Escova Rotativa multilaser

em 14.4.21



Ola meus amores bom dia tudo bem com vocês? Desejo a todos um dia lindo e abençoado.
Hoje quero compartilhar com vocês sobre a Escova Rotativa da Multilaser, hoje em dia com a vida corrida que nós temos, precisamos de produtos que nos auxilie no dia a dia, ainda mais quando se trata de cuidar dos cabelos. Facilidade, rapidez e eficiência em um produto é tudo que procuramos.
E a Multilaser fez isso através da escova rotativa, se não conhece e não comprou esta maravilha ainda, saiba de uma coisa, você esta perdendo tempo (risos).
Então venho te apresentar essa maravilha e quero deixar aqui para vocês o meu cupom de desconto de 20% off em todo site.
CUPOM EUANDREA20

Sobre a Multilaser:
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, somos um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.
Queremos ser o parceiro ideal para diversos momentos, por isso oferecemos uma variedade riquíssima de produtos. São mais de 3.500 itens com alta qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz. Estamos sempre atentos às tendências mundiais e as necessidades e desejos específicos do consumidor brasileiro. Assim, desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

PORTFÓLIO
Hoje oferece um dos maiores portfólios do mercado nacional divididos em 15 departamentos:

Smartphones e Celulares; Tv’s, áudio e Home Theater; Informática e Tablets; Gamer; Eletroportáteis; Ventiladores e Aquecedores; Ferramentas; Saúde e Bem Estar; Beleza e Perfumaria; Brinquedos e Bebês; Patinetes, Bikes, Skates; e Hoverboard; Smartwatch; Drones; Automotivo.



Escova rotativa Revestimento cerâmico
Cabelos sedosos, modelados e com um acabamento incrível para qualquer ocasião. Com a nova Escova Rotativa e Modeladora da linha Multilaser Beauty, tenha ao alcance de suas mãos a solução perfeita para mudar o seu estilo e garantir um visual impecável sempre que desejar!

QUALIDADE E CUIDADO AOS SEUS FIOS
O revestimento cerâmico garante maior cuidado e proteção aos seus fios. As cerdas duplas permitem escovar e desembaraçar, dando brilho e volume aos seus cabelos. Além disso, a escova de cabelos Multilaser conta com dois sentidos de rotação 360° e dois ajustes de temperatura, para usar tanto nos cabelos secos, ou úmidos.

PRATICIDADE E FACILIDADE PARA O SEU DIA A DIA
Leve, prático e portátil, a Escova Rotativa Multilaser Beauty proporciona mais mobilidade, pois conta com cabo de energia giratório 360° e alça para pendurar em qualquer local. Surpreenda-se com a Escova Giratória Multilaser. Seja para secar, modelar ou alisar seus cabelos, é a opção perfeita para trazer mais praticidade e versatilidade, garantindo um penteado lindo e natural!





Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Ola meus Amores, fico feliz que veio visitar o meu blog.
Espero que tenha gostado. Deixe o seu comentario.
Em breve respondo a todos. Beijos