Sucesso nos anos 1990, Pogobol da Estrela está de volta

em 5.12.18


Ola amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia abençoado.
Amores quando li a matéria não acreditei, pois eu brinquei muito e era uma diversão.
E saber que este sucesso nos anos 1990, Pogobol da Estrela está de volta foi uma alegria pra mim. (risos).
É isso mesmo que você leu: seu brinquedo favorito está sendo relançando, e chegou a hora de matar a saudade.
Se você não passou horas pulando em um Pogobol na década de 90, sentimos muito em informar: você perdeu parte da infância. Um dos brinquedos mais famosos da época, o Pogobol foi lançado pela Estrela em 1987, que, logo de cara, vendeu 800 mil unidades. Não era para menos. Afinal, a combinação de uma plataforma e duas bolas sobrepostas – algo como um Saturno de brinquedo -, e que parecia extremamente simples, era, na verdade, um dos passatempos mais divertidos já inventados.

Agora, a Estrela traz a boa notícia de que o amado Pogobol está de volta. O brinquedo será relançado durante a CCXP 2018, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, em São Paulo. Nesta nova edição, o brinquedo chega em duas combinações de cores: roxo com amarelo, e preto com laranja.
Com isso, não só os fãs do Pogobol da Estrela poderão matar a saudade apertando os pés no brinquedo e dando seus pulos por aí, mas também aqueles que sempre sonharam com um exemplar, mas não tiveram a oportunidade de ter um.
O novo Pogobol com gostinho de nostalgia chega às lojas a partir de janeiro de 2019, e tem preço sugerido de R$ 159,99 – esta, aliás, outra imensa boa nova, já que, em sites de raridades vintage, um Pogobol original dos anos 1990 não é vendido por menos de R$ 300.

Sobre a Estrela:
Aos 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

*Pauta enviada pela assessoria de imprensa*

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos