Armários de Cozinha

em 23.5.19


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia abençoado.
Hoje quero falar com vocês sobre Armários de cozinhas.
Amores depois da sala, a cozinha é o local mais frequentado pela família, não somente para se alimentar, mas para bater papo, cozinhar de uma forma geral.
Tenho certeza que se você para pensar, vai se lembrar de muitos momentos na cozinha com sua mãe, seu pai, suas avós. E não são poucos, né? Não importa o tamanho, a cozinha é sempre um local de convívio e atividade.
Por isso, um ambiente funcional é primordial e, para garantir sua funcionalidade, os armários devem se adequar ao tipo de uso que a cozinha terá. Pense em quem da família irá utilizar, você dona de casa, ou um chef de cozinha, que preza pela organização em primeiro lugar não é mesmo?
É comum querer aproveitar todos os espaços, principalmente com armários suspensos, porém é preciso ter cuidado no caso de disposições que fiquem próximas à cabeça ou acima da pia. Isso pode ser uma verdadeira armadilha, causando acidentes.
Se não for possível abrir mão desses lugares para fixação, lembre-se de escolher um design com opções arredondadas e de pouca profundidade, para que o acesso seja fácil (e seguro).

Veja alguns itens importantes que você deve considerar quando for comprar os móveis para esse ambiente:

Espaço do ambiente
Você deve ter em mãos as medidas do espaço. Não só das paredes. É preciso se atentar à localização das janelas, das portas, dos pontos de gás, elétrica e hidráulica para que o armários se encaixem perfeitamente e a instalação dos móveis não se torne um problema. A trena e o desenho da cozinha são fundamentais para o sucesso da sua aquisição. Se possível, leve a planta baixa do apartamento na hora de escolher e “abuse” dos vendedores para tirar todas as dúvidas. 

Cozinhas pequenas
Para não comprometer a mobilidade e não faltar espaço para os utensílios que são necessários na cozinha, como talheres, acessórios, louças, eletroportáteis, panelas, formas… o ideal para cozinhas pequenas é optar por armários projetados para o total aproveitamento do espaço. Ao contrário do que recomenda-se para cozinhas grandes, os módulos separados, no caso das pequenas é melhor procurar móveis compactos e multiuso.  

Algumas dicas podem ser preciosas para estes casos:
Prefira os aramados, pois eles ocupam menos espaço que as prateleiras de madeira.
Portas de correr são uma ótima opção, porque elas não ficam no caminho quando abertas.
Procure móveis ou módulos planejados para os cantos da cozinha. Geralmente eles são fundos e comportam bastante coisa. Existem, inclusive, versões com prateleiras giratórias, para que você não precise se esticar para pegar o que precisa lá no fundo!
Se possível, prefira móveis com gavetões ao invés de espaços com prateleiras. Eles comportam mais utensílios – apesar de serem mais difíceis de organizar.   
Utilize a parede onde está a pia para pendurar utensílios. São várias as opções de acessórios de organização para isso, onde é possível, inclusive, pendurar as louças para secar, o papel toalha, os temperos. Dessa forma, você usa menos espaço nos armários e deixa o tampo da pia livre, como apoio para cozinhar.




Na Toque a Campainha, o respeito pelo cliente é retratado em serviços que acreditamos serem diferenciais em sua vida em família. Procuramos unir nossa equipe especializada e logística própria, além dos melhores transportadores, para uma entrega rápida e eficaz nos itens de pronta entrega; permitimos a encomenda do móvel nas cores ou padrões que cada cliente sempre sonhou, sem custo adicional. Asseguramos uma garantia legal de 3 meses em todos os nossos produtos, podendo ser estendida por mais 9 meses, garantindo 1 ano de tranquilidade e cobertura total. O serviço de montagem adicional é disponível para todos os nossos itens com equipe própria, além dos serviços impermeabilização e higienização, garantindo uma durabilidade ainda maior de seus estofados. Buscamos ainda investir no treinamento constante de nossos consultores, procurando acompanhar nossos clientes de perto, desde sua entrada na loja/site até o momento da entrega e montagem dos móveis na sua casa, com o registro de todos os nossos contatos em sistema. Ou seja, fazemos tudo o que podemos – e buscamos sempre poder mais – para construirmos boas memórias em sua vida.
Além disso, a Toque a Campainha se aventura a atender um público exigente: que procura móveis de boa qualidade, com design adequado às últimas tendências, e que quer pagar um preço justo por eles. Por isso, temos o prazer em dizer que conseguimos essa façanha com lojas aconchegantes, recepção amistosa, equipes especializadas e o maior cuidado, com todos os detalhes, para que uma simples visita torne-se uma experiência memorável, e possivelmente, uma relação de amizade duradoura. Além disso, assumimos o risco que é vender móveis, itens altamente frágeis, de difícil locomoção e que requerem grandes cuidados para que cheguem até você intactos. Assumimos inclusive que às vezes, podemos falhar nesse desafio, mas estamos aqui para garantir um atendimento à altura da qualidade de vida que busca, em prol do seu conforto.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos