Tendencia de vestido plus size

em 6.5.19


Ola meus amores tudo bem com vocês?
Tenho certeza que muitos de  vocês conhecem a loja ZAFUL, e se não conhece, vai conhecer agora.
A Zaful tem vários tipos de produtos e um deles são vestidos  plus size. 
Vamos entender esse termo Plus size!
Plus Size, este termo foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas. Ou seja, tamanho maior que siga acima do manequim 44 .
Este sistema de modelagem vem ganhando cada vez mais espaço e hoje em dia você já percebe produtoras, agências de modelos, logistas, marketing entre outros mais dando essa atenção para criar modelos de roupas acompanhando todas as tendências. 

Os vestidos Plus Size Curtos, são peças curingas no guarda-roupa. Além de confortáveis, eles são super elegantes. As tendências da moda plus size, transmite a feminilidade e o empoderamento, e claro, um vestido curto não pode faltar quando se quer um look arrasador, mas ao mesmo tempo confortável e feminino.
As estampas florais estão super em alta  não só nas blusas mas também nos vestidos e calças.
Não podemos esquecer dos vestidos longos, e não podemos negar que toda mulher quando usa um vestido longo se sente muito feminina e poderosa.
Nem precisa ser um tecido muito trabalhado. Até um vestido longo com tecido fino já faz sentir verdadeiras princesas.
O bom desse tipo de vestido é que não tem qualquer limitação de cor ou estampa;
A tendencia de vestidos plus size, abrange modelos como, vestido para festa e vestido Tubinho. é isso mesmo meninas, os vestidos tubinho são uma das tendências para vestidos plus size.
Porque é um modelo mais bonito que o outro. Eles valorizam muito o corpo e geralmente esse tipo de vestido é escolhido para eventos e ocasiões mais formais, mas existem modelos lindos que você pode usar no dia a dia. Lembrando sempre que o mais importante é você se sentir bem com a roupa que veste e consigo mesma.
E claro que na zaful você encontra todos estes tipos de tendencias para a moda plus size, click here e veja os modelos da loja.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos