Biquini Levanta Bumbum

em 1.11.19


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores esta chegando o verão e com ele vem praia, piscina, muitas visitas aos clubes, e um biquíni neste momento é indispensável.
E um dos queridinhos das mulheres se tornou o biquíni levanta bumbum, que apareceu nas praias brasileiras em 2012, mas começou a virar tendência no verão de 2018. 
Sendo uns dos modelos mais cotados por mulheres no momento o biquíni levanta bumbum, está vestindo todas as frequentadoras das praias e continua em alta neste verão 2019/2020. 

O modelo "biquíni  levanta bumbum" tem como características ser sexy, feminino, confortável, contudo o que mais se destaca na peça é o fato de deixar o bumbum visivelmente mais empinado.
Ele pode ser usado por mulheres altas, baixas, magras e mais cheinha, pois a sua modelagem se encaixa para todos os biotipos físico. Quem não tem muito bumbum, ele dá aquele up e para quem já tem ele ressalta ainda mais, valorizando as curvas femininas sem abrir mão do conforto e beleza.

Suas primeiras aparições se deram nas praias californianas e logo depois ganhou os Estados Unidos, há alguns anos passou a ser visto também pelo Brasil. Celebridades nacionais já aderiram o modelo, o biquíni  vive sendo usado por Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Bruna Marquezine entre outras celebridades nacionais, esse modelo promove um efeito milagroso e empina o bumbum graças ao franzidinho que possui na parte de trás.

Agora vou trazer para vocês uns modelos da loja Maretoa.














Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos