CeraVe Loção Hidratante

em 8.11.18






O Cerave Loção de Hidratação Corporal 200ml vai deixar a sua pele super hidratada e linda! Desenvolvido de acordo com as indicações dos dermatologistas, sua fórmula possui ácido hialurônico que ajuda a reter a hidratação na pele, já as três ceramidas, que são necessárias para a sua pele, elas ajudam a manter a proteção da barreira natural. Já a exclusiva tecnologia MVE libera ativos para que a hidratação dure o dia inteiro. Ideal para você que tem a pele ressecada e áspera.

Sem perfume.
Não comedogênico.
Textura suave, não resseca.

História das ceramidas CeraVe
A pele contém ceramidas naturalmente. Os produtos CeraVe ajudam a repor as ceramidas essenciais que uma pele saudável necessita.
As ceramidas constituem 50% dos lipídios na barreira da pele
As ceramidas são lipídios presentes naturalmente na pele e essenciais para manter a barreira da pele restaurada e reter a hidratação. Sem as ceramidas, a pele pode se tornar ressecada, irritada e com prurido.

As ceramidas restauram e hidratam a pele 
A barreira da pele pode sofrer diversas agressões externas como clima, poluição e até banhos quentes. Quando os níveis de ceramidas estão baixos, a pele fica mais exposta a esses fatores, causando seu ressecamento. As ceramidas são essenciais para manter a barreira da pele saudável, por isso, é importante a reposição desse componente para garantir uma pele.

As ceramidas estão presentes em todos os produtos CeraVe.
A combinação das 3 ceramidas essenciais (ceramidas 1, 3, 6-II) nos produtos CeraVe ajuda a repor as ceramidas existentes na pele, aliviando o ressecamento, retendo a hidratação e restaurando a barreira da pele. Explore nossa linha completa de produtos.
  

INGREDIENTES
Aqua / Water, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Phenoxyethanol, Polysorbate 20, Ceteareth-20, Behentrimonium Methosulfate, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Sodium Lauroyl lactylate, Ethylhexylglycerin, Potassium Phosphate, Disodium Edta, Dipotassium Phosphate, Ceramide np, Ceramide ap, Phytosphingosine, Cholesterol, Xanthan gum, Carbomer, Sodium Hyaluronate, Tocopherol, Ceramide eop.

CeraVe: Desenvolvida com Dermatologistas
Em 2005, junto com os dermatologistas, CeraVe desenvolveu uma linha de produtos de cuidados com a pele enriquecidos com uma mistura de três ceramidas essenciais (ceramidas 1, 3, e 6-II), ácidos graxos e outros lipídios para ajudar a restaurar e fortalecer a barreira de proteção natural da pele.

CeraVe: Tecnologia
Foi desenvolvido um exclusivo sistema de liberação chamado Tecnologia de Emulsão MultiVesicular (MVE), que libera os ativos de forma prolongada, proporcionando hidratação o dia todo.

MVE® Delivery Technology







































#ChegouCeraVe #CeraVeBrasil #rotinadecuidados #ChegouCeraVeBR #DesafioCeraVe #TheInsidersBrasil

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos