Mochila Militar

em 18.10.19


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores vocês sabiam que mochila virou acessório de Moda? Isso mesmo. Chega até ser difícil acreditar que, alguns anos atrás as mochilas eram usadas somente para carregar materiais escolares ou para ir à academia. 

Eu usei muito na minha idade escolar, aqui meu marido usa para trabalhar e minha filha para a escola, e eu carrego uma de maternidade (risos), usamos muita mochila.

E pensar que foram consideradas utilitárias demais para serem chiques e elegantes. Mas meus amores como é a moda que manda (risos), todos nos acabamos se rendendo à sua praticidade. 
Hoje, como um acessório, elas transita nas costas de mulheres e homens dos mais diversos estilos, do clássico ao despojado. 
Hoje trago modelos de mochilas militar, que além de ter um design diferenciado, elas tem uma  estrutura impecável que você consegue carregar diversos itens dentro dela, podendo ser usada para o trabalho, camping e até na academia.

Não faltam modelos que se adaptem ao estilo e à necessidade de cada um, por isso trouxe alguns modelos da Tática Militar para você Guerreiro (a) que está à procura de algo para armazenar os seus equipamentos militares em suas aventuras, com materiais de qualidade, únicos, e ainda com o melhor preço do mercado, você vai encontrar no lugar certo. 
As marcas INVICTUS e Bravo Militar são parceiras deles, nesta que é uma das melhores linhas de Mochilas com estilo militar do Brasil.


A Mochila Militar Assault é uma mochila da Invictus indicada para operadores em ações de combate, atividades outdoor, loadouts de airsoft e muito mais. Seu formato compacto garante agilidade e mobilidade ao operador sem que você sinta falta da capacidade de carregamento da mochila.



Sabe aquela mochila que é indicada para qualquer tipo de situação extrema ou de sobrevivência? Esta é a Mochila Militar Defender da Invictus. Seu painel traseiro é acolchoado, que apesar de sua robustez, busca trazer um refinamento e conforto ao usuário, além dos cintos de fixação na cintura e tórax trazendo uma maior segurança e confiabilidade para diferentes usos.



A Mochila Militar Rusher está pronta para tudo, como a própria marca da Invictus costuma dizer. Apesar de compacta, ela possui um excelente espaçamento interno, não deixando o operador na mão e ainda assim garantindo agilidade necessária para diversas situações. 



Mochila PQD Camuflada em Nylon da Bravo Militar é excelente para você Guerreiro que necessita de um local para armazenamento de equipamentos de médio e grande portes. Ela é produzida em Nylon 600, o que garante excelente qualidade e principalmente grande resistência.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos