Looks para casal Shein

em 7.3.21

 


Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Hoje vim falar um pouco da minha parceira #Shein.
A Shein tem looks maravilhosos e para todos os gosto, eu sou apaixonada pela loja, lá você encontra uma adversidade de produtos, tanto feminino, masculino e infantil.
Além de calçados, maquiagem, enfim tem muita coisa.
E eu tenho cupom de desconto para vocês de 15% OFF use D3ANDREA.

Vestido florido: http://shein.top/ap8xk5q ID 1864120
Vestido nude: http://shein.top/znk31x8 ID 1643303
Camisa Rosa: http://shein.top/mczihro ID 998635
Polo azul: http://shein.top/dpqmdk3 ID 1895859
Calça azul: http://shein.top/ng5q44d ID 1596800
Calça cinza: http://shein.top/nyu1ysd ID 1532715
Bolsa: http://shein.top/b950zq8 ID 1926269





Sobre nós
SHEIN é uma plataforma de comercio electrónico de fast fashion internacional B2C. A companhia se concentra sobretudo sobre roupa feminina, mas oferece igualmente roupa masculina, infantil, acessórios, sapatos, carteiras, e outros artigos de moda. Shein orienta-se principalmente para os mercados na Europa, América, Austrália e no Médio Oriente, assim que muitos mais outros. A marca foi criada em outubro de 2008, e desde então viveu no lema em que "Todos podem aproveitar da beleza da moda". Os nossos negócios cobram mais de 220 países e regiões a través o mundo inteiro.

Nossa missão
SHEIN está orgulhosa de oferecer roupas de tendência tanto para jovens mulheres como para adolescentes, a um preço acessível. SHEIN adere ao conceito em que "Todos podem aproveitar da beleza da moda". SHEIN é capaz de estar sempre atualizado sobre as últimas tendências da moda no mundo inteiro, e trazer esses estilos no mercado rapidamente. Que estejam à procura de vestidos boho ou camisetas gráficas, blusas estampadas ou fatos de banho chic, SHEIN é o melhor lugar para comprar de maneira barata e no entanto fashion. A nossa orientação é de oferecer produtos de qualidade ao melhor preço a qualquer utilizador no mundo.

Onde pode encontrar-nos
SHEIN envia a mais de 220 países e regiões no mundo inteiro. Com sites que distribuem nos Estados-Unidos, Espanha, França, Russia, Alemanha, Itália, Austrália ou no Médio-Oriente, SHEIN envia de um dos seus armazéns estrategicamente postos. SHEIN está sempre atenta a controlar a excelência dos produtos que propõe. SHEIN quer oferecer os melhores produtos tendência e de qualidade, em mantendo um preço democrático para os nossos clientes.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos