Beleza do Bem 2019

em 4.6.19


Beleza do Bem 2019 prepara-se para receber 40 mil visitantes e mais um ano apoiar o GRAACC

Anualmente, o Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show vem batendo recorde de público, gerando milhões de reais em negócios e se consolidando como o maior evento de beleza beneficente do país. Depois de, em 2018, receber 38 mil pessoas, reunir 120 expositores de aproximadamente 250 marcas de produtos de beleza e cosmética e movimentar R$ 10 milhões em volume de negócios gerados, a 12ª edição já tem data e local confirmados: 16 e 17 de junho de 2019, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo.

Para este ano, a Sumirê, maior rede de perfumaria do Brasil e realizadora do evento, acredita que vai superar as edições anteriores, batendo novo recorde de público: expectativa de 40 mil pessoas. Mais uma vez, a iniciativa renderá um carro 0 km que assim como os anos anteriores, será importante fonte de receita para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Isso porque o veículo é adotado como prêmio de um sorteio organizado pela instituição, que tem arrecadado com essa parceria e ação um valor cerca de 10 vezes maior que o valor do veículo.
Reunindo grandes marcas, profissionais e lojistas da indústria da beleza e consumidores finais, o Beleza do Bem 2019 promete apresentar lançamentos, tendências e grande gama de produtos do setor, além de promover workshops e diversas atrações gratuitas – inclusive, com a presença de celebridades e artistas. E para abrilhantar o evento e prestigiar o público presente teremos como atrações artísticas João Neto & Frederico e Marcos & Belutti, já confirmados para este ano.

"O Beleza do Bem é uma grande festa do setor, que busca aproximar os profissionais dos melhores produtos disponíveis e especialistas do setor, antecipar tendências e viabilizar o acesso a conteúdos que reflitam positivamente no dia a dia dos salões. E tudo isso em um clima gostoso, como uma imensa confraternização do mercado", conta Sr. Paulo Yamauti, fundador e presidente de honra do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show.

Dentro deste cenário, a 12ª edição do evento traz entre as atrações principais:

Workshops – temas como gestão, técnicas, tendências e alta tecnologia fazem parte da grade de nossas salas – as apresentações são gratuitas e visam auxiliar os participantes na atualização do mercado, apontando, inclusive, a evolução de técnicas, produtos e tendências do setor. E para este ano contaremos com a parceria da Wella, L´oreal e Alphaparf com workshops técnicos para profissionais do setor.

Sumirê Fashion Show – shows técnicos, artísticos e dinâmicos em palco aberto ao público, mostrando durante os dois dias de evento as últimas tendências e lançamentos em beleza, cabelos, make-up, unhas e cosméticos. E no comando deste palco teremos pelo segundo ano Léo Aquila.

Sumirê Experience – sucesso nas duas últimas edições, o Sumirê Experience foi criado para estreitar o relacionamento entre a o mercado da beleza e os consumidores, através da imprensa especializada e dos influenciadores mais renomados do mercado. Neste espaço, além do relacionamento as marcas promovem aos convidados uma experimentação de seus lançamentos.

Sumirê Business – área de relacionamento, descontraído e impessoal, entre representantes da indústria de cosméticos, lojistas, canal farma e o Grupo Sumirê.

Lounge Vip Profissional – O Beleza do Bem em parceria com a HCF Academy – Haute Coiffure Française Brasil, disponibiliza de uma área vip apenas para profissionais do setor. O lounge conta com patrocínio da Alfaparf, L`Oréal Professionnel e Wella.

Feira especializada – com a presença de importantes representantes da indústria. Entre os expositores confirmados até o momento estão: ABC FARMA, Alfaparf, Alpha Line, Amend, Anita, Aquaflora, Beauty Color, Belliz, Catharine Hill, Cless, Coty, Dailus, Detagold, Ecobelle, Eico, Elisafer, Esmalte 5,Esmaltes Guga, Essence, Felps, Fhaces, Haskell, Inoar, Kelma, Kert, Kiss New York, Koleston, Koloss, Lola, Lòréal Professionnel, Marchetti, Marco Boni, Max Love, Milcy, Miss Lary, Mohda, MQ Hair, Natu Hair, New Star, Probelle, Projeto Tesourinha, Risqué, Salon Line, SanFarma, Santa Clara, Shine Blue, Skafe, Taiff, Triskle, Vitabelle, Vitapés, Vult, Wella, You Care e Zanphy.

Shows:
Domingo, 16 de junho: João Neto & Frederico
Segunda, 17 de junho: Marcos & Belluti

Serviço:
Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show 2019
Quando: Domingo, 16 de junho de 2019, e segunda, 17 de junho de 2019.
Horário: Das 09h00 às 20h00.
Local: Anhembi - Pavilhão Oeste.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP.
Serviço gratuito de vans Metrô – Estação Tietê x Anhembi x Estação Tietê.
Parte da renda será revertida para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer.
Realização: Perfumaria Sumirê.
Organização: Best Way Eventos.


Sobre a Perfumaria Sumirê
Em 1984, a primeira loja Sumirê foi inaugurada em Jacareí pelo Sr. Akio Koga, numa época em que o segmento de perfumarias ou lojas especializadas em cosméticos ainda não existia no Brasil. O nome Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa a beleza, a delicadeza e a naturalidade da mulher. Com visão apurada do mercado, o fundador e seus familiares puderam identificar a oportunidade de criar espaços para a venda de produtos de beleza voltados principalmente às necessidades do público feminino.
O espírito de solidariedade e união sempre esteve presente na trajetória da empresa. Em cada nova loja inaugurada, os donos das já existentes participavam da estruturação e auxiliavam na montagem das novas unidades. A união e a colaboração mútua entre todas as lojas fizeram – e continuam fazendo – o sucesso da Sumirê. Atualmente, o grupo conta com mais de 70 lojas, distribuídas pelo Estado de São Paulo. Desde 2008, a maior rede de perfumarias do Brasil promove, anualmente, o Beleza do Bem – maior evento beneficente de beleza do País.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos