Vestidos Gode Midi Zapaka

em 15.7.19


Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores sempre trago dicas maravilhosas aqui para vocês, e hoje quero apresentar a loja Zapaka eles tem diversos produtos, relacionados a Moda e acessórios.
Sou apaixonada por vestidos godes e midi e é claro que tem uma pesquisada na loja para ver se encontrava algum modelo, e encontrei vários, um mais lindo que o outro.
Ter pelo menos um vestido midi no guarda-roupa já garante um look funcional para o dia a dia ou evento mais sofisticado. Como não são tão curtos, evitam certo desconforto, e também não são tão compridos, o que proporciona mais tranquilidade.
Fiz uma seleção de alguns modelos que tem tudo haver comigo e tenho certeza que você vai amar também.



















Sobre a loja.
Feita a partir do amor de uma rapariga de roupa vintage, a Zapaka.com está aqui para servir como amigos de moda retro e de inspiração vintage. Mas este oásis de delícias retro não surgiu durante a noite ...
Olhando para trás, para o ano de 1968, quando o fundador Mary Wang passou seus dias de semana como vendedora, vendo os seus fins de semana em mercados de pulga para vestidos vintage que pode configurá-lo para se divertir em sua loja online. Como itens vintage de verdade não são tão fáceis de encontrar, Mary acrescentou alguns vestidos inspirados no vintage por um capricho e antes que ela pudesse dizer, retro-saborosos, pedidos começaram a inundar sua caixa de entrada! Então, Mary fez o que qualquer garota empreendedora faria.
Enquanto a ZAPAKA ALEMANHA tem muitos grandes estilistas retrô, Mary teve sua própria visão de inspiração retrô, que é o nascimento da ZAPAKA ALEMANHA.Os rótulos privados caíram. Isso inclui desde belos vestidos florais de chiffon diretamente de festas de jardim "Mad Men", até trajes de banho de Hollywood inspirados em estrelas de Hollywood, até vestidos pretos com detalhes de apliques que Audrey Hepburn se esgueiraria sobre si mesma.
Desde estilos de pin-up, estilos de reprodução vintage dos anos 1920 até maiôs incríveis, sabemos que temos o que você está procurando! Certifique-se de que gosta da página de Zapaka no Facebook , siga-nos no Twitter , visite nosso blog e inscreva-se em nossa newsletter para ficar por dentro das últimas notícias.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos