Conjunto de saia e blusa: uma aposta certeira para o verão

em 18.2.19



Conjunto de saia é praticamente uma unanimidade na hora de escolher um look elegante, feminino e estiloso nos dias mais quentes. Não é preciso nem ter muita imaginação para sacar a infinidade de combinações que essas peças permitem. Dependendo do comprimento e tecido da saia e blusa, o conjunto pode ser usado em diversas ocasiões. No catálogo da Shafa você encontra conjuntos de blusa e saia para todos os gostos e bolsos.

Conjunto de saia e cropped: como usar?

Sim, você já entendeu que essa duplinha pode fazer verdadeiros milagres em uma produção. Mas como tirar o melhor proveito de conjunto de saia e blusa cropped? Fique atenta às nossas dicas!
Qualquer um pode usar? Com certeza! Já passou da hora de desmistificar a ideia de que apenas mulheres magras e longilíneas podem usar e abusar dessas peças. Afinal, sabendo combinar direitinho é um look muito democrático. Mulheres mais curvilíneas podem optar por uma saia de cintura alta que vai ressaltar ainda mais as suas curvas. As saias curtas combinadas com um sapato de salto nude alonga a silhueta, enquanto as mulheres altas podem investir sem medo em uma saia longa com cropped e rasteirinha.

Conjunto de saia e blusa para festa

Celebridades como Taylor Swift e Jennifer Lawrence já provaram que nem só de longa se faz uma bela passagem pelo tapete vermelho. O conjunto saia longa e cropped estruturado já é o queridinho de muitas it-girls e virou uma opção descolada para eventos formais.
O conjunto de saia e blusa todo de renda deixa o look mais sofisticado e feminino, podendo ser perfeitamente usado em um casamento ou formatura. As variações com aplicação de bordados e com brilho também caem muito bem em eventos noturnos.
Se a ideia é algo elegante e despojado, aposte em um conjunto cropped e saia com estampa e invista em acessórios coloridos.
Em resumo, um conjunto de saia é indispensável no armário feminino e pode ser um curinga para várias ocasiões.

Que tal conferir todos os conjuntos de saia e blusa disponíveis na Shafa.com.br. Em poucos cliques, você pode garantir um look incrível e versátil para arrasar!
http://dresshead.com/

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos