Crédito Consignado GRUPO AMP

em 12.10.19



Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores hoje venho falar com vocês sobre Empréstimo Consignado, sei que hoje em dia é complicado encontrar uma empresa em que confiar e fazer aquele empréstimo que você precisa.
Mas tenho certeza que aparece muitas duvidas sobre o consignado e tudo mais, então vou te ajudar agora e te apresentar o Grupo AMP.

Afinal, o que é o Crédito Consignado?
É uma modalidade de empréstimo que se diferencia pela forma de pagamento: todo mês, as parcelas da dívida são descontadas automaticamente do salário ou benefício do INSS.
Como está atrelada ao contracheque, esta modalidade de empréstimo oferece prazos mais longos e liberação mais rápida.
É uma ótima opção para quem precisa de crédito para tirar projetos antigos do papel, como abrir um negócio, fazer uma viagem com a família para o exterior, trocar de carro ou redecorar a casa.

Qual o limite de desconto do salário ou benefício permitido pelo empréstimo consignado?
O Banco Central do Brasil estabelece que a parcela máxima descontada do trabalhador ou do beneficiário não pode ultrapassar 35% (trinta e cinco por cento) do seu salário ou benefício.
Desses 30% pode ser feitos na modalidade empréstimo e 5% na modalidade cartão de crédito consignado.


Qual o prazo para o dinheiro cair na conta após assinatura do contrato de empréstimo consignado?
Após contrato assinado os bancos ou instituições financeiras mandam um arquivo de solicitação para o órgão pagador do salário ou benefício pedindo autorização e o órgão pagador após analisar o pedido manda outro arquivo eletrônico autorizando o desconto e somente mediante esta autorização é feito o pagamento. O prazo médio deste processo é de 2 a 5 dias úteis.

Quem tem nome sujo pode solicitar um empréstimo consignado?
Sim. Não tem verificação de SPC ou SERASA nesta modalidade de empréstimo pelo meio de pagamento do empréstimo ser em folha ou diretamente do benefício os bancos e instituições não fazem este tipo de checagem.

Após aprovado qual o prazo para liberação do dinheiro na conta?
Após aprovado o empréstimo o dinheiro estará disponível na conta ou por meio de ordem de
pagamento em 24 (vinte e quatro) horas.

Os bancos podem se recusar a fazer o empréstimo consignado para uma pessoa?
Sim. Os bancos fazem a análise de crédito de todos os clientes e cada banco possui uma política de crédito diferente por isso um banco pode se recusar a fazer o empréstimo e outro pode liberar. O ideal é fazer o empréstimo com parceiros que já possuem o cadastro de vários bancos parceiros e já conhecem a política de cada um para a liberação do crédito mais rapidamente.

GrupoAMP, correspondente autorizado de mais de 30 bancos. Reconhecido pela agilidade na elaboração dos contratos e na liberação do crédito ao cliente.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos