PIUKA - colar feminino

em 2.11.20

 


Ola meus amores tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoados.
Hoje o assunto é sobre colares, eu amo usar um colar e você consegue fazer varias composições.
Encontrei a loja Piuka e nela tem vários colares femininos , para todos os gosto e estilo.
Os colares são joias que nós mulheres adoramos! Especialmente, porque eles são capazes de mudar completamente um look. 
E entre os colares femininos tem muitos tipos de peças que são tendências. Também tem diversas formas de usar para deixar seu look lindo e elegante. 
Se um colar já faz diferença, um mix de colares faz toda a diferença! Um, dois, três ou quatro colares podem transformar looks normais em algo único e original. Se você estiver na dúvida de como montar o seu mix de colares, é só ir à aba “mix” para se inspirar.

Mesmo quando eles são grandes, eles trazem diversos detalhes que os tornam muito mais femininos. 
E são esses os colares que amamos, não é mesmo? Os colares são capazes de dar glamour necessário ao seu look, sem que você tenha que planejar muito.
Então, se você  gosta de se vestir bem e compor um look básico com aquela semijoia linda e muita praticidade, confira os modelos abaixo.

O colar Elisa é composto pela bela corrente cartier, dois pingentes sendo um cadeado com desenho de coração no centro, e um chave que em sua ponta possui formato de coração e navete cravejado em zircônia na cor cristal, fecho mola, folheado a ouro 18K.


O Colar Areta é composto por elos trabalhados sendo uma parte fosca outra brilhante, um elo central cravejado em zircônias na cor cristal, fecho lagosta, folheado a ouro 18K.Essa peça além de estilosa e fashionista, possui um design totalmente moderno ousando ainda mais o seu look. As correntes trabalhadas em elos nunca sai da moda, podendo ser usado em qualquer ocasião. 


O colar Luma possui corrente cartier, pingente de chave cravejado em zircônias na cor cristal com detalhe em formato de flor cravejado em zircônia na cor esmeralda, fecho lagosta e extensor, folheado a ouro 18k.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos