GRANDVISION - lentes de contato biofinit

em 11.11.20



Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Amores vocês eu uso óculos e meu irmão lente de contato, e vocês sabem que encontrar um lugar que tenha óculos e lentes de qualidade, hoje em dia é difícil né.
Por isso nada melhor que ter recomendações, e foi exatamente isto que eu vim hoje fazer.

A  GRANDVISION  possui lentes de contato biofinit, com a exclusiva tecnologia Aquaform, as lentes Biofinity são naturalmente umectadas, atraindo e retendo as moléculas de água de forma natural no interior da lente, mantendo os olhos constantemente hidratados, saudáveis e com uma sensação agradável ao longo do dia.
Além disso, sua superfície suave e bordas arredondadas reduzem o contato com as pálpebras, proporcionando maior conforto durante todo o período de uso e fazendo com que mal se perceba estar usando lentes de contato.
Biofinity: Lentes de contato de alta qualidade, feitas com silicone hidrogel de terceira geração e uma tecnologia exclusiva, a qualidade das lentes Biofinity é indiscutível. Só a marca oferece a maior variedade de parâmetros e um desenho inovador, além de flexibilidade, hidratação e suavidade em um mesmo produto.
De descarte mensal, as lentes possuem correção para miopia, hipermetropia ou astigmatismo e podem ser utilizadas ao longo de 30 dias, sendo necessária somente uma rotina de cuidados adequada e armazená-las corretamente em um estojo com solução multiuso para que os olhos se mantenham sempre saudáveis.

A credibilidade de uma marca Coopervision
Com a confiabilidade de ser uma marca de lentes de contato CooperVision, um dos principais fabricantes de lentes de contato do mundo e líder mundial em lentes tóricas , a Biofinity Toric oferece estabilidade, conforto e clareza visual para pessoas que necessitam de correção de astigmatismo, com ou sem a associação de miopia ou hipermetropia.
Em comparação com outras lentes do mercado, elas entregam uma suavidade 25% a 55% superiores e uma oxigenação ideal para a córnea, sendo seu nível de permeabilidade do oxigênio o que a torna a mais completa do mercado.
A credibilidade de uma marca Coopervision. Os melhores preços na GrandVision






Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos