Animal print nova tendencia de 2019

em 7.5.19


Ola amores tudo bem, desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Vamos falar de vestidos leopardo? A loja ZAFUL tem uma variedades de peças de leopardo.
E vamos combinar que depois de inúmeros desfiles e lançamentos pelo mundo, lançaram  uma série de novas tendências para entrar no seu radar. Os designers estão buscando em grande parte, no passado suas principais tendências.
E uma delas é o animal print, que vem com vários tipos de estampas. 
Animal print é a tendência mais ditada pelas marcas influentes do mundo neste o outono/ inverno 2019. A cena internacional da moda começou a se assemelhar a um zoológico de verdade viu.
Vimos uma estampa de animal após a outra nas passarelas e esta a todo vapor também nas ruas, e aqui no Brasil não será diferente.
O segredo está em aceitar as misturas e até um certo caos visual, o fato é: através da forma como nos vestimos, expressamos nossas emoções e sentimentos. Essa mensagem que entregamos ao mundo, diz muito sobre nossa personalidade.
Mas muito além de exprimir o nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também no nosso estado emocional...
Então, isso quer dizer que uma estampa de bichos pode me influenciar emocionalmente? Tenha certeza, influencia muito!
A estampa de Leopardo, traz foco e velocidade para a concretização dos nossos sonhos. Isso explica porque a tendência Animal Print sempre está em alta e porque muitas mulheres de personalidade forte e cheias de atitude tem tanta paixão por esse tipo de estampa.
Pra você que nunca usou, vale a pena repensar e investir em pelo menos uma peça com estampa de bicho, é legal ter no armário e aproveita para comprar a sua no shop here.
A cada temporada a estampa ganha novas cores e padronagens.

Nesse ano, com certeza, você ja deve estar vendo muitas vitrines coloridas com a estampa dos pés a cabeça. Não se espante, esta é a grande aposta de vários estilistas, e seja no trabalho, na praia, no treino, no passeio ou na balada, vai rolar Animal Print com certeza!
Experimente uma peça, combine com o que você tem no seu guarda-roupa e se joga amore.





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos