Cristão, Bíblia de Estudo Nova Versão Transformadora apresenta rico material para a compreensão das Escrituras.

A Bíblia de estudo mais completa e abrangente em língua portuguesa chega às livrarias a partir de setembro. Lançamento da Editora Mundo Cristão, a Bíblia de Estudo Nova Versão Transformadora (NVT) reúne o texto bíblico da Nova Versão Transformadora — tradução publicada em 2016 pela Mundo Cristão e que tem como principais características sua extraordinária clareza e fidelidade aos originais, e uma série de ferramentas que visam a auxiliar o leitor no entendimento da Palavra de Deus.
Criada para ajudar o leitor a cruzar as pontes do tempo, do espaço, da cultura e das tradições literárias, a Bíblia de Estudo NVT funciona como uma biblioteca em torno do texto bíblico, com materiais provindos de diferentes áreas do saber — teologia, literatura, história, geografia —, que contribuem para uma leitura ampla e contextualizada. Além disso, ela traz conteúdo atualizado com os debates acadêmicos mais recentes.

Originalmente lançada em inglês pelos editores da New Living Translation, a Bíblia de Estudo NVT representa o resultado de mais de sete anos de trabalho coletivo, envolvendo 48 eruditos e editores. Tendo como foco o leitor brasileiro, um esforço de adaptação de linguagem, de harmonização das diferenças de tradução e de análise de questões técnicas foi empreendido a fim de oferecer a esse público um conteúdo aplicável para os mais variados contextos.

Nela, o leitor encontrará introduções para cada livro, mapas, linhas do tempo, esboços, epígrafes, indicações de leituras adicionais, passagens paralelas, auxílios visuais, dicionário de termos, perfis de personagens, mais de 300 notas temáticas e 25 mil notas de estudo, sistema de referências cruzadas, um sistema de estudos de palavras do hebraico e do grego e muitas outras ferramentas para que possa interagir com o texto bíblico de forma rica e produtiva.

Indicada para estudantes, professores, pastores, teólogos e todos aqueles que desejam conhecer profundamente as Escrituras, a Bíblia de Estudo NVT traz os recursos necessários para que a jornada de leitura, estudo e compreensão da Palavra de Deus seja empreendida com êxito.

Ficha técnica
ISBN: 978-85-433-0296-6
Páginas: 2464
Formato: 16x23
Preço: 249,90

Páginas da Editora Mundo Cristão:



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos