Flatuliv: Conheça o novo aliado contra os gases

em 17.1.19



Produto auxilia mamães e papais no combate à cólica de seus bebês

Agitação, inquietação, choro e irritação contínua são alguns sinais que o bebê não está bem e as terríveis cólicas podem ser o problema. Comum até o quarto mês de vida, o desconforto é normal e acontece por que corpo do bebê está em desenvolvimento e o sistema digestivo ainda é imaturo.
Entre as principais causas da cólica estão a alergia a proteína do leite de vaca, intolerância transitória à lactose e deglutição de ar durante a amamentação e principalmente durante o choro.
Para amenizar o incômodo dos pequenos, algumas manobras podem ajudar na eliminação dos gases. Colocar o bebê para arrotar após todas as mamadas, fazer massagem na barriga com movimentos circulares no sentido horário, empurrar as perninhas em direção ao abdômen, com o bebê de barriga para cima e fazer movimentos de bicicleta com as pernas.
Quando nada disso resolver, o uso de algumas gotinhas de Flatuliv pode aliviar. O medicamento age a partir de 10 minutos, após a sua ingestão, diminuindo os sintomas que geram o aumento do volume abdominal, dor e cólicas.
Flatuliv é uma opção segura para administrar desde o primeiro dia de vida, pois é à base de Simeticona, princípio ativo que promove o rompimento das bolhas de ar do intestino. O remédio não é absorvido pelo organismo.
Embora o seu uso seja extremamente seguro e sem a necessidade de receita médica para comprá-lo, é fundamental consultar um pediatra antes de utilizar qualquer medicação.
Os pais precisam ficar atentos aos sinais que os bebês emitem, principalmente após a alimentação, pois uma grande quantidade de ar é ingerida quando estão sendo amamentados. E para as crianças que já foram introduzidas aos alimentos sólidos, basta prestar atenção na dieta e evitar alimentos causadores do desconforto imediato. Flatuliv também pode ser usado por adultos.

Preço Sugerido:

Flatuliv Gotas: R$12,90
Flatuliv Cápsulas: R$ 13,90

Sobre Genomma Lab.
Multinacional proveniente da Cidade do México presente em mais de 15 países detentora das marcas Cicatricure, líder em produtos anti-idade; Asepxia, linha completa antiacne que vai desde sabonetes até maquiagens; Proctan, pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas; Pointts tecnologia de consultório para eliminar verrugas; Goicoechea, marca especialista em pernas; Medcasp, previne a proliferação do fungo da caspa; Flatuliv, aliado contra gases para adultos e crianças e Lakesia, solução antimicótica para tratamento da micose.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos